1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens de um gangster (Justin Bieber) >
  3. Hello

História Mensagens de um gangster (Justin Bieber) - Hello


Escrita por: trustilala , Gangster e criminal

Capítulo 28 - Hello


Fanfic / Fanfiction Mensagens de um gangster (Justin Bieber) - Hello

Oi meus anjos tudo bem com vocês, espero que sim? 

Então vim aqui avisar que eu acabei de postar a  minha nova fanfic (A proposta) espero que todas as minhas leitoras que gosta mensagens de um gangster de uma olhadinha  na minha nova fanfic.

Sinopse 

Após seu pai fazer um acordo, ou melhor, uma "proposta" com o seu maior  inimigo, Lilly e Diane Collins, suas filhas, são "forçadas" à morar com Justin.
Não espere uma vida perfeita ao meu lado, pequena Lilly, não pense no amanhã, apenas se entregue para isso, eu apenas quero foder você, pois meu único objetivo é sexo.
O que será que o seu papai vai pensar quando souber que a filinha mais velha dele se apaixonou pela ovelha negra? Ela está nas mãos da pior pessoa que você poderia confirmar, a escolha foi sua, Adam, e certas cicatrizes nunca se apagam.
No começo você foi apenas uma qualquer na minha cama, mas no final de tudo, roubou meu coração, o Cupido está a postos, garota, a  flecha tem o seu nome.


https://spiritfanfics.com/historia/a-proposta-10079514


Notas Finais


Bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...