1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens /Daddy e Babygirl >
  3. Treta...

História Mensagens /Daddy e Babygirl - Treta...


Escrita por: agatha234 e TiaAli3nPanda

Notas do Autor


Olaaaa

Voltei...

A ~TiaAli€nPand4~ voltou com mais um cap...

Leiam as notas finais...

Obg e boa leitura...♥♥♥{ Já falei sou das trevas}

Capítulo 5 - Treta...


Fanfic / Fanfiction Mensagens /Daddy e Babygirl - Treta...

P.V.O Luana 

Treta...

Já eram 2 da manhã e eu e o povo ainda estávamos bebendo eu Nn tava me aguentando em pé. Provavelmente alguém ia ter q me carregar, eu Nn dou pt assim fácil mais eu bebi pra crl... 

Quebra de tempo: 1 hr dps...

Eu tava tão bêbada q eu descidi ir dançar, eu como estava de calça eu estava dançando funk é estava descendo até o chão, até aí tudo bem mais oq aconteceu dps q me fez ficar puta...

Eu estava dançando até q um cara começa a tocar em mim. Eu estava bêbada e tbm tava tipo foda-se pro mundo. Mais aí ele começou a tentar por a mão  no meu peito e eu tentei impedi-lo mais ele era muito mais forte q eu  mais tudo aconteceu muito rápido. Do nd o cr tava no chão e o Luccas Costa estava em cima dele batendo no rosto do cara. {Luccas e o melhor amigo homem da Luana ela confia sua vida e seu segredo com ele} O Lucas sempre foi muito protetor sempre cuidando de mim como se eu fosse a sua irmã mais nova...

Lu- {apelido q a Luana deu pro Luccas} Isso e para vc aprender a Nn encontar mais nela. Eu exijo q ela seja tratada com respeito.

-Luccas para!!! Vai machuca-lo - eu tentei afastar o Luccas do garoto mais o Lucas é muito forte...

Lu- Nn Luana ele tem q aprender q todas as mulheres principalmente vc tem q serem tratadas com respeito... E elas só podem ser tocadas se elas quiserem...

-Obg Luccas(^^)

O Lucas era o tipo de cr q vc via na rua e fala "pqp q gato" Ele era forte musculoso gostoso é muito inteligente. Ele é meu melhor amigo desde q eu me conheço por gente. Ele é meu melhor amigo eu conheço ele e eu ainda usava fraudas... 

Lu- Luana vamos pra casa logo pq se outro engraçadinho pra cima de vc eu mato o proximo...

-Obg Luccas

A gente tava no carro quando derrepente...

Até o próximo capítulo bjss...

Gente comentem, favoritem pfv isso ajuda muito...



Notas Finais


Olá eu sei q e chato e tals mais será q vc poderia comentar e favoritar?

Bjsss até a próxima...

Tchau bjs da ~TiaAli€nPand4~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...