História Mensagens - Second Season - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes
Exibições 37
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente me perdoa de coração
Eu sei que prometi postar todos os dias, mas a semana não foi fácil, tive uma semana agitada no Colégio, pq era a tal semana da educação, e hoje teve feira de ciências lá e foi muito legal, mas cansativo.
Espero que gostem do capítulo, acabei de escrever agorinha, então está quentinho.
Me perdoem ta
Bjs no core e boa leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Segunda temporada


13 de abril 2016 - Toronto - Canadá

 Lox pirou de tudo, ela se afundou em um mar de depressão, a gente tenta ajudar, mas ela regeita, ela briga com a gente, vive trancada no quarto, só sai de lá para comer e beber água. Não conversamos mais, nossa comunicação acabou e ela simplesmente é como uma intrusa nessa casa. 

_Por que Lox está assim? - Cameron perguntou. 

_Ela teve uma desilusão - arqueei uma sobrancelha. 

_Quem foi o babaca? - perguntou. 

_Estou olhando para ele - eu disse e sao caminhando para o meu quarto. 

A alguns dias eu voltei a me cortar, eu sei que eu não deveria, mas eu acabei pegando a mania novamente. Até agora ninguém percebeu os meus cortes, e tomara que não percebam, não quero levar uma bronca. Shawn estava trabalhando, Aaly estava fazendo aulas integrais na faculdade, Milly estava dormindo, eu, Lox e Cameron estávamos em casa e o restante do pessoal estavam no supermercado fazendo as compras da casa.

Eu me despi ainda no quarto e fui para o banheiro, onde deixei que a água quente percorresse o meu corpo. Demorei uns quinze minutos ali dentro, sai e me vesti com uma calça jeans vermelha e um moletom preto com alguns desenhos clichês. Fui até a cozinha e comecei a preparar um sanduíche para mim, estava faminta.

_Cheguei amor - Shawn disse me abraçando por trás, me fazendo arrepiar totalmente. 

_Oi meu amor - me virei para ele, encarei suas esferas castanhas e depois selei nossos lábios. 

Começamos um beijo suave e tranquilo. Um tiro foi ouvido, e logo meu coração apertou de angústia. Lox. Não. Sai correndo até o quarto dela e abri a porta, vendo a mesma caida no chão, ao redor dela uma poça de sangue e um buraco na barriga. 

_POR QUE VOCÊ FEZ ISSO LOX? - minhas mãos começaram a tremer e minhas pernas também. 

_Amor, calma - Shawn me abraçou e escondi meu rosto banhado em lágrimas no seu peitoral.

_Ainda tem pulso, vamos leva-la para o hospital, rápido. - Cameron gritou e Shawn foi ajudar a pega-la 

 Eu sai na frente, abrindo as portas para eles passarem, entramos no elevador e quando chegamos ao estacionamento, fomos para o carro de Cameron.

Já no hospital, levaram Lox imediatamente para a sala de cirurgia, enquanto os garotos explicavam o que aconteceu, eu apenas sabia andar de um lado para o outro, a todo momento. 

_Vai fazer um buraco no chão, amor - Shawn disse tentando me fazer rir, o que não deu certo. 

_Estou preocupada - me sentei e coloquei a cabeça entre a mãos. 

_Vai ficar tudo bem, eu prometo - ele me abraçou e começou a fazer cafune em meu cabelo, e logo eu adormeci. 

Quando acordei todos estavam no hospital, menos Aaly, que ficou em casa com Milly, conversavam naturalmente. Até uma moça vir até nós com uma prancheta em mãos. 

_Amigos de Mahogany? - ela perguntou. 

_Sim - dissemos em coro. 

_Ela passa bem, reagiu bem a cirurgia, mas vai precisar de repouso absoluto. - a moça disse e eu me vi suspirar pesadamente. 

Logo fomos liberados de cinco em cinco para entrar no quarto. Entrei, vendo Lox toda entubada, dormia, seu peito subia e descia devagar.Cameron pegou a mão dela e pela primeira vez o vi chorar. 

 _Era pra eu estar morta - ela pestanejou depois de acordar. 

_Você queria matar a gente do coração, nunca mais faça isso - eu disse brava 

Ficamos em silêncio. 

Eu e Shawn resolvemos ir embora, juntos com os outros, Cameron passaria a noite aqui no hospital junto de Lox. Quando chegamos em casa, estava escura e silenciosa, as garotas com certeza estavam dormindo. Cada um foi para seu devido quarto. Shawn se deitou primeiro que eu, aproveitei o momento para dizer que iria tomar um banho. Entrei no banheiro e tranquei a porta. Abri a gaveta do armário e tirei minha querida lâmina. Abri o chuveiro e adentrei. Lá dentro, comecei a fazer cortes pequenos próximo ao pulso, ombros, coxas, tornozelos, o sangue escorria junto da água. Sai do banheiro e me sequei, fui para o closet e vesti um vestido qualquer e adormeci. 

 14 de abril 2016 -Toronto - Canadá 

 Pela manhã acordei com braços rodeando minha cintura, e quando abri os olhos me deparei com Shawn sorrindo. 

_Bom dia princesa - ele disse beijando minha testa. 

_Bom dia querido empregado - eu disse e nós rimos 

 _Ao seu dispor Madame - ele disse se levantando e me pegando no colo. 

Logo senti uma ardência debaixo da perna, e não consegui conter o gemido de dor. Se ele descobrisse, eu estaria ferrada. 

_O que foi? - Shawn me olhou preocupado 

_N-nada, apenas um arranhão - o que eu menos deveria ter feito era gaguejado. 

_Tem certeza - perguntou sério 

_Sim - eu disse 

 Fomos para o banheiro juntos, e tomamos um banho maravilhoso (se é que podem me entender). Shawn foi para a faculdade e Milly ficaria com a babá, pois todos iríamos para a faculdade e ela não poderia ficar sozinha. Vesti um jeans rasgado nos joelhos, o moletom da faculdade e calcei um vans preto, amarrei o cabelo em rabo de cavalo e passei um gloss rosinha. Desci para o estacionamento, e estava completamente vazio e sem vida. O único barulho audível era dos meus vans derrapando no chão. Destravei o carro e coloquei minha bolsa no banco de trás. Notei que acabará de chegar um carro diferente, talvez tivessemos um novo vizinho. Conti minha curiosidade e entrei no carro, dei partida e segui o meu caminho para a faculdade. 

--- 

Quando finalmente as aulas acabaram, passei em um starbucks para tomar um cappuccino e pegar um café para a viagem. Quando cheguei em casa, Jack G já estava jogado no sofá, com uma cara preocupada.

 _O que foi dessa vez G? - perguntei 

_Temos um vizinho novo - ele disse - E você o conhece muito bem. 

_Quem? - perguntei. 

_Jonas - ele disse sombrio e eu estremeci. 

Aquela coisa estava me seguindo agora, o medo de encontrar com ele nesse prédio nasceu, e eu comecei a pensar coisas horríveis, e como Shawn reagiria a isso. 

[...]  


Notas Finais


Então, eu queria saber um coisa de vocês. Alguma de vocês sabe fazer capa? Pq eu não sei mesmo.
Se caso quiserem fazer uma caridade a mim, eu agradeço do fundo do meu coração. Me mandem mensagem no twitter @Raah_Shmendes ou aqui mesmo no spirit.
Espero que tenham gostado do capítulo
Até o próximo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...