1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - Justin Bieber >
  3. 11 É ele

História Mensagens - Justin Bieber - 11 É ele


Escrita por: tumblrizarei

Notas do Autor


Preparem o cu pra esse capítulo

Capítulo 12 - 11 É ele


Fanfic / Fanfiction Mensagens - Justin Bieber - 11 É ele

Six days later

É hojeeeeeeee (N/A: Chama a Ludmilla q é hooj), até q enfim vou conhecer o Biebs, já são 01:00PM, então vou me arrumar, visto uma blusa branca com desenhos do Mickey, Pato Donald, Pateta e etc e um short jeans de lavagem desbotada.

Faço uma maquiagem simples, e fico vendo TV, no caso The Amazing World Of Gumball (amooo <3) até dá o horário e vou pro Starbucks. Me sento em uma mesa não tão afastada e espero...

2 hours later

Já são 4:00PM e ele não chegou até agora, qual é? Ele me prometeu que viria e simplesmente me dá um bolo bem agora? Ele não podia simplesmente falar "Não eu não vou" ao invés de me dar um bolo? Fiquei tão imersa em meus pensamentos que me assusto levemente quando cutucam meu ombro...

Meu Deus, me ajude, socorro, é aquele cantor Justin Bieber cutucando meu ombro ? É isso mesmo produção?

- Oi! Posso me sentar ? - JUSTIN BIEBER ESTÁ MESMO PEDINDO PRA SENTAR NA MESMA MESA QUE EU?

- Claro, fique à vontade - digo e ele se senta, visivelmente nervoso - você é aquele cantor Justin Bieber neeh ?

- Sim... - diz com a voz um pouco falha

- Eu era super sua fã, mas sofri um acidente e perdi a memória... - digo mais baixo do que o esperado

- Sério? Que pena, acho que deve ser horrível esquecer quem são os próprios pais, amigos... - diz olhando para as mãos - ...namorado - falou tão baixo isso que quase não escutei.

- É horrível, mas posso tirar uma foto com você ? Vai que minha memória volta... - digo com um sorriso largo

- Claro - diz e dá uma gargalhada muito fofinha.

Pego meu celular e bato a foto (ia colocar aqui mas a Aspen Mansfield (Brooke) não tem foto com o Justin)

- Ficou linda - digo sorrindo

- Sim, eu preciso ir - diz retribuindo o sorriso

- Eu também, estava esperando alguém mas essa pessoa infelizmente não veio - respondi

- Que pena - é, realmente uma pena, na verdade é a galinha toda, se eu estou chateada? Muito!

- Sim - aímos juntos e ele me deu um beijo na bochecha e cada um seguiu seu rumo.

Chego em casa e vou assistir TV fico lá um tempo e vou mexer no meu Twitter, quando de repente...

É ele

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...