1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens- Exo >
  3. 17

História Mensagens- Exo - 17


Escrita por: Zyxcy____

Notas do Autor


Desculpa erros
to de recuperação entom n vou voltar tão cedo
Beijos

Capítulo 18 - 17


Fui ate a porta com minha bolsa, sim eu tinha mentido para o Chanyeol que a Marie estava aqui em casa, mas eu estava com raiva.

Sai de casa indo direto para o ponto de ônibus, eu ia para a academia de dança tinha que ensaiar, e depois de chegar em casa estava pensando em sair com o Baek.

Quando meu ônibus chegou eu entrei e sentei no ultimo banco na janela, eu não era acostumada a andar de ônibus, eu sempre gostei de andar, mas dessa vez não dava para ir andando ate a academia de dança.

Chegando la, desci do ônibus indo direto a sala onde Marie falou que iríamos ensaia.

-Oi Marie- Falei entrando na sala e a menina estava se alongando

-Demorou em- Ela falou rindo

-Desculpa, é que eu peguei ônibus- Falei indo me alongar com ela

-Você por acaso esta gostando no Chany?- Ela perguntou do nada

-N-Não claro que não- Falei com os olhos arregalados.- Por que a pergunta?

-Pelo seu comentário do instagram- Ela falou com um sorriso

-Então vamos ensaiar?- Mudei de assunto

-Ah, eu tenho que mostrar a roupa da entrada- Ela falou indo ate sua bolsa.

-Vamos ter que usar essa roupa?- Perguntei vendo ela com um corpete rosa e um shorts curto preto em sua mão.

-Sim, lindo né- Ela falou animada

-Sim, mas o shorts é muito curto.- Falei olhando para ela

-Você não vai usar o shorts- Ela falou indo ate sua bolsa- Você vai usar essa saia- A qual era curta do mesmo jeito.

-Ok, agora vamos ensaiar.

::::::3Horas depois::::::

-Tchau Marie- Falei pegando minhas coisas

-Tchau nos vemos amanha?- Ela perguntou arrumando algumas coisas no armário

-Não sei, amanha tenho faculdade- Falei e ela assentiu- To indo tchau

Sai da academia, indo direto ao ponto de ônibus, peguei meu celular para poder ligar para o Baek avisando que íamos sair

Ligação

-Alô

Oie Mozão

-Oi Princess

Vamos sair hoje a noite?

-Vamos, pra onde você quer ir

Vamos comer, e depois ir na balada?

-Pode ser, então as 9 eu to na sua casa pode ser?

Pode.

-Ok, então coloca uma roupa bem bonita pra pegar uns novinhos

Meu deus Baek, Tenho que ir o ônibus chegou

-Ok Vai la

Ligação

Guardei meu celular na bolsa e entrei no ônibus sentando na janela, coloquei meus fones de ouvidos, esperando meu ponto chegar para poder descer.

Assim que meu ponto chegou desci do ônibus indo direto há minha casa.

:::::Quebra de tempo:::::

Já estava pronta para sair, eu estava com um shorts preto, u,a blusa preta, e um casaco grosso já que estava frio essa hora, preto, com um meião preto também, apenas com meu Nike Air de cano baixo branco, o qual se destacava em minha roupa.

Ouvi a campainha tocar e fui atende-la, vi Baek com uma calça Jeans preta, uma blusa branca, uma casaco preto, e um all Star preto todo acabado.

-Vamos?- Ele pergunta entrando

-Deixa eu pegar minha bolsa- Falei indo ate meu quarto, pegando uma bolsa pequena, com meu celular e dinheiro.-Vamo borá- Falei indo ate a sala pegando as chaves e saindo de casa.

Fomos para uma lanchonete, onde já fomos algumas vezes, ela ficava perto de uma balada, então fomos nela, chegando la, pegamos uma mesa do lado de fora.

