1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens- Exo >
  3. 33

História Mensagens- Exo - 33


Escrita por: Zyxcy____

Notas do Autor


VOLTEI FINALMENTEEEEEE

Capítulo 34 - 33


-EU ODEIO ESSA MENINA- Grito no telefone

-Calma- Chanyeol fala rindo.

-CALMA O CARALHO- Falo entrando no ônibus, recebendo olhares.- EU ODEIO ESSA MENINA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS- Falo/Grito sentando no ultimo banco.

-Ta com ciúmes?- Ele fala me provocando

-Chanyeol não me provoca que pra eu voar na tua cara é rápido- Falo desligando o telefone.- Brincadeira.

O ônibus parou e eu desci perto da minha faculdade, entrei na lojinha de conveniências, indo ate a geladeira, pegando um suco de morango.

-Piu- Alguém tampa meus olhos, falando em meu ouvido.

-Chanyeol eu sei que é você- Falei virando.

-Droga- Falou rindo, me dando um selinho.

-Sai eu to brava com você- Falo fazendo cara de brava.

-Você fica fofa com cara de brava. - Falou rindo, apertando minha bochecha.

-Eu vou te bater- Falo indo para o caixa pagar, mas sou puxada para trás das prateleiras.

-Pode me bater, eu deixo- Chanyeol falou me prendendo nas prateleiras, chegando perto do meu rosto.

-Não se anima ok Chanyeol- Falo olhando nos olhos dele.

-Eu já falei pra me chamar de Channie Oppa- Fala chegando mais perto.

-Olha o horário- Falo olhando meu relógio, indo ate o caixa pagando, saindo da loja em seguida.

-Me espera- Ele falou indo atrás de mim, pegando em minha mão.

-Chanyeol o que esta fazendo?- Falo olhando para mão dele.

-Tomando iniciativa- Falou dando um sorriso.

-Aish eu vou te bater- Falo começando soltando minha mão batendo nele.

-Olá melhor casal da universidade- Baekhyun chega rindo.

-NÃO SOMOS UM CASAL- Grito pra ele brava.

-Eu sei que você quer ser minha namorada- Chanyeol me puxa para perto de si.

-Eu vou bater em ti- Falo apontando pra cara dele.

-Vamos logo que estamos ficando atrasados- Baekhyun fala colocando os braços em volta do meu pescoço e do Chanyeol.

Fomos para sala sentando cada um em seu lugar esperando o professor entrar na sala, depois de uns 15 minutos o professor entra na sala, começando a falar sobre umas coisas que eu não estava interessada, ate que meu celular vibra.

Uma nova mensagem de “Idiota do Chanyeol”:

Ei delicia vem sempre aqui.

Eu estudo aqui.

Sem graça.

Zou.

Na escola de dança eu vou levar o Sehun... Okay?

NÃO TA LOUCO?

BEBEU O QUE?

DE JEITO NENHUM.

Q?

Por que não?

É melhor não...

Temos uma competição pela frente, sabe como é né.

Não quero ter distração.

Então você estava de olho no Sehun?

NÃO.

CHANYEOL DEIXA EU PRESTAR ATENÇÃO NA AULA.

Grossa.

+

Bloqueei meu celular e olhei para trás onde Chanyeol sentava, mostrando a língua para o mesmo.

+

Depois de um tempo o sinal toca para o lanche, sai da sala com o Baekhyun, estávamos conversando sobre a volta de Sehun em minha vida.

-Eai sociedade- Chanyeol falou me abraçando pelo pescoço.

-Chanyeol desgruda- Falo tirando a mão dele do meu pescoço.

-Sem graça- Fala mostrando a língua.

-Vamos que eu to com fome- Baekhyun falou nós puxando para o refeitório, sentamos em uma mesa no meio.

-Uma hora de recreio, isso sim é bom- Falei dando um sorriso.

-Por que não vamos para o Café?- Chanyeol falou me olhando fazendo bico.

-Por que eu gosto do lanche daqui- Dei um sorriso.

-Que pena, por que comeram a ultima torta de morango.- Baekhyun falou apontando para a vitrine de doces da lanchonete.

-O QUE?- Gritei levantando da cadeira e batendo na mesa.- Vamos para outro lugar gente.- Puxo eles para fora da lanchonete.

Fomos direto pro café, o qual não estava muito cheio, comprei um café Expresso duplo, Chanyeol comprou um Expresso chantilly, e o Baek um cappuccino.

-Isso sim é bom- Baek falou bebendo seu cappiccino.

-A torta de morango ia ser mais- Faço bico.

Ficamos um tempo em silencio, apenas observando a movimentação do local.

-É isso que queremos?- Quebrei o silencio- Nós queremos mesmo nós formar em medicina? Ou passarmos cinco anos na faculdade? Ou o resto das nossas vidas dentro de uma sala, com um jaleco branco e duas canetas no nosso bolso?- Falo mordendo meu lábio- Ou queremos ir trabalhar na musica?

-Não é isso que queremos, mas não temos escolha- Baekhyun nos falou abaixando a cabeça.

-Por que não trancamos a faculdade?- Chanyeol falou olhando para o nada.

-É isso- Falei tomando meu expresso. – Eu não quero continuar na faculdade... Não nessa- Dou um sorriso. – Eu não vou mais ficar aqui dentro, já que não é isso que eu quero- Termino de beber todo meu café, saindo do estabelecimento. -Vocês vêm ou não?

-Estamos indo.- Os dois falaram juntos.

Saímos da faculdade indo ate o ponto de ônibus de sempre, sentando no mesmo esperando nossos ônibus passar.

-Pra onde vamos?- Falo balançando meus pés.

-Vamos para minha casa, ai vamos todos juntos para a escola de dança- Chanyeol falou nos olhando.

-M-Mas o Sehun não esta na sua casa?- Perguntei mordendo o meu lábio inferior.

-Sim, alias ele vai com a gente na escola- Falou entrando no ônibus que tinha acabado de chegar.

-Fodeu- Sussurro pro Baek entrando no ônibus, sentando na janela em seguida.

+

Chegamos no prédio do Chanyeol, eu não queria encontrar Sehun de novo, mas eu fui (Infelizmente). Chegamos no andar do Chanyeol, e fiquei observando ele abrir a porta, quando ele finalmente destranca a porta, dou de cara com Sehun apenas de toalha.

-E-Eu não estava esperando vocês...- Falou dando um sorriso.


Notas Finais


Adios
Depois de um ano eu volto é nois que voa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...