1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - ChangKi >
  3. 5 - Hyung Parte 1

História Mensagens - ChangKi - 5 - Hyung Parte 1


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oi, me desculpem pela demora, eu não sabia como escrever esse capítulo.

Capítulo 6 - 5 - Hyung Parte 1


Changkyun pode ser inconveniente, sem noção e várias outras coisas, mas oque ele era mais do que qualquer é tímido.
Changkyun não sabe se mata ou agradece Hyungwon.

"Hyungwon tinha que me agradecer... Ingrato. A mãe dele não o ensinou a falar obrigado?" Changkyun pensou, para ele não tinha motivo para o outro se irritar.

...

Changkyun estava com o seu tão amado casaco de moletom cinza. Entrou na escola com as bochechas queimado, pois viu o Yoo conversando com o Hyunwoo. Tinha como plano passar pelos dois e nem olhar. Mas como Hyunwoo de amigável só tem a cara, assim que viu o mais novo começou a gritar.

- CHANGKYUN, VENHA AQUI. - Hyunwoo gritava enquanto sorria. Changkyun sorriu torto apenas para fingir que estava tudo bem e se aproximou dos dois.

- A-ah... E-eu tenho que ir para a aula de G-geografia. - Changkyun mentiu, estava com vergonha por estar perto de Kihyun.

- Mas ainda faltam dez minutos para começar a aula. - O mais velho dos três disse.

- Eu disse para a Sooyoung e para a Yerim que eu iria estudar com elas para a prova de Ciências de hoje. Eu tenho que ir. - Changkyun respondeu indo em direção as escadas.

- Changkyun. - Kihyun puxou o mais no pelo braço.

- O que foi, Hyung? - O mais novo disse com as bochechas vermelhas.

- Na hora do recreio eu quero falar com você. - Kihyun disse sério, mas logo após sorriu de lado por perceber que o mais novo estava um pouco assustado.

- Tudo bem, Hyung. - Changkyun respondeu.

...

Finalmente Changkyun foi liberado para o recreio. Iria ter que conversar com Kihyun, se não fosse não iria resolver, pois o mais velho iria ao seu encontro.

- Aqui. - Ouviu alguém o chamar e logo olhou em direção e viu Kihyun no final do refeitório.

Changkyun foi andando em direção ao outro com as bochechas novamente vermelhas. Assim que chegou até o outro logo se curvou*.

- Eu já te disse mil vezes que não precisa se curvar. - Kihyun disse revirando os olhos.

- Mas isso é um tipo de tradição. - Changkyun respondeu.

- Eu sou só um ano mais velho que você.

- Mas eu tenho que te respeitar. Você é o meu superior.

- Enfim, eu não te chamei para falar de respeito.- O mais velho disse e Changkyun suspirou.

- Desculpe. - O mais novo sussurou.

- O que o Hyungwon me disse é verdade?

- V-você se importa?

- Im Changkyun, se eu estou te perguntando é sinal de que eu me importo.

- Sim. Ele te contou porque eu contei para ele que o Hoseok beijou o Minhyuk.

- Sempre soube que WonHyuk é real. - Kihyun disse sorrindo como uma mãe orgulhosa de seus filhos. - Mas voltando ao assunto certo. Por que você não me disse pessoalmente? Agora, eu e você já estaríamos namorando a dois meses.

Changkyun arregalou os olhos ao ouviar a fala de seu Hyung.

- Se você não quiser mais ser asiático, não vai se arregalando os olhos que você vai conseguir. - Kihyun disse debochando da expressão do mais novo.

- Você me assustou. - Changkyun disse voltando a sua expressão calma.

- Voltando... Se você tivesse me falado que gostava de mim antes, eu e você já estaríamos namorando a muito tempo. - Kihyun disse cruzado os braços.

- E já estariam acasalando! - Minhyuk disse atraindo olhares.

- Quieto, Lee Minhyuk. - Kihyun disse parecendo uma mãe.

- Você aceitaria namorar comigo se eu te pedisse antes? - Changkyun perguntou.

- Aceitaria, mas eu aceito agora também. - Kihyun disse.

Notas Finais


* - Nas escolas coreanas, os alunos mais novos devem se curvar para os alunos mais velhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...