1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens De Um Número Desconhecido >
  3. Jiyeon POV

História Mensagens De Um Número Desconhecido - Jiyeon POV


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 15 - Jiyeon POV


Fanfic / Fanfiction Mensagens De Um Número Desconhecido - Jiyeon POV

Eu estava ajudando a Eun com a louça, o que eu não gosto muito de fazer, com um pouco de dificuldade eu estou fazendo as coisas por conta do meu pulso que ainda não esta melhor, as garotas dizem pra mim não fazer esforço, mas eu não consigo ficar parada.

— Ei Jiyeon, seu celular não parava de vibrar lá no sofá — Qri falou entrando na cozinha com meu celular em mãos.

— Give me — Disse entendendo a mão, a mesma o entregou para mim e eu olhei o acram e haviam cinco mensagens do Yoongi. Entrei na conversa e comecei a ler o que ele tinha mandado.

Yoongi: Realmente espero que você não fique brava comigo por muito tempo, não te falei quem eu era por medo da sua reação, nos conhecemos a muito tempo mas nunca trocamos uma palavra sequer, os únicos que você sempre conversou mais foram o Kookie e o V. Sinceramente eu sou apaixonado por você dês do primeiro dia que eu te vi, nunca vou me esquecer, foi em nossa primeira premiação, depois daquele dia você não me saiu mais da cabeça e então para a minha alegria o V te conhecia e tinha o teu número.

Yoongi: Eu não sabia como começar uma conversa com você, pode rir se quiser, mas só de pensar em falar com você o meu coração já batia mais forte. O dia em que saiu os boatos de que você e o JB estavam namorando foi um dos piores dias da minha vida, mas depois que vocês esclareceram tudo eu senti um alivio em meu coração.

Yoongi: Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar te falando tudo isso, mas a verdade é que eu quero começar de novo, do zero e agora do jeito certo.

Yoongi: Sei que esta tarde pra estar te passando mensagens, mas eu não poderia esperar mais pra falar isso a você, não sou de expressar os meus sentimentos, mas com você as coisas são diferentes.

Yoongi: Boa noite BabyDino!

Eu continha um grande sorriso no rosto, não sei a razão ao certo, mas eu sentia borboletas voando em meu estomago e meu coração acelerado.

— Que sorriso é esse? — Eun veio até mim sorrindo também e aperto minas bochechas.

— Estou saindo — Disse passando por ela sem dar muita atenção a sua pergunta e pegando meu casaco que estava em cima do sofá.

— Espera, aonde você vai? — Soyeon gritou de um dos quartos.

— Ver uma pessoa — Disse abrindo a porta.

— A essa hora? — Perguntou m vindo correndo até mim.

— Sim, não se preocupa, eu peço pro nosso motorista me levar — Disse sorrindo para ela e a mesma concordou.

Sai e fui em direção ao portão, o dormitório do BTS não era muito longe daqui então eu vou ir caminhando mesmo, não vou ligar para o motorista a essa hora, falei aquilo pra Soyeon só pra ela ficar mais calma e não se preocupar muito.

Eu andava de cabeça baixa pela rua fazendo o meu trajeto até o dormitório dos garotos, só espero que o Yoongi esteja lá, se não vai ser viagem perdida. Pra minha sorte começou a chover no meio do caminho e eu não havia trazido comigo um guarda chuva.

Depois de andar alguns minutos já encharcada pela chuva eu cheguei em frente ao dormitório dos garotos, toque a campainha e logo um deles apareceu no portão.

— Jiyeon, o que faz aqui? — Jin perguntou confuso.

— Vim falar com o Yoongi — Disse.

— O Yoon... Quero dizer, Suga, ele não esta, deu uma saída com o Kookie pra comprar algo pra janta,vamos entre — Ele abriu o portão e me deu passagem pra entrar, nós entramos para dentro do dormitório e logo que entrei já avistei o J-Hope atirado no sofá e o V e o Jimin jogando vídeo game.

— Não se preocupe Jin, eu já sei de tudo sobre o Yoongi — Disse á ele.

— Ah sim — Falou sem jeito coçando a nuca. — Você não ficou brava com a gente por ter acobertado ele não é? —

— Anni — Disse sorrindo e o mesmo retribuiu o sorriso.

