1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens- Exo >
  3. 31

História Mensagens- Exo - 31


Escrita por: Zyxcy____

Notas do Autor


Desculpa alguma palavra errada

Capítulo 32 - 31


Pov’s Lola

-AHH, POR QUE ISSO TEM QUE ACOTENCER COMIGO?- Falei bagunçando meus fios de cabelo.- Por que Astro?- Falei para o meu gatinho.- Meu Lamen não podia queimar agora- Falei vendo o meu fracasso em cima da minha bancada- O jeito vai ser ir comprar comida.- Falei pegando o meu casaco colocando o  mesmo, peguei o meu celular e minha carteira enfiando eles em meu bolso.

Sai de casa indo ate a lojinha de conveniência que tinha perto da minha casa.

-Seja bem vinda- Uma moça falou com um sorriso em seu rosto.

Fui ate as prateleiras vendo o que eu iria poder comer.

Olhei.

E... Olhei.

E Olhei de novo.

Nada que eu goste.

Passei a mão em uma das prateleiras peguei uma barra de chocolate, não era isso que eu queria comer, mas da pro gasto.

-Aquele ali é o...- Forcei os meus olhos para ver direito.- Puta que pariu é ele mesmo- Virei rápido assim que ele olhou para mim.-Não fala comigo... Não fala comigo...

-Lola?- Ele me chamou.

Droga.

-Sehun... Oi- Falei me virando para ele.

-Quanto tempo- Ele deu um sorriso vindo ate mim.

-Sim- Falei colocando alguns dos meus fios de cabelo para trás da orelha- Quando foi que você voltou de Londres?

Bom deixa eu contar quem é Sehun, eu e Sehun namoramos durante um ano, aquele ano que Chanyeol foi embora, Sehun foi minha primeira decepção amorosa... Mas Lola e o Chanyeol... Não me decepcionei com Chanyeol, nem chegamos a namorar, mas com Sehun foi diferente, eu o conheci no colégio, ele era 5 anos mais velho que eu, ele tinha 18, e eu 14, uma amiga minha foi convidada para a festa, ela me obrigou a ir, foi naquela noite que eu conheci Sehun, ele estava lindo naquela noite, confesso eu me apaixonei por ele, eu achava que não tinha chance, mas um amigo meu, seu primo Suho, fez um “esquema” para que nos ficássemos, e aconteceu, no dia seguinte nos conversamos na escola, depois da escola fomos no cinema, 1 mês depois disso, nos começamos a namorar, ele estava completamente diferente que era antes de começarmos a namorar, ele não era mais romântico, ele era bruto comigo, todas as vezes que nos víamos, ele brigava comigo, sempre que eu perguntava o que estava acontecendo, ele brigava comigo falando que eu estou me intrometendo em sua vida, eu chorava todas as noites, eu ficava preocupada com ele, ate que um mês antes deu voltar para coréia, nos terminamos, um dia antes deu vir para coréia, ele pediu desculpas, e falou que me amava, depois que fui embora fiquei sabendo que ele estava com problemas em casa, 2 anos depois ele estava em Londres, e hoje ele esta aqui em minha frente com uma calça Jeans clara com um sobretudo preto.

-Voltei ontem- Ele falou me olhando- Uau você mudou muito.- Falou me olhando de cima para baixo.

-Eu não sou mais aquela garotinha de 14 anos - Falei olhando bem em seus olhos.

-É...- Ele sorriu sem graça- Me passa seu numero para nós podermos beber algum dia desses... Quer dizer, você pode né?- Falou pegando seu celular.

-Eu vou fazer 19 anos Sehun- Revirei os olhos.

Peguei o seu celular e coloquei meu numero.

-Com licença- Falei indo para o caixa pagando minhas barras de chocolate, indo direto para casa.

Chegando em casa tirei os meus sapatos os jogando em qualquer lugar.

-AHHHH POR QUE VOCÊ VOLTOU?- Falei bagunçando todo o meu cabelo.- MINHA VIDA TAVA TÃO BOA, POR QUE VOCÊ TEVE QUE VOLTAR SEHUN?- Gritei com raiva

Peguei meu celular e liguei para Baek, eu conto tudo para ele, ele é o meu melhor amigo, eu sinto que posso confiar nele.

Ligação On:

-Alô?

-BAEKHYUN!!

-Para de gritar

-Ele voltou

-Quem?

