1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens | JB ✅ 1ª e 2ª Temporada. >
  3. 2ª Temporada - I Don't Believe.

História Mensagens | JB ✅ 1ª e 2ª Temporada. - 2ª Temporada - I Don't Believe.


Escrita por: MemphisJB

Notas do Autor


OIIIIIIIIII gente! \o/
Bom, vamos lá né? Mais uma etapa da fic se inicia e eu espero que vocês gostem tanto ou mais que a primeira, me empenho de todo o coração e amor nessa fic especialmente para vocês❣ Agora vamos parar de falar, pois sei que querem ler logo o 1º cap da 2ª temporada, né? 🙊🙊 Espero que gostem! 💘🙏

Capítulo 45 - 2ª Temporada - I Don't Believe.


Fanfic / Fanfiction Mensagens | JB ✅ 1ª e 2ª Temporada. - 2ª Temporada - I Don't Believe.

  " Me sentindo como se estivesse dando meu último suspiro, me sentindo como se estivesse andando meus últimos passos...
Olhe todas essas lágrimas que eu derramei, olhe todas essas promessas que eu mantive! Eu coloquei meu coração em suas mãos, aqui está minha alma para você guardar, te deixei entrar com tudo que eu posso, você não é difícil de alcançar e você me abençoa com o melhor presente que eu já tive... Você me dá propósito... É, você deu propósito!... Pensando que minha jornada tinha chegado ao fim. [...] Peço que me perdoe pelos meus pecados, você poderia, por favor? Estou mais do que agradecido pelo nosso tempo juntos, meu espírito está em paz... Eu coloquei meu coração em suas mãos, aprendi as lições que você me ensinou, não importa quando, em qualquer lugar que eu esteja, você não é difícil de alcançar e você me deu o melhor presente que eu já tive! Você me dá propósito todo dia, você me dá propósito de todos os jeitos! Você é o meu tudo! "

         - - - - - - - - - - - - - - - -

  Eu não podia acreditar que tudo isso realmente estava acontecendo, não até estar em casa, eu não estava preparada para perdê-lo agora... Ou melhor, eu nunca estaria preparada para perdê-lo.
  Quando me dou por conta o jatinho já estava no solo do aeroporto internacional de Chicago, era hora de sair do sonho e volta para minha verdadeira realidade, talvez a vida tivesse de ser boa comigo por um pouco período de tempo, mas agora era finalmente a hora de acordar, seco as lágrimas que haviam em meu rosto, suspiro fundo e pego minhas bagagens, o piloto me ajuda a retirá-las de dentro da pequena aeronave, lá fora haviam centenas de paparazzis, a essa hora todos já deviam saber da minha discussão com Justin em plena rua.

   — Bia! Bia! O que aconteceu entre você e Justin? ~algum dos muitos paparazzos pergunta.
   — Terminaram? Por que discutiram no meio da rua e agora você está aqui na sua cidade? ~outro pergunta.
   — É definitivo?  ~e mais outro.
   — Deixem ela em paz! ~o piloto que também era segurança grita tentando afastá-los. Ele me ajuda a passar pela multidão de fotógrafos e adentrar o carro no qual me deixaria em casa.

    — Podemos ir dona Bia? ~ele pergunta um pouco baixo, pois percebeu que eu estava chorando.
    — Podemos... ~sorrio fraquinho sendo gentil.

  Durmo durante a ida até minha casa, levamos uns 40 minutos para chegar. Retiro minhas malas do carro com a ajuda dele.

    — Acho que é tudo... ~sorrio levemente.
    — Sim... ~ele fala meio comovido com a situação.  — Dê um tempo ao senhor Bieber, ele gosta muito da senhorita, sabe que sou o motorista dele e sempre que estou com ele, ou seja, quase todos os dias, desde sua chegada em Los Angeles ele não parou de falar da senhorita. ~ele sorri.
    — Espero que ele me entenda algum dia... ~suspiro.
    — Até breve senhorita Bia! ~ele pisca.
    — Sem essa de senhorita... Sabe que nunca precisou me chamar assim, só Bia já está ótimo! ~sorrio gentilmente.
    — Então até breve Bia! ~ele sorri.
    — Quem sabe... ~faço um gesto de continência com a mão, pego minhas malas e vou em direção a porta de minha casa, puxo a chave da bermuda jeans que era de Justin, mas ele havia me dado, na verdade eu implorei, achei ela maravilhosa, então usava sempre até ele decidir que ia me dar, sorrio ao lembrar disso.

