1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Feliz Aniversário Taozi!

História Mensagem errada(Chansoo) - Feliz Aniversário Taozi!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois:)

Capítulo 27 - Feliz Aniversário Taozi!


Fanfic / Fanfiction Mensagem errada(Chansoo) - Feliz Aniversário Taozi!

◇◇◇KRIS◇◇◇

Namorada!? Eu imaginei que o Tao era tudo,menos hetero. Ah,isso é horrível!

O Yixing não me falou disso,aquele traidor!Na verdade,É capaz dele nem saber que ele namora,acho que ele nem saberia se ele mesmo estivesse namorando.

Pra quem é lerda que nem a autora e não tá entendendo nada (N/a:Até Meus personagens me bulinam:") ),eu vou explicar.

Eu e O Tao passamos muito tempo juntos nos últimos meses e eu desenvolvi um amor por ele,mas como a vergonha é maior que a coragem,ele ainda não sabe disso,nem saberá.

O que me deixa mais frustrado é que ele não falou nem uma vez dessa baranga,nem pra desiludir a gente.


-X-


Depois do almoço e de muito papo furado pela parte da Yang Mi,estamos assistindo um filme,cujo o nome não me recordo.

Eu saio bem discretamente da sala e vou até a cozinha pegar o bolo.

Daí você me pergunta:Mas que bolo Kris?

Então,hoje é aniversário da Taozi e nós resolvemos fazer uma surpresa pra ele. Compramos um bolo bem top e refrigerante.

Assim que eu peguei o bolo da geladeira,mandei a mensagem para Luhan avisando que estava voltando ,ple que ele tem que diminuir o volume da TV para mim entrar na sala cantando a musiquinha do parabéns.

Chego na sala e vejo os bocó discutindo.

Yang Mi- Por que você quer baixar o volume seu idiota?

Luhan- Porquê 'tá muito alto,a gente vai ficar surdo assim.

Yang Mi- você não vai ficar surdo com o volume,já deve estar acostumado com os gemidos dos caras que te fodem.

Luhan- Querida,só tem um cara que me fode e sim ele geme pra caraleo.E se você não tem uma vida sexual ativa,não fica cuidando da dos outros -Ai que orgulho desse menino:")

Yang Mi- Cala a boca seu veadinho!Eu tenho tanto nojo de você,aliás ,de todos vocês que devem ser qus nem ele.-Meu Deus me dê paciência pra mim não mete a mão na cara dessa menina.-Tao,se eu fosse você,escolheria melhor as pessoas que estão do seu lado,você não quer ficar perto de pessoas ruins não é?

Tao- Você tem razão Yang Mi!Como posso continuar perto de uma pessoa tão desprezível assim?-Fala e isso dá uma dor no meu coração.-Pode pegar as sua coisas e ir embora.

Yang Mi-Ouviu?Pode ir...

Tao- Eu estava falando com você Yang Mi. Pode ir embora agora mesmo,'tá tudo acabado,eu nunca mais quero te ver na vida.

Yang Mi- Taozi eu...

Tao- A saída é ali-aponta pra porta - Até nunca mais.

Yang Mi- EU VOU,MAS ESCREVA MINHAS PALAVRAS ,EU VOU VOLTAR E VOCÊS VÃO SE ARREPENDER-diz saindo pela porta.

Tao - Meu deus,que sei.-Fala ironicamente e fecha a porta- Amém senhor!

Luhan- Glória a Deus,um demônio a menos na nossa vida!

Chen- Um demônio a menos?

Sehun- Meio que geral aqui tem ex namoradas loucas que juram vingança.

Baekhyun- Nem me fale,eu ainda tenho pesadelo com a Sun Hee.


Kris - Parabéns pra você...(preguiça de escrever o resto)

Tao -Meu Deus vocês lembraram!-falq sorrindo e batendo palmas.




-X-



O dia foi muito lecau. Nós brincamos e começamos docinhos,foi top.

Agora todos já foram e só estamos eu e o Tao aqui . É agora Yifan,sua chance,não desperdice-a .

Chego na cozinha e vejo o Tao guardando as coisas na geladeira. Assim que ele vira ,dá um pulo.

Tao- Meu Deus,Fanfan!Você vai me matar assim.

Kris- Desculpa Taozi,não queria te assustar!-falo e me aproximo vendo-o recuar.-Eu só vim te dar seu presente de aniversário

Tao- O-o-oque é-pergunta meio encolhido

Kris- Isso- sussurro em seu ouvido.

Coloco as minhas mãos em sua cintura e aproximo nossos rostos até que nossos lábios se colidem .

No começo foi apenas um selar,Mas depois eu pedi passagem com a língua e ele cedeu. Depois disso o beijo ficou um tanto necessitado,até que o ar faz falta e nos separamos.

Kris- Feliz aniversário Taozi!


Notas Finais


Enton,desculpa a demora rs.
Eu sei que o aniversário do Tao já passou,Mas tinha que fazer pq é utt neh,um homao desses.
Mas foi isso
Água de maracujá pra todos principalmente pra Ck❤
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...