1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Nós precisamos!

História Mensagem errada(Chansoo) - Nós precisamos!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Oie!!Deus viram comeback do Shinee?Meu dels que mv Maravilhoso❤

Capítulo 4 - Nós precisamos!


POV CHANYEOL

Lá estava eu e novo falando com Do Kyungsoo,um Serzinho que nem conheço e já acho a coisa mais fofa do mundo!

Sehun:Chan. Chanyeol. CHANYEOL

Chayeol:Han?Oi??

Sehun:Eu sei que você quer falar com o seu namorado,mas da pra me ouvir só um pouquinho?

CHANYEOL:Ele não é meu namorado.

Sehun:Não,magina,sou eu qque fico cm cara de novo apaixonado quando falo com ele.Mas não vem ao caso agora , você tem que me ajudar,hyung!

CHANYEOL:Ta bom,só deixa eu dar tchau.

Então eu me despeço do Soo e vou ver oque o Sehun tanto falava (eu sei que é do Luhan,mas eu tenho que ouvir ne:P).

Sehun:Eu gosto dando dele,Hyung!!

CHANYEO:eEu  sei quê gosta Hunhun.

Sehun:porque é tão difícil hyung?Porque dói tanto ? 

CHANYEOL :E difícil porque você ama ele E doiporquê ele não sabe disso.

De repente ele começa a chorar do meu lado.Eu o puxo para  o meu colo e afago os seus fios loiros.Sehun sempre foi sensível e eu sempre cuidei dele com todo o meu amor.A escola toda acha que somos namorados,até minha mãe achava isso no começo,mas não nos amamos assim,ée um amor de mãe e filho.Me parte o coração ver ele assim,mas eu não posso fazer nada se o Luhan é um cego e não vê o quanto o Hunnie gosta dele.

E em meio  desses pensamentos,eu acabo dormindo com Sehun em cima de mim,como sempre acontece quando ele vem dormir aqui.Mas eu não me importo,porque eu sei que eu preciso disso tanto quanto ele. 


Notas Finais


Foi isso
desculpem os erros:P
Espero que tenham gostado!❤
BEIJO BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...