1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - Justin Bieber >
  3. 21 P.O.V's Justin and Brooke

História Mensagens - Justin Bieber - 21 P.O.V's Justin and Brooke


Escrita por: tumblrizarei

Notas do Autor


Na mídia aí é o estado da Brooke quando a mãe dela acha ela.

Capítulo 22 - 21 P.O.V's Justin and Brooke


Fanfic / Fanfiction Mensagens - Justin Bieber - 21 P.O.V's Justin and Brooke

Fui chato em obrigar Brooke a ir na resenha? Fui, mas se eu não obrigar ela nunca vai sair de casa.

Estou com saudades de quando eramos um casal, por mais que namorássemos à distância eu a amo e era bom saber que ela me amava, larguei todas as ficantes, todas mulheres que eu tinha pra me dedicar a apenas uma e ela perde a memória e esquece que me ama. Isso não é justo, é difícil, a pessoa que você tanto ama não saber quem você é, fiquei tão imerso que me assustei com meu celular tocando. Saí do banho e peguei o celular e olhei quem era, era o Chris provavelmente querendo me apressar pra ir logo pra lá. Desliguei a chamada e vesti uma roupa.

[Peguei as chaves do carro e da casa, saí e fui em direção a casa da Brooke cheguei e mandei mensagem pra ela, ela disse que estava descendo, então ela abriu a porta, estava simples mas linda]

Peguei as chaves do carro e da casa, saí e fui em direção a casa da Brooke cheguei e mandei mensagem pra ela, ela disse que estava descendo, então ela abriu a porta, estava simples mas linda.

 

[Peguei as chaves do carro e da casa, saí e fui em direção a casa da Brooke cheguei e mandei mensagem pra ela, ela disse que estava descendo, então ela abriu a porta, estava simples mas linda]

- Vamos ? - entra no carro e pergunta

- Vamos! - falei e liguei o carro dirigindo em direção a casa do Chris.

Quando chegamos ela olhou a casa do Chris e suspirou, saiu do carro e me acompanhou até o quintal da casa onde estava rolando a resenha, não era em si uma resenha, mais um churrasco a noite.
Quando chegamos peguei os dois fardos de cerveja e levei até a porta, ela pegou um na tentativa de me ajudar e eu peguei de volta, ela me encarou e pegou novamente eu tomei dela de novo e ela me deu um tapa e pegou e eu peguei de novo e olhei pra ela com uma cara de "Ganhei!" Quando o Chris abriu a porta.
Entramos e fomos até o quintal e ficamos lá.
 

P.O.V's Brooke

Eu já bebi MUITO e Justin tá me levando pra casa, essa chato, não deixa a gente nem se divertir, chegamos em casa e ele me leva até o banheiro e me deixa sentada no chão com uma garrafa de Vodka na mão. 

- Brooke filha? - ouço minha mãe gritar

- Ai Jesus, vou me esconder e você não fala pra ela que estou aqui - Justin diz e eu assinto com a cabeça vendo ele desaparecer do banheiro.

Ela aparece um tempo depois.

- Filha você bebeu? - pergunta e olha o meu estado

- Não mãe - minto descaradamente 

[- Não mãe - minto descaradamente ]

(N/A: Ignorem a roupa na foto)

- Oh meu Deus, venha cá - diz me pegando pra me dar um banho.

Depois do banho ela me diz que apenas veio avisar que iria viajar com meu pai e que tentou me ligar mas eu não atendia.

- Ela já foi? - ouço a voz de Justin

- Sim - digo sorrindo ao vê-lo sair de baixo da cama

- Eu já vou indo -

- Não, fica - 

- Tudo bem - responde se sentando na poltrona ao lado da cama (N/A: Já repararam que praticamente todo livro nos quartos tem uma poltrona do lado da cama? Não vou quebrar essa tradição então tá aí a poltrona)

- Não, deita aqui, comigo! - ele me encara surpreso, mas se deita, o abraço. Logo sinto sua respiração pesar e não demora muito pra minha também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...