1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Recíproco

História Mensagem errada(Chansoo) - Recíproco


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Depois de mais de dois meses,voltei
Desculpa a demora><
O importante é ter saúde neh rs

Capítulo 29 - Recíproco


Fanfic / Fanfiction Mensagem errada(Chansoo) - Recíproco

-Então é verdade?


-O que?


-Que você gosta de mim. É verdade?


Silêncio.


-Não vai me responder?


Novamente o silêncio.


-Sabe Byun- Fala chamando a atenção do outro- A primeira vez que te vi eu me senti estranho, afinal, não é sempre que um menino sem camisa bate na porta do seu amigo e te dá um beijo, não é? E acredite, essa não é a parte estranha.


O menor prestava atenção em cada palavra que o moreno dizia. Ele realmente queria saber aonde iria parar aquela historia. 


-A parte mais estranha é que eu me senti diferente, mas um diferente bom. Um diferente que eu nunca senti antes. Eu custei para descobrir o que era, mas hoje eu sei o que significa.


“Quando eu vi você prestes a morrer naquela piscina, foi como se meu mundo tivesse parado e eu não pensei em nada além de você.

Eu achava tão estranho e bonito o tom de vermelho que as suas bochechas ficavam quando eu te abraçava ou te elogiava, eu nunca entendi o por que isso acontecia, até Chanyeol me contar que você gosta de mim.

No começo eu não acreditei, mas comecei a te observar mais e ver que de fato, você me tratava diferente dos outros.

Apesar de tudo afirmar isso, eu precisava ouvir tais palavras de tua boca. E hoje eu ouvi, ainda estou desacreditado, mas eu ouvi.”


Baekhyun estava perdido, afinal ,o que Jongin queria dizer? Que ele também gostava de si? Que o achava estranho? Que o considerava apenas um amigo?Ah,isso é tão confuso!


-O que eu estou querendo dizer-fala ao ver que o mais velho não o entendeu – É que eu também gosto de você Baek.


De repente tudo apagou para Baekhyun e Jongin tinha um corpo desmaiado em seus braços.




×




-Baekkie,você tá acordado?


-Ham,o que tá acontecendo?- Fala ainda meio tonto.


- Você desmaiou.


- Ah. Eu tive uma espécie de sonho estranho. Você falava que...-e como se estivesse prestes a falar o pior palavrão do mundo,O Byun colocou,desesperadamente,suas mãos em frente a boca.


- Eu falava que gostava de você?- completa,dando um sorriso mínimo para o menor.


- Mas...Como?


- Isso aconteceu de verdade. Eu gosto de você,do fundo do meu coração.


E a pressão do menino parecia estar brindando de morto-vivo,pois Jongin já estava com o mesmo desmaiado nos braços novamente.


- Se um dia eu pedir ele em casamento,tenho certeza que vou ficar viúvo antes mesmo de casar- fala rindo e tentando acordar o menino novamente. 


Notas Finais


Então foi isso
Juro que vou tentar não demorar(já que tem só mais 3/4? Caps :"))
Espero que tenham gostado.
Água de maracujá pra todos principalmente pra CK❤
Te amo vocês e até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...