1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens- Exo >
  3. 34

História Mensagens- Exo - 34


Escrita por: Zyxcy____

Notas do Autor


Eaeeee caralho
Voltei
Eu to com uma mania gigante de ficar faland "Pra caralho" e a culpa é da nossa personagem Lola que fala palavão pra caralho
Fiquem com esse capítulo curto e delicia
Desculpe alguma palavra errada
Ainda mais falta de "A" ou "O"
é que eles estão com problema, e eu tenho que ficar socando eles para funcionar

Capítulo 35 - 34


Ele ta com um corpo maravilhoso

Lindo pra Caralho

Porra

Que homem

Oh Sehun...

Eu te odeio

*.*

-Vai colocar uma roupa Sehun- Chanyeol falou jogando sua chave em cima da mesa.- Minha namorada não merece te ver de toalha.

-Namorada?- Eu e Sehun perguntamos juntos.

-Futura talvez- Chanyeol piscou para mim e entrou no quarto dele.

-Sua casa ate que é bonitinha Chanyeol- Baekhyun falou se jogando no sofá.

-Eu preciso de um cigarro.- Falei pegando em minha bolsa minha caixinha de cigarro, indo ate a varanda da casa do Chanyeol.

Acendo um cigarro e fico ali por um tempo, ate sentir uma mão em minha cintura.

Eu só pensei em duas pessoas.

Chanyeol

E

Baekhyun

Era um deles? Lógico que não.

Quem era?

Oh Sehun

-Que historia é essa de você futuramente namorar o Chanyeol- Sehun falou me olhando sério.

-Sehun cuida da sua vida- Falei assoprando a fumaça do cigarro em seu rosto.

-Não faz isso- Falou assim que eu assoprei em sua face- Você sabe que eu mudei né?

-Que você ta gostoso pra caralho?- Pergunto dando uma risada- Sei sim.

-Não só o corpo, mas também a mente.- Falou sorrindo.

E o silencio começa a reinar entre nós

-Ok Sehun- Quebro o silencio- Eu não ligo se você mudou, se mudou parabéns, mas eu também mudei, e pra caralho- Falo desligando meu cigarro.- Eu reencontrei meu melhor amigo de infância, o qual eu chorei para uma porra quando foi embora da Argentina, e eu finalmente estava seguindo em frente, a única coisa que eu adorei salvar do meu passado é o Chanyeol...- Falo rápido.- Espero que volte logo da onde veio.- Entro novamente na casa do Chanyeol me sentando perto do Baek.

Sento-me no meio das pernas do garoto e fico ali... Com a famosa cara de cu, a cara que eu mais uso, a cara que as pessoas me olham quando eu estou divando.

- O que aconteceu meu amor?- Baekhyun perguntou fazendo carinho na minha cabeça.

-Sehun é um merda- Falo brava.

Ele apenas riu e continuou seus carinhos.

*.*

-Uau esse lugar é enorme- Sehun falou assim que entrou na sala de dança.

-Ta cala a boca- Falei grossa.

-Não precisa ser assim princesa- Chanyeol falou rindo.- Sehun é gente boa.

-É por que você não viveu com ele antes- Sussurrei para mim mesma- Tanto faz, vamos começar logo nosso treino que temos muita coisa para ensaiar.

*.*

Ficamos acho que umas 3 horas seguidas dançando, eu já estava um bagaço, toda suada, eu estava nojenta.

Estávamos ensaiando para uma competição que iríamos ter no final de setembro, to ate que ansiosa pra competição.

Para categoria casal escolhemos a musica Say You Won't Let Go do James Arthur, eu simplesmente amo essa musica.

*.*

-Tchau gente ate amanhã- Nossa professora falou saindo da sala.

Sentei-me no chão prendendo meus cabelos curtos.

-Não gostei da sua parte com o Chanyeol- Sehun falou sentando do meu lado.

-Você não tem que gostar- Falei bebendo água- Eu escolhi a musica, e eu escolhi meu par- Falei olhando para frente.

-Você anda muito chata- Ele falou rindo.

Eu realmente não entendo esse menino.

-Vem vamos embora gente. - Chanyel falou pegando sua bolsa.

-Channie, leva minhas coisas dentro da sua bolsa?- Perguntei me levantando pegando minha blusa e meu celular indo ate o rapaz.

-Coloca aqui- Falou abrindo a bolsa. - O Baekhyun já foi pra minha casa, ele falou que comprou bebidas, e esta esperando a gente lá.- Falou fechando a bolsa assim que eu coloquei tudo ali dentro.

-Vamos embora então- Falei rindo pegando minha garrafa d’água.

*.*

Quando chegamos na casa do Chanyeol, fui direto tomar um banho bem gelado, para tentar tirar aquele suor do meu corpo.

Coloquei um shorts do Chanyeol, e uma camiseta dele também, logo saindo do banheiro com a toalha na cabeça, recebi olhar de todos naquele lugar.

-Que foi gente?- Perguntei olhando para eles.

-É que você...- Sehun começou

-Ta muito...- Baekhyun continuou.

-Sexy com a minha roupa- E Chanyeol terminou.

~Continua~


Notas Finais


He He
O que acharam?
Já Já chega ao fim essa porra
É... E eu voltei... Mas já to caindo fora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...