1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Piscina.

História Mensagem errada(Chansoo) - Piscina.


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois ¥-¥
Desculpa a demora,eu tava com meio um bloqueio maravilhoso.

Capítulo 25 - Piscina.


Baekhyun- ME LARGA ,PELO AMOR DE DEUS, LAY!-Falou enquanto tentava sair dos braços do chinês.

Lay-Se você não quer entrar na piscina como uma pessoa normal,vai ser assim.-fala entrando na piscina com o menos nos braços.

Baekhyun - Ai Lay,ta fria.-reclamou. Assim que viu que o chinês iria solta-lo ficou desesperado-Não me solta Yixing,por tudo que é mais sagrado!

A piscina tinha duas parte,a que eles estão,que é a mais rasa e a outra,que é mais funda. Mesmo estando na parte rasa ,Baekhyun tinha medo,pois era pequeno e não sabia nadar.

Tao- Calma Baek,aqui é rasinho e eu te seguro,vem. - Fala e estende a mãopro amigo,que mesmo com um pouco de receio,segura e sai dos braços de Yixing.-viu?não precisa ter medo. Nós estamos aqui e nada vai acontecer com você.

O resto da tarde passou calmamente. Os meninos se divertiram muito,até o Sr. E a Sra. Do entraram um pouco para brincar com os eles.

Lá por uma seis dá tarde,eles resolveram sair pois estava tarde e eles tinham que ir para suas casas.A maioria deles já tinham entrado em casa,mas Baekhyun,sem querer,soltou a boia que estava segurando e ela acabou se distanciando um pouco de si.

Como já tinha percebido que a piscina não era tão funda e ele conseguia ficar de pé,ele adquiriu um certa confiança e assim,foi atrás da boia.

Ele não se tocou que já tinha chegado na divisória da parte funda e acabou se afogando.

Ele tentava pedir ajuda,mas sua boca estava cheia de água. Ele estava tão desesperado que não conseguia nem tentar voltar para a outra parte da piscina.

Por sorte Jongin estava se secando um pouco afastado dali,mas assim que terminou de se secar ouviu a movimentação na piscina.

Quando notou que era Baekhyun ali,foi correndo e pulou para ajudar o mais novo.

Logo se viu saindo da piscina com o menino em seus braços,depositou ele no chão e começou a fazer respiração boca-a-boca .Depois de alguns minutos,Baekhyun se pôs a cuspir água.

Kai-Ta tudo bem.-pergunta ao menino que tossia .

Baekhyun - Ta cof,cof bem cof,cof-fala ainda tossindo.

Kai -Vem,vamos lá pra dentro-fala ajudando o menor a levantar.

Assim que entraram na casa os meninos ficam assustados e se desculpam por terem levado ele para piscina e prometeram nunca mais fazer isso. Baekhyun desculpou todos e foi arrumar suas coisas.

Logo todos já estavam em suas casas,pensando em como a vida deles mudou, literalmente,de um dia para o outro.


Notas Finais


Eu sei que ficou meio pombo mas é isso ai.
LEIAM a nova fic minha e das minhas amigas(É de Black Pink): https://spiritfanfics.com/historia/jisoo-e-os-seus-casos-8076813
Desculpa qualquer erro.
Água de maracujá pra todos principalmente pra Ck❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...