1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Apaixonados! 3

História Mensagem errada(Chansoo) - Apaixonados! 3


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois @-@

Capítulo 8 - Apaixonados! 3


POV KYUNGSOO

Se passou um mês desde que eu virei amigo dos meninos, e estamos nos dando bem como se fosemos amigos de anos.As coisas com o channie estão indo bem como sempre foram, mas eu me sinto diferente quando falo com ele e quando eu não falo parece que eu estou sem um pedaço, entende?

Agora mesmo eu estou falando com o yeol,na casa do jongin enquanto os meninos estão jogando video game e comendo.

JONGIN-Oque você tanto faz nesse celular Sr.Kyungsoo-Ele diz me olhando com uma cara engraçada.

KYUNGSOO-Eu só estou falando com um amigo-digo dando de ombros.

JONGIN-Humm,amigo?Sei,deixa eu ver.-ele fala chegando pertode mim.

KYUNGSOO-Não!Sai pra lá Kai!-digo me esquivando dele.

De repente ele tira o celular da minha mão e sai correndo enquanto lê as mensagens.

JONGIN-Hum,nada de mais é?-diz ele com o telefone no alto para eu não pega-lo.

KYUNGSOO-Devolve isso Jongin!-digo tentando pegar o celular da mao dele.

JONGIN-Parece que o soosoo ta apaixonado-ele fala quando termina de ler as mensagens.

Depois,todos os meninos leram as mensagens.Um por um.

SUHO-E pelo visto ele não é o único.-ele fala terminando de ler as mensagens.

KYUNGSOO-YA!Eu não estou apaixonado pelo channie!

JONGDAE-Soo,só pelo jeito que você fala dele dá pra ver que você está completamente apaixonado pelo "channie".

KYUNGSOO-Mesmo que eu esteja apaixonado por ele,ele nunca vai gostar de mim-Digo olhando para baixo.

YIFAN-Porque ele não gostaria de você?

KYUNGSOO-Eu sou feio,chato,esquisito, desengonçado, lerdo.Ninguém iria gostar de mim,nem os meu pais gostam de mim-falo chorando.

JONGIN-Pare de se diminuir! Você é engraçado,bonito,legal e você tem os melhores 4 amigos retardados que te amam muito. E se o Chanyeol não gosta de você,ele é muito idiota!-Ele fala e me abraça e logo os meninos vem também.

KYUNGSOO-Realmente, eu tenho os melhores amigos do mundo!-digo e todos rrimos.Mas não era mentira, eu tinha os melhores amigos do mundo!

POV CHANYEOL

SEHUN-VOCE GOSTA DELE!VOCÊ GOSTA DELE!-Ele berrava no meu quarto.

CHAN-Sehun para de gritar pelo amor de deus!

SEHUN-Eu Paro,mas admite, você está completamente apaixonado pelo Kyungsoo.

CHAN-Eu.estou.completamente. apaixonado .por.Do Kyungsoo.

SEHUn-vai virar meu toque-diz ele mexendo no celular.

CHAN-Nao acredito que tu gravou isso.

SEHUN-gravei sim!

CHAN-Te mato se você mandar para alguém!-ameaço ele.

SEHUN-me matar por que se é verdade?

Notas Finais


Ois
Vim aqui Laradizer que vai ter cap SSegunda/Terça/quarta. Talvez tenha outros dias mas de certeza são esses três.
Então foi isso!
Beijinhos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...