  Flashback On:

    — Menina! Mas você cismou com essa bermuda mesmo! ~Justin fala entrando no quarto  me vendo usando sua bermuda em frente ao espelho.
   — Claro! É maravilhosa! Meu Deus! Eu quero amor... Por favor... ~faço um biquinho.
   — Mas nem da em você, olha aí ta caindo! ~ele gargalha.
   — Mas eu posso mandar apertar, sei lá! Por favor me dá ela! ~sento ao seu lado na cama.
  — E o que eu ganho em troca? ~ele sorri pegando em minha mão.
  — Um obrigado! ~dou língua e sorrio.
  — Ah não! Tem que me pagar com muitos beijos! ~ele sorri e deposita vários selinhos em meus lábios rapidamente.
  — Claro! Quantos quiser, contanto que me dê a bermuda! ~devolvo os selinhos.
  — Pode ficar então! É sua! ~ele sorri.
  — Jura? Aí amor do céu! Eu te amo, puta que pariu! ~salto da cama e fico pulando igual a uma doida segurando a bermuda pra não cair cintura a baixo.
  — Já estou vendo essa bermuda andar sozinha pela casa de tanto que você vai usar! ~ele gargalha.
  — Calado! ~dou língua.
  — Eu te amo! ~ela fala vindo até mim e me beija.
  — Pra sempre? ~pergunto entre o beijo.
— Pra sempre! ~ele sorri.

  Flashback Off.

  Percebo lágrimas caindo de meus olhos quando me desligo das minhas lembranças, tiro a mão do bolso junto com a chave, destranco a porta e finalmente entro em casa. Logo de cara vi que não havia ninguém em casa, a essa hora Thiago ainda está na faculdade e minha mãe na resvita, não deu tempo de avisar que eu viria, também não queria que parassem suas vidas para me receber... Fecho a porta e caminho em direção a escada junto com minhas duas malas, no relógio marcavam 4:26 PM, subo e vou para meu quarto, arrumo todas as roupas e acessórios nos seus devidos lugares, ao terminar vou tomar um banho, preciso descansar e por a cabeça no lugar.

              P.O.V Justin Bieber.

  Já fazem algumas horas que estou aqui isolado em meu quarto, não quero ver ou falar com ninguém, me sinto uma menina quando termina o namoro, só sei chorar! Eu não consigo acreditar que isso aconteceu, como ela pode ter feito isso comigo, mas eu a amo tanto, tanto que chega a doer, eu não acredito que tudo tenha terminado desse jeito, talvez eu não acreditaria no que ouvi se eu mesmo não tivesse escutado da boca dela! Talvez eu tenha sido muito rude com ela... Ou não, ela me traiu, traiu minha confiança... E com aquele cara! Eu ainda tenho muito o que resolver com esse cretino!

  Me levanto rapidamente, vou até o banheiro, lavo o rosto e saio do quarto disposto a ir lá no apartamento de Biel, agora meu papo seria com ele. Assim que chego na sala, Bill o cara que mandei que levasse Bia chega.

    — Ela... Ela foi mesmo? ~pergunto baixo, segurando qualquer lágrima que se atreva a cair.
    — Sim... A deixei na porta de casa. ~ele fala sério me olhando.
    — Como ela estava? ~pergunto olhando para o chão.
    — Mal senhor Justin, mal... ~ele suspira e se retira. Reviro os olhos e saio dali com as chaves do carro em mãos, dispenso o motorista e dirijo eu mesmo até onde o cretino mora. Chego lá em 20 minutos, estaciono o carro em frente ao condomínio, só que do lado oposto da rua, entro e subo direto, nem falo com o porteiro, corro pelas escadas, meu sangue fervia em minhas veias, aquele cretino vai me pagar, era tudo o que se passava na minha mente, paro em frente a porta de seu apartamento e logo entro sem bater.

     — Olha, eu não pedi pizza sabor namorado trouxa... Errou de casa! ~ele fala sentado ao sofá enquanto mexia em um computador portátil.
    — Escuta aqui seu cretino! Eu vou te por na cadeia, esse assunto das drogas não ficará em esquecimento, ainda mais agora que sei quem foi! ~puxo ele pela gola de sua camisa o fazendo ficar em pé em minha frente.
    — E eu posso te matar agora e acabar com tudo isso, iai, o que acha? ~ele sorri e coloca o cano da arma em minha barriga.


Notas Finais


C O N T I N U A ? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...