1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - jb >
  3. Hot ?? Sera???

História Mensagens - jb - Hot ?? Sera???


Escrita por: AliceMusicLove

Capítulo 4 - Hot ?? Sera???


Fanfic / Fanfiction Mensagens - jb - Hot ?? Sera???

Tinha chegado em casa depois da saida e advinha quem vai durmi aq entao o Justin o e o Chaz agente decidiu assim eu dormo com o Jus e o Chaz tran--- sorry dormi com a Mabel subi pro meu quarto com o Justin ja tinha tomado banho entao ele foi tomar dele e voltou so com uma toalha na cintura e puta merda que corpo e esse.

Nicole - ele estralava dedos na minha frente - eu sei que eu sou gostosa mais

Esqueceu que seu ego também e ótimo - falei e levantei passando por ele ou quase por que ele mi segurou e mi jogou na cama subindo em cima de mim - Justin

Sabe Nick eu imagino voce gemendo meu nome desde quando eu te vi pela primeira vez - começou a distrubir beijos no meu pescoço apertando minha bunda gemi sem querer ele sorriu e mi beijou mi beijou com itensidade mais ao mesmo tempo paixao nao pode ser - minha baby girl  - começou acariciar minha intimidade encima do short fino - so minha - deu um chupão no meu pescoço que concerteza ia deixar marcas.

Qaundo mi dei por mim estava nois dois nus e ofegantes. Justin desceu ate minha intimidade e depositou um selinho la logo penetrando-a com a lingua.

Jus  eu preciso de voce por amor de deus - falei quase ou totalmente implorando e foi isso que ele fez mi penetrou com força .

Tao apertadinha meu deus owww - ele gemia e eu nai tava muito deferente e começou ir mais rapido ele foi no meu ovido e sussurou - Goza pra mim,  goza gostosa - e mordeu meu lóbulo e pronto gozei depois de 5 estocadas ele gozou e saiu de dentro de mim e caiu do meu lado mi puxando pro peito dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...