1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Mensagem Errada

História Mensagem errada(Chansoo) - Mensagem Errada


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


NÃO ME JOGUEM PEDRAS
eu demorei pakas,desculpa
Mensagem Errada chegou ao fim gente aaaaaaa
Nem to chorando rs
Eu vou deixar a enrolação nas notas finais e deixar vocês com o cap.

Capítulo 30 - Mensagem Errada


Deitados em uma casa da árvore quase que sem telhado,Kyungsoo e Chanyeol tem uma discussão séria.

-Claro que Plutão pode ser considerado um planeta,Chanyeol!- diz o mais novo enfurecido.

- Óbvio que não! Ele é minúsculo,não é nada comparado aos outros planetas!- combate quase tão bravo quanto o menor.

- Eu sou menor que todos os nossos amigos,então isso quer dizer que eu também sou inferior a eles?- pergunta indignado.

- Não é assim,soo...- fala manhoso se achegando mais perto do namorado,passando a mão naquela carequinha que ele amava por demais.

-Não me encosta- diz se afastando das mãos do maior.

Foi ai que Chanyeol percebeu que fez merda.

- Desculpa soo,não foi isso que eu quis dizer. Plutão é um planeta sim,assim como você é tão importante quanto os meninos. Me perdoa por ser meio otário e não desiste de mim.

- Tudo bem,eu só queria que você concordasse comigo.

Era assim que Kyungsoo sempre vencia as "brigas" com Chanyeol. Afinal,o que o menor fazia que não deixava o mais velho correndo atras dele igual um cachorrinho? Chanyeol é trouxa?Sim,mas só pelo Do.

Como o mundo é engraçado né? Um dia você tá andando pela rua e esbarra com o amor da sua vida. Ou ele bate na sua porta sem camisa e te da um beijo.

Quem diria que em meio de tantos números ele,Chanyeol iria encontrar Kyungsoo ?

Os melhores romances acontecem do nada. Esse,por exemplo,aconteceu graças a uma mensagem errada.



Notas Finais


O Cap foi meio bobinho ,mas foi só pra acabar mesmo.
Obrigado a você que ta aqui desde o começo,ou você que chegou ontem.
ME foi minha primeira fic e eu sempre serei muito grata a ela.
Eu conheci pessoas maravilhosas graças a essa fic, tipo a CK e a mari(amo vocês <3)
Talvez,em um futuro distante,eu traga uma continuação bem top.
Beijo pra todos vocês e um feliz ano novo.
Amo vocês♡





Muita água de maracujá pra todos vocês,principalmente pra CK❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...