1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Perdão

História Mensagem errada(Chansoo) - Perdão


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois"-"

Capítulo 7 - Perdão


POV JONGIN

Depois de ouvir tudo o que Kyungsoo disse,eu percebi que realmente não existia uma razão para a gente bater nele,era só por divsão. Agora eu estou me sentindo o pior monstro que existe, e pela cada dos meninos,eu não sou o único.

JONGDAE-Meu deus!Oque a gente fez?-Diz ele começando a chorar.

JONGIN-Calma,vai ficar tudo bem!Eu vou levar ele pra casa e cuidar dele-Digo pegando Kyungsoo no colo e indo para casa.




-/******/-




Depois de chegar em casa e cuidado dos ferimentos do Kyungsoo,fiquei observando como ele dormia calmamente. De repente eu já estava aos prantos com a culpa que estava me consumindo.

KYUNGSOO-Aonde eu estou?Oque você está fazendo aqui?-Pergunta Kyungsoo enquanto se senta no sofá.

JONGIN-DESCULPA SOO,DESCULPA PELO AMOR DE DEUS!-Digo chorando e me ajoelhando na frente dele.

KYUNGSOO-Shh,calma Jongin!Eu te perdô!-Diz ele de uma forma calma me abraçando-Já possou,já passou.

JONGIN-Me perdoa mesmo?Então agora podemos ser amigos?-Ele acena com a cabeça.

Então eu pulo em cima dele e ele RI da minha felicidade toda.

KYUNGSOO-Mas...Aonde estamos?-pergunta olhando para os lados.

JONGIN-Na minha casa.Eu te trouxe aqui para cuidar dos seus machucados-digo meio triste por ter feito aqueles machucados nele.

KYUNGSOO-Hummm,então, agora que eu já to bem eu vou pra casa-diz se levantando do sofá.

JONGIN-NÃO!!!!Você pode ainda estar meio tonto e eu não vou deixar você voltar assim todo machucado pra casa!Eu já te causei muito problemas,fica aqui que eu quero evitar mais um.-Digo com uma voz firme.

KYUNGSOO-Tudo bem Sr.JONGIN,eu fico aqui-ele fala com uma voz engraçada e eu rio.Ele é tão simpático, não sei como não virei amigo dele antes.

JONGIN-Vem vou te levar pro seu quarto e te emprestar UMA roupa para você tomar banho-Digo subindo as escadas e ele me segue.

Vou para o quarto de hospedes e Kyungsoo vai atrás.

JONGIN-Vou no meu quarto pergar uma roupa pra você OK?Pode deixar sua bolsa ai,eu já volto.-digo deixando ele no seu quarto e indo em direção ao meu.Peguei as coisa que ele precisava e voltei para o quarto de kyungsoo. Chego lá e ele está concentrado no seu celular ate que o chamo.

JONGIN-Toma,pode ir tomar banho!-falo entregando a s coisas pra ele.

KYUNGSOO-Obrigado-fala indo em direção ao banheiro e logo entrando no mesmo.

Depois que ele saiu pedimos pizza,comemos,conversamos e fomos dormir.



-/*******/-





Acordei com o som do despertador alto em meus ouvidos,desliguei o despertador e para o banheiro fazer minha higienes.Assim que terminei de me arrumar, peguei uma roupa e fui para o quarto de kyungsoo. Bati de leve na porta e depois de não ouvir nada,entrei no quarto.Quase tive uma overdose de Fofura ali mesmo de tao fofinho que aquele menino é, meu deus!

JONGIN-Kyungsoo! Kyungsoo, acorda!-digo o balançando de vagar.

KYUNGSOO-Hum?Oi?-Diz ainda meio lesado do sono.

JONGIN-Levanta,a gente tem aula esqueceu?-Digo em tom de brincadeira.

KYUNGSOO-Eu não quero ir para a escola!-diz manhoso.

JONGIN-Nao quer,mas vai!Hoje você vai ficar comigo e ninguém vai encostar um dedo em você!-falo acariciando seu cabelo.

KYUNGSOO-Mesmo?-ele pergunta me olhando com aqueles olhos enormes dele.

JONGIN-Mesmo!Agora vamo se arrumar,né Sr.Kyungsoo?-Digo da MESMA forma que ele falou comigo ontem e ele deu um risonho muito fofo.

Saio do quarto e e vou para a cozinha azer algo para comermos.

Kyungsoo logo desce,tomamos café e saímos de casa indo para a escola.

Chegamos lá e fui em direção ao grupinho que sempre está sempre sorrindo e gritando e hoje estavam quietos e de cabeças baixas.

JONGIN-Oi gente-Digo chamando atenção deles que logo arregalam os olhos quando vêem kyungsoo ao meu lado.

YIFAN-Meu deu,JONGIN!Você não sabe como a gente ficou preocupado!Custava mandar uma mensagem dizendo:"O Kyungsoo tá bem,não se preocupem!"?

JONGIN-Desculpa eu nem me lembrei!

YIFAN-ok,o importante é que ele está bem-ele dá um longo suspiro-Kyungsoo?

KYUNGSOO-Oi-Ele diz meio tímido.

YIFAN-Eu sei que a gente fez coisas horríveis pra. Você, mas...você poderia nos perdoar?Por favor!-diz meio baixo.

KYUNGSOO-Tudo bem,eu perdôo vocês!-diz com um sorriso meio tímido.

TODOS-SERIO?

KYUNGSOO-Porque ninguém acredita quando eu digo perdoei a pessoa?-fala e todo mundo RI.

SUHO-Agora o kyungsoo pode entrar no nosso grupo!Se você quiser,é claro-diz olhando para ele.

KYUNGSOO-Eu quero sim!-Fala dando um sorrido de coração.

CHEN-Meo deos,que fofinho!!-fala apertando as bochechas do Soo.

JONGIN-Para,vai assustar o menino assim!!-digo e todos riem!



POV CHANYEOL

O Soo não ficou online hoje e eu mandei um monte de mensagens pra ele e nada de responder.Eu estava beira de um ataque de nervos até que meu celular apita e eu vou correndo ver se era o soo.

SOO

Oi yeol!Desculpa não ter respondido antes.Eu to na casa de um amigo e eu deixei o celular na bolsa,desligado.

YEOL

Você não sabe como eu fiquei preocupado com você!Eu tava quase tendo um Treco aqui.

SOO

Desculpa,eu não queria te deixar preocupado.

YEOL

Não tem problema, o importante é que você esta bem!

SOO

O meu amigo JONGIN voltou,agr eu vou sair tah?Tchau hyung!

YEOL

tchau soo


Eu não sei porque, mas doeu aqui dentro quando ele disse nao falou comigo porque estava com outro.

Notas Finais


O nome disso,Jovem Canyeol,é ciúmes!
Foi isso!
Desculpem os erros!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos<4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...