1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - Justin Bieber >
  3. 14 Desbloqueio ou deixo bloqueado?

História Mensagens - Justin Bieber - 14 Desbloqueio ou deixo bloqueado?


Escrita por: tumblrizarei

Capítulo 15 - 14 Desbloqueio ou deixo bloqueado?


Fanfic / Fanfiction Mensagens - Justin Bieber - 14 Desbloqueio ou deixo bloqueado?

P.O.V's Brooke

 Já faz 3 dias que bloqueei ele, sei que fui rude com ele mas ele foi um completo babaca comigo, era só ele falar "Brooke sou eu" mas não ele tinha que agir como se não soubesse de nada e me deixar descobrir da pior maneira, agora ele que arque com as consequências, estou chateada ? Chateada é pouco.

 Vou na galeria e vejo a foto que tirei com ele, ficou ótima eu até postaria se não estivesse brava com ele mas como eu estou não vou postar. Confesso que depois que bloqueei ele fiquei MUITO curiosa pra saber se ele tinha mandado alguma mensagem mas não e não e não, eu não vou desbloqueá-lo.

 Ele é lindo, rico, famoso, perfeito, engraçado, divertido, apaixonante... pera o que eu estou falando? Ele é um mentiroso e quebrador de promessas. Agora eu só preciso escutar o que minha mente diz para eu fazer, eu sei que a razão está em uma briga constante com o meu coração mas, é preciso ouvir a razão, dessa vez é necessário.

 O pior é que eu não posso falar com meus pais e pedir algum conselho por que minha mãe vai me matar e eu não estou preparada para avisá-los sobre isso...

EU PRECISO DE AJUDA SOCORRO DEUS.

Desbloqueio ou deixo bloqueado ?

Desbloqueio 

Deixo Bloqueado

Desbloqueio

Deixo Bloqueado

 Vou desbloquear maaas, quem disse que vou perdoar ele ? Só vou desbloquear ele e ouvir o que ele tem a dizer (ler o que ele tem a escrever tanto faz).

Desbloqueei e tinha muitas mensagens... 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...