1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens >
  3. Matthew

História Mensagens - Matthew


Escrita por: BruMollinary

Capítulo 54 - Matthew


Quando eu estacionei o carro na frente do prédio que Summer me indicou senti um embrulho na boca do meu estomago. Eu estava nervoso. Não é como se eu nunca tivesse saído com uma garota antes, mas a Sum é diferente. Eu não sei porque e também não sei como, mas ela conseguiu me conquistar com simples mensagens. Sendo apenas ela. 

Mandei uma mensagem dizendo que tinha chegado e ela logo respondeu que estava descendo. Sai do carro e dei a volta parando encostado no mesmo de frente para o prédio do outro lado da rua. Em poucos minutos a minha garota saiu de lá. Ela estava incrivelmente linda, como sempre.  

A medida em que Summer ia caminhando na minha direção eu sentia meu coração acelerar. Isso era novo pra mim.  

— Oi Matt – ela disse tímida. 

— Oi anjo – falei a abraçando - você esta linda demais – sussurrei em seu ouvido. 

Abri a porta do carro pra ela entrar e depois dei a volta entrando no lado do motorista e acelerando.  

— Então, onde nós vamos? - ela perguntou curiosa. 

— O primeiro lugar que eu vou te levar é surpresa. 

— Vamos a mais de um? - ela perguntou me encarando. 

— Vamos a dois, temos tempo antes de ir encontrar o pessoal na boate. 

— E qual é o segundo? 

— Um dos meus restaurantes preferidos em LA – a encarei rapidamente e ela sorriu pra mim. 

Engatamos uma conversa sobre Los Angeles durante todo o caminho. Ela queria saber como era morar aqui e apesar de eu não morar oficialmente, passo mais tempo aqui do que em casa, então... 

Estacionei perto do parque e vi os olhos da Sum brilharem ao olhar pra ele enquanto caminhávamos até a sorveteria. Entramos no local que era extremamente fofo, decorado em azul e rosa bebe. 

— Que lugar mais fofo, meu Deus – ela disse sorrindo. 

Ri e nós fomos até o balcão. Montamos nossos sorvetes com bolas de diversos sabores, caldas e alguns doces por cima.  

— Isso ta enorme – Summer disse encarando seu sorvete. 

— Mas você não pode comer ainda. 

— Porque não? 

— Porque esse não é o lugar que eu queria te levar. 

— Mas vai derreter – ela disse fazendo biquinho e eu tive que segurar minha vontade de morder. 

— Prometo que a gente ta perto – falei e ela assentiu. 

Paguei nossos sorvetes e então saímos da sorveteria indo até o parque que ficava em frente. Contornei a entrada do parque e entramos em uma subida estreita cheia de arvores em volta. 

— Pra onde você esta me levando Matthew? – ela disse parando e respirando fundo pelo cansaço.  

Eu sabia que era um pouco de maldade falei ela subir aquele morro no nosso primeiro encontro, mas valeria a pena. 

— Já estamos chegando, anjo. Vem – segurei sua mão e a puxei.  

Depois de poucos minutos caminhando chegamos no local que eu queria. Tínhamos a total visão do parque e de boa parte da cidade. Não era muito alto, mas não dava pra nos verem direito lá de baixo. Por sorte calculei certinho o horário e o sol estava começando a se por deixando a vista ainda mais linda. Summer encarava tudo com os lábios entreabertos e um brilho nos olhos. 

— Gostou? - perguntei a puxando pra se sentar comigo no banco. 

— Lindo demais aqui – ela me encarou e eu sorri.  

— Agora você pode comer o seu sorvete. 

— Ele derreteu um pouco – ela disse encarando o pote a sua frente. 

— Na volta eu compro outro se você quiser. 

— Esse esta ótimo. Tudo aqui ta ótimo – ela disse olhando nos meus olhos e eu senti um frio subir pela minha barriga. 

Tomamos sorvete observando o por do sol e conversando sobre um milhão de coisas. Demos boas risadas e eu senti o frio percorrer minha barriga mais algumas vezes. Até que era uma boa sensação apesar de ser completamente desconhecida por mim. 

Estávamos lado a lado olhando as luzes da cidade. O sol já tinha se posto e eu não sabia dizer quanto tempo estávamos ali. 

— Essa cidade é tão linda, eu queria morar aqui – ela disse. 

— E você vai – falei virando meu rosto na sua direção e ela fez o mesmo. 

Senti sua respiração de misturar com a minha enquanto percebia a proximidade que estávamos. Meu olhar foi imediatamente para a sua boca e eu me aproximei mais ainda dela. Levei minha mão até o seu rosto e fiz carinho na sua bochecha. Senti que sua respiração estava acelerada assim como a minha. Pus minha mão em sua nuca a puxando pra mais perto e fazendo com que os nossos lábios se tocassem iniciando um beijo calmo. 


Notas Finais


Rolou beeeeeeijo gente ♥
Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...