— Pode se sentar lá com os garotos, eu vou pegar uma toalha pra você se secar — Disse subindo as escadas, eu fui em direção aos garotos, que ainda não haviam notado a minha presença, cheguei perto de V e fechei seus olhos, Jimin me olhou assustado e eu silabei sem som para que ele ficasse quieto.

— Não tem graça Suga — Ele disse com voz de entediado, me deu uma imensa vontade de rir, mas eu me contive.

— Não é o Suga, V — Disse o Jimin rindo.

— Quem é então? Minha namorada não disse que viria me ver hoje — Disse ele e eu tirei rapidamente minhas mãos de seus olhos e comecei a o estapear furiosa.

— Como assim você esta namorando e não me disse seu pabo — Falei em quanto o estapeava suas costas, o mesmo tentava segurar meus braços, mas eu não deixava, Jimin e J-Hope só sabiam rir.

— Ei seus idiotas, venham me ajudar ao invés de ficarem rindo — Disse bravo para os garotos.

— Eu não, nunca se meta com uma garota furiosa, principalmente quando ela tem o apelido de BabyDino — Disse Jimin.

— O Jimin tem razão, eu é que não vou me meter como esse Bebe de dinosauro — J-Hope falou por fim.

— É nessas horas que nós vemos os amigos de verdade — Resmungou em quanto tentava desviar dos meus tapas.

— Chegamos — Ouvi aquela voz e na mesma hora eu pare de bater em Taehyung, olhei para a porta e vi Suga e Kookie parados olhando a cena.

— Livre em fim — Gritou Tae se levantando e correndo pra cozinha.

Suga ainda continuava estático na porta assim como eu estava no meio da sala, Kookie fez um sinal para que os garotos fossem pra cozinha e os mesmos se levantaram e o seguiram. Eu me levantei e fui em sua direção.

— Annyŏn' haseyo — Falei acenando para ele.

— O que você faz aqui? — Perguntou ainda espantado.

— Poxa, isso é jeito de se falar com alguém que saiu caminhando na chuva só pra vim te ver? — Perguntei e o mesmo voltou para si.

— Você está louca? Por que veio na chuva? —

— Porque... Porque... Aish, porque eu não queria esperar até o motorista chegar no dormitório pra poder vir te ver — Falei fechando os olhos como se forçasse para aquelas palavras saírem e sentido meu rosto esquentar, eu falando que quero ver ele? Ai que vergonha!

— Ah sim — Falou sem graça passando a mão em seus cabelos.

— Annyŏn' sou Park Ji Yeon, mas todos me chamam de Jiyeon, tenho 21 anos, não sou muito fã de coisas fofas ou de rosa, gosto de comer, tenho medo de altura, minhas cores favoritas são azul e preto. — Disse estendendo a mão em sua direção.

— O que? — Perguntou confuso.

— Você disse que queria recomeçar do zero, é o que eu estou fazendo — Disse sorrindo, o mesmo pareceu pensar um pouco e logo abriu um sorriso e apertou mina mão.

— Annyŏn'sou Min Yoongi, mas todos me chamam de Suga, tenho 21 anos também, adoro fotografias e não saio de casa sem a minha câmera, sou muito brincalhão e sou péssimo em inglês, mas isso não vem ao caso e a minha cor favorita é o branco — Disse sorrindo e eu ri doseu jeito. 

— Viu? Foi tão difícil assim falar comigo pessoalmente? — Perguntei rindo.

— Até que não — Disse indo em direção ao sofá e se sentando.

— Ei, trouxe a toalha — Jin desceu com uma tolha branca em mãos.

— A minha roupa já até está em partes seca, você foi fabricar a toalha Jin? — Perguntei e o mesmo riu.

— Não queria atrapalhar os pombinhos — Disse jogando a tolha em minha direção.

— Não somos pombinhos, somos amigos, não é Suga — O olhei e o mesmo deu de ombros.

— Não respondo por mim — Disse e eu o olhei chocada.

— Bom já que estamos resolvidos, com licença que eu tenho que interrogar um certo Alien — Disse e fui em direção a cozinha.


Notas Finais


Por hoje é só people's ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...