1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Desistir!

História Mensagem errada(Chansoo) - Desistir!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


OLA @-@

Capítulo 3 - Desistir!


YEOL

Oi soo!

SOO

Oi 

YEOL

Nossa,o que ouve?

SOO

Não aconteceu nada

YEOL

Tem certeza?

SOO

Sim,eu to bem

YEOL

Hum,então ta bom!

Agora eu tenho que ir ajudar o Sehun a falar com o Luhan.

Tchau Soo

SOO

Tchau Hyung

POV KYUNGSOO

E de novo,eu  estou sangrando e chorando  no canto do meu quarto.Eu só queria entender  o porque,porque de me baterem todos os dias.Eu não faço nada pra ninguém,a unica coisa que eu faço é existir,mas hoje eu desisto,desisto de tentar entender o porque me batem,porque meus pais só trabalham e não ligam pra mim,porque todos daquela escola me odeiam mesmo eu nem olhando para elas.Desisto,simplesmente desisto.

Vou até o banheiro,abro o armário e pego uma caixinha de remédios.Eu estava pronto para engolir todos aquele comprimidos e acabar com a unica coisa que eu fazia,até que sinto uma vibração no meu bolso. Pego meu celular e vejo que era uma mensagem,uma mensagem da unica pessoa que falava comigo,a unica que se importou mais comigo do que meus pais se importaram a minha vida toda.

Então,depois daquelas mensagens,eu desisti de desistir.

 


Notas Finais


Cap dramático neh?
desculpem os erros!
Até o próximo!
BEIJO BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...