1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens de Papel >
  3. Responda Honestamente

História Mensagens de Papel - Responda Honestamente


Escrita por: Sabiny

Notas do Autor


Fanfic Kaisoo daquelas clichês, minha primeira. Espero que gostem! :3

Capítulo 1 - Responda Honestamente


Kyungsoo estava sentado no fundo da sala de aula. Ele continuava olhando para o relógio, e em seguida para seu melhor amigo Jongin, sentado ao seu lado. A aula parecia que nunca ia acabar. 

Era a última do dia e o professor estava falando sobre algo que Kyungsoo realmente não tinha o menor interesse, devido ao seu estado de dormindo-mas-não-completamente. 

Numa tentativa de continuar acordado, ele arrancou uma folha de seu caderno e escreveu algo. Então passou a folha para seu amigo sentado na cadeira ao lado. 

 

Estou entediado. 

 

Jongin leu, imediatamente escreveu uma resposta e passou para Kyungsoo. 

 

Que tal eu te perguntar coisas aleatórias só para passar o tempo?

 

Kyungsoo leu o papel e acenou que sim com a cabeça, devolvendo o papel para seu amigo. 

Levou um tempo até que Jongin terminasse as perguntas, e todas as vezes que Kyungsoo tentava espiar o que ele estava escrevendo, o maior não deixava. 

Depois de alguns minutos, o papel foi dado a Kyungsoo que o recebeu ansioso. 

 

Responda todas sinceramente ou não vai ter graça 

- Se você ficasse preso em uma ilha deserta e pudesse escolher alguém pra ficar lá com você, quem seria?

- Em que lugar você preferiria estar agora?

- Eu sei que é estranha essa pergunta, mas... De quem você gosta?

 

Kyungsoo olhou confuso pra Jongin depois de ler a última pergunta, e Jongin o encarou de volta, não desviando o olhar nem por um segundo sequer. 

Sentindo que suas bochechas estavam corando, ele retornou o foco ao papel em suas mãos.

 

- Alguém inteligente que me ajude a sobreviver. Mas se ele não puder, pode ser você. 

- Na minha cama. 

 

Seu coração estava acelerado enquanto ele respondia a última pergunta. 

 

- Bom... Você. 

 

Kyungsoo devolveu a folha para seu amigo, e não pôde deixar de notar as mãos de Jongin tremendo enquanto ele pegava o papel. 

Ele leu as respostas com atenção. Quando terminou, seu rosto estava vermelho, ele respirava pesadamente, e olhou dentro dos olhos do mais velho. Kyungsoo não estava em uma situação muito diferente. 

Jongin colocou a mão sobre a do menor e a segurou firme. Ele abriu a boca para falar algo, mas nesse momento o sinal tocou. Kyungsoo não havia percebido como o tempo havia passado rápido. 

O mais novo olhou os estudantes saindo apressados da sala, e ainda segurando a mão de Kyungsoo, o puxou para fora com ele. Os dois saíram apressados, recebendo olhares desconfiados de alguns colegas. 

Ele parou por alguns minutos quando encontrou Chanyeol, e na multidão de estudantes se apressando para voltarem para casa, o mais velho pôde ouvir Jongin pedindo para Chanyeol pegar os livros deles e levar para casa, para então os devolver no dia seguinte. 

O mais alto concordou confuso, e olhou para Kyungsoo, percebendo que este também não estava entendendo o que estava acontecendo. Antes que Chanyeol pudesse perguntar alguma coisa, Jongin voltou aos passos apressados levando o mais velho com ele para fora da escola. 

Kyungsoo reconheceu o caminho pelo qual eles estavam indo. Era o caminho para a casa de Jongin. 

Todas as perguntas de Kyungsoo sobre o que o mais novo estava fazendo eram respondidas com um breve olhar de Jongin. Ele o olhava com o rosto ainda ruborizado, e retornava o olhar para o caminho à sua frente. 

A casa dele não era longe da escola, e rapidamente eles chegaram. Jongin abriu a porta apressadamente e Kyungsoo percebeu que não havia mais ninguém em casa. Havia um papel deixado na geladeira com algo escrito, o qual ele não teve tempo de ler. 

Mais alguns segundos e ambos estavam no quarto de Jongin. Ele soltou a mão do mais velho. A respiração de Kyungsoo estava pesada por ter andado apressadamente, mas principalmente porque estava nervoso. Ele não sabia o que aconteceria a seguir. 

Jongin estava na frente dele, com as costas viradas para o mais baixo. Ele podia ouvir a respiração ofegante do moreno. 

— O que foi tudo isso? — Kyungsoo perguntou. Jongin se virou para ele, o olhando fixamente nos olhos. 

Ele estava se aproximando de Kyungsoo, seu olhar não o deixando por um instante sequer. Kyungsoo andou para trás por instinto, não demorando para sentir a parede contra suas costas. Jongin o prensou contra ela, as mãos de cada lado de sua cabeça o encurralando.

Ele estava encarando o mais baixo, o que fez um arrepio correr pela espinha de Kyungsoo. 

— Eu preciso saber.. Jongin finalmente falou, seu rosto ficando mais corado do que antes. — ... Se você estava falando sério.

Kyungsoo sentiu seu coração acelerando ainda mais e confirmou com a cabeça. 

O mais novo deitou a cabeça no ombro do mais velho, com um suspiro de alívio. 

— Achei que eu não era correspondido.  Jongin falou com um tom mais calmo, sua respiração quente contra o pescoço de Kyungsoo. — Eu realmente achei... 

Kyungsoo o interrompeu puxando suavemente seu rosto para que ele o olhasse. Jongin parecia feliz, e havia algo no olhar do mais novo que fez Kyungsoo querer beijá-lo. 

Foi o que ele fez, levantando seu corpo na ponta dos pés para alcançar os lábios do mais novo.

Jongin correspondeu instantaneamente, movendo as mãos para a cintura do mais baixo, o trazendo para mais perto. Este colocou as mãos no pescoço do moreno numa tentativa de aprofundar o beijo. 

O beijo começou calmo enquanto ambos apreciavam essa nova sensação. Kyungsoo podia sentir seu coração batendo rápido, e seu rosto parecia estar pegando fogo. 

Jongin passou a língua pelo seu lábio inferior, e ele abriu a boca permitindo passagem para que Jongin o beijasse como queria. 

O mais velho era quente, e Kyungsoo não pôde segurar um leve gemido. Isso foi o suficiente para o beijo se tornar algo cheio de desejo. 

Jongin puxou ambas as pernas de Kyungsoo, o levantando e o prensou novamente contra a parede. O mais velho começou a gemer baixo quando Jongin passou a beijar seu pescoço. 

— Eu sei que a minha cama não é a sua, ele disse entre beijos e mordidas. — mas acho que vai servir.


Notas Finais


Se quiser comentar alguma coisa sinta-se livre, estou sempre aberta a opiniões. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...