-Oh Sehun voltou

-Pêra aquele seu ex, que te fez sofrer durante um ano, que foi para Londres, agora esta na mesma cidade que você?

-Sim, e nós nos encontramos na lojinha de conveniência perto da minha casa.

-Então isso significa que ele esta morando no mesmo bairro que você.

-BAEKHYUN VEM AQUI EM CASA, E TRÁS CERVEJA, E PIZZA.

-Daqui uns 40 minutos eu estou ai.

-Okay ate.

-Ate.

Ligação Off

+

-Abre a porta que ta pesado- Baekhyun gritou atrás da porta.

-Calma ai- Falei abrindo a porta.- Entra.

Ele entrou e colocou a pizza em cima da mesinha.

-Cadê as cervejas?- Perguntei olhando para ele.

-Não vamos mais beber ou esqueceu?- Ele falou abrindo a caixa de pizza.

-Byun BaekHyun, não fala isso, e vamos ir comprar cerveja- Falei olhando para ele.

-Não precisamos sair, vou mandar uma mensagem para Chanyeol, ai ele trás- Falou mordendo um pedaço da sua pizza.-Já Já ele esta aqui.

+

Ouvi a campainha tocar, obviamente era Chanyeol... Mas Chanyeol não estava sozinho, ele estava com Sehun.

-Chanyeol o que ele esta fazendo aqui?- Perguntei para o mais velho.

-Ah esse aqui é o Sehun, ele esta ficando na minha casa enquanto ele não acha um lugar para ficar.- Ele falou entrando na minha casa.-Já acabou a pizza?

-J-Já, mas eu e Baek compramos mais- Falei fechando a porta.

-Parece que o dia para nós bebermos juntos chegou mais rápido que eu imaginei- Sehun sussurrou para mim.

-Chanyeol chama a Marie- Falei para ele bebendo um pouco de cerveja

-Não ficou sabendo?-Ele falou comendo um pouco de pizza.

-Do que?- Perguntei olhando para ele

-Marie viajou para Las Vegas- Falou olhando para baixo.

Droga agora eu vou ser a única mulher daqui

+

Estávamos brincando de quem é mais provável, e quem estava ganhando, isso mesmo BaekHyun

-Minha vez- Falei rindo- Quem é mais provável... de comprar uma cobra quando esta bêbedo?- Falei rindo- 1...2...3... Já- Apontei para Baek, Baek para si mesmo, Sehun e Chanyeol para mim- YAH BAEKHYUN QUE JÁ COMPROU UMA COBRA.

-YAH LOLA- Ele falou irritado.

-Podem beber, os dois- Sehun falou e bebemos.

+
-Bom eu já vou indo- Chanyeol falou se levantando- Vamos Sehun?

-Oh.. Sim- Falou se levantando

-Eu levo vocês ate a porta- Falei levantando os levando ate a porta.-Tchau Sehun- Falei vendo ele sair- Tchau Chanyeol- Falei também vendo ele sair.

Antes de sair Chanyeol selou nossos lábios.

-Me Chama de “Channie Oppa” por favor- Ele falou segurando meu rosto.- Tchau- Deu um beijo em minha testa saindo.

Pov’s Chanyeol

Eu consegui, eu finalmente consegui.

-Por que você beijou a Lola- Sehun falou olhando para o chão

-Uma longa historia- Falei sorrindo

-Nós temos  muito tempo- Falou rindo

-Bom, eu e Lola, éramos amigos quando morava na Argentina, bom éramos melhores amigos, eu sempre gostei dela, depois de um ano, descobri que ela estava em Seul, procurei ela por muito tempo, mas eu não achei ela, ate que a encontrei na cafeteria da minha faculdade de medicina, foi ai que aquele sentimento que eu tinha por ela, voltou... mas voltou muito mais forte que era antes- Falei sorrindo.

-Eu...- Ele foi interrompido pelo seu celular, ele atendeu- Suho quanto tempo- Ele começou a falar.- Sim eu cheguei bem, que horas são ai? Uau, ai esta de manhã, eu sentirei saudades Hyung, Okay, tchau- Desligou

Assim que ele desligou o celular chegamos em minha casa.

+

-Amanha você pode me levar para aquela tal escola de dança?- Sehun falou bebendo um copo d’agua.

-Claro, amanha depois da minha faculdade eu te levo- Falei entrando no meu quarto

-BOA NOITE CHANYEOL- Ele gritou da cozinha

-BOA NOITE SEHUN.- Gritei de volta

~Continua~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...