-Vai faz uma pose para uma foto tumblr- Baek falou e eu a fiz rindo

-Deixa eu ver- Falei indo ate ele.- Que linda.- Falei olhando para ele.

-Vai postar no Insta?- Ele perguntou e eu assenti

-Vamos fazer nossos pedidos  e depois eu posto, Talvez posto amanha- Falei e ele assentiu

::::Quebra de tempo::::

Já estávamos na balada, o som estava alto, tinha pessoas dançando para todo canto, algumas pessoas estavam se beijando, mas já era normal.

-Vai querer alguma coisa para beber?- O Baek grita em meu ouvido, por conta do som alto.

-Vou sim, quero um Cosmopolitan- Falei e ele assenti, indo ate o balcão de bebida

-Oi gata ta sozinha?- Um homem falou se sentando na mesa onde eu estava

-Não to com meu namorado- Falei um pouco alto por causa da musica

-Onde esta ele não estou vendo ninguém aqui- Ele falou vendo ao redor

-Ali esta ele- Falei apontando pro Baek, que vinha com 2 bebidas- Oi amor- Baek já estava acostumado, quando um garoto ou uma garota vinha nos irritar nos fingíamos ser namorados.

-Oi esse cara ta te atrapalhando?- Baek falou se sentando, o homem se levantou e saio da mesa.

-Obrigada- Falei bebendo meu drink- BaekHyun pegando leve so no Martini- Martini para nos era fraco, sim eu vou ser medica, mas so tenho 18 anos, quero aproveitar, mesmo eu já bebendo desde os 16, isso não importa muito né.- Esse é o Clássico?- Perguntei e ele assentiu

-Vem vamos dançar- Ele falou me lavantando.

A noite estava ótima era 2hrs da manhã, não queríamos ir embora, mas Baek queria ir embora.

-Baek so mais um pouco- Falei manhosa

-Você ta bêbada Lola- Ele falou rindo

-Não to, você sabe que eu to bem- Menti

-Eu sei que você já esta acostumada a beber, mas dessa vez você bebeu muito- Ele falou saindo da balada comigo.

-Ta, vamos pelo menos ficar na rua, não to querendo ir pra casa- Falei me sentando na calçada.

-Ok, vamos ficar andando e gastando dinheiro, o que acha?- Ele perguntou e eu assenti, não sei no que íamos gastar dinheiro, já que são 2hrs da manha né.

Baek e eu começamos a andar pela rua, ate que paramos em uma ponte, ficamos observando o mar, Baek pegou uma caixinha de cigarro, e acendeu o mesmo, Baek não fumava muito, so quando estava com vontade.

Eu e Baek não queríamos isso para nossas vidas, não queríamos ficar 5 anos na faculdade, nos queríamos debutar sabe, nosso sonho é entrar para uma empresa grande famosa, ter fãs, e fazer o que mais gostamos, dançar, e cantar.

-Baek- Chamei ele e ele me olhou- é isso mesmo que vamos fazer na nossa vida?- Perguntei pegando o cigarro da sua boca.

-Isso o que- Ele falou soprando a fumaça do cigarro no ar.

-Ficar 5 anos na Faculdade, fazendo o que nos não queremos- Falei e ele me olhou, pegando o cigarro.

-É, isso não é o que eu queríamos- Ele falou puxando o cigarro, e logo soltando a fumaça.

-Tem boatos que SM, vai fazer testes- Falei e ele me olhou- Vai ser uma grande oportunidade para você.

-Não, eu quero ir junto a você, então vamos esperar mais um tempo, antes de decidimos se é isso mesmo que queremos- Falou ele.

Depois de um tempo, cada um foi para sua casa, chegando em minha casa, me joguei na cama, eu precisava dormir, tirei meu tênis, meu casaco, e meu shorts, fiquei apenas de Blusa e roupas intimas, me deitei na cama e adormeci.

Continua...


Notas Finais


HOJE EU POSTO A FOTO QUE O BAEK TIROU DA LOLA
BEIJINHOS DE NUTELLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...