1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens de amor. >
  3. O começo.

História Mensagens de amor. - O começo.


Escrita por: AgehaYaoi

Notas do Autor


Olá! Eu sou uma autora nova,então eis alguns avisos!

**Essa história é de relação entre homens se não gosta recomendo se retirar**

**Qualquer semelhança com qualquer outra fic não é plágio essa história é criada inteiramente por min**

Bom então vamos pra leitura!

Capítulo 1 - O começo.


Olá,meu nome é Hideyuki Yuto bom eu tenho 17 anos e vou mandar a realidade eu sou gato e rico todas as meninas e alguns meninos me querem tenho várias pessoas que me admiram e sou da pessoa mais rica da cidade bom,chega de falar sobre min vamos ao que interessa!....Ha... esqueci meu livro de português... tenho que ir buscar se eu não buscar é provável que a baranga me mande pra diretoria,sério aquela professora é muito chata e nem bonita é, a achei meu armário...Hum?tem uma coisa dentro dele...uma carta??...vou abri-la.

"Olá,você provavelmente não me conhece eu sei disso so quero lhe falar que você está uma gracinha com essa roupa combinou muito com você!! Hum...tão lindo hehe nós encontraremos em breve amor.

Do: Amor da sua vida! :3"

....... Stalker????? Afff um perseguidor pra variar isso talvez não seja nada irei somente jogar isso no lixo.

~~Depois das aulas na casa de Hide~~ 

Aff. .. ESSA PORCARIA DE CELULAR NÃO PARA DE APITAR!! vou so ver as mensagens de uma vez.


Número desconhecido:

Olá amor sabe quem eu sou?

Eu:... '-' Você é o stalker de hoje de manhã ?

Número desconhecido:

Auch Stalker amor? ;-; 

Eu: Aff eu vou te bloquear!!

Stalker: NÃO!

Eu: Me de 1 motivo para min não pega e essa merda e te bloquear.

Stalker: Porque eu te amo :3

Eu:.. '-' tchau.

Stalker: DESCULPAAA VORTA AQUII!!

Stalker: Por favor!! 

Stalker: Eu te amooo seja pelo menos meu amigo ;-;

Eu: Mais uma frase idiota sua e te bloqueio..mais enfim como posso te salvar nos contatos?

Stalker: ... Hum....como "marido" ;3?

Eu:.. '-'


Stalker: EU TAVA BRINCANDO ;-;


Eu:...Fala logo.


Stalker: então a partir de agora me chame de Biscoitim <3


Eu: .... '-' Boa noite então  "Biscoitim"


Biscoitim: Boa noite?? ja?? ;-; ok então né Boa noite! 

Após a fazer isso desliguei o celular e refleti... ele era alguém que eu conheço? ele estuda na minha escola? É amigo e algum amigo meu?...aa. ... Biscoitim..você é so mais um igual a todos...quer me usar...mais...eununca vou admitir que eu gostei e comversa que eu tive com você. 









Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno!! É a minha primeira vez escrevendo uma fic! Então gostaram? Odiaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...