1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - ChangKi >
  3. 1

História Mensagens - ChangKi - 1


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, eu estou escrevendo a fanfic novamente. Porém, eu mudei um pouco a história, mas ainda será com o tema "mensagens"
Dêem muito amor para a fanfic <3

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 1 - 1


Narradora

Às seis da manhã (06:00) o alarme - celular - de Changkyun começa a tocar uma música do EXO - música que na verdade, Changkyun nem lembra o nome - indicando que já estava na hora de acordar. O menor odeia cordar cedo.

Abriu os olhos com dificuldade, pois na noite passada esqueceu de fechar as cortinas e agora o sol esta "batendo" em seus olhos. Reclamou baixo e logo se levantou da cama e desligou o celular para que a música parasse de tocar. Changkyun agradeceu mentalmente por ter dormido cedo na noite passada, pois se não tivesse, agora ele estaria morrendo de sono.

...

Changkyun chegou a escola, ou prisão como ele gostava de chamar, e logo avistou seus amigos conversando. Hoje Changkyun realmente não quer conversar. Então simplismente iria passar por seus amigos. E é isso oque ele estava fazendo até que MinHyuk - um de seus amigos - o puxou.

- Você não iria falar com a gente? - MinHyuk perguntou fingindo estar ofendido.

- Eu nem vi vocês. - O menor mentiu apenas para que mudassem de assunto. 

- Mas, eu tenho certeza de que você viu o Kihyun. - Hoseok disse rindo abafado. 

Na verdade ChangKyun nem havia percebido que Kihyun estava lá com eles.

- Ah, que? Eu nem tinha visto o Kihyun. - Realmente ele estava falando a verdade - Oi, Kihyun - Comprimentou seu Hyung.

ChangKyun pode ficar semanas sem falar com seus amigos. Mas, não poderia ficar dois (2) dias sem falar com Kihyun. O mais velho nem era seu amigo, era no máximo seu colega. ChangKyun só o chama de 'Hyung' mentalmente, pois não tem coragem para chama-lo assim. Acha que o mais velho acharia estranho, já que eles nem eram próximos. Kihyun é apenas a paixão platônica de ChangKyun.

Kihyun comprimentou o mais novo de volta apenas com um 'Oi, ChangKyun' Porém, já foi o suficiente para o  seu coração palpitar. ChangKyun se odeia por ser um idiota e fazer cara de criança apaixonada toda vez que vê Kihyun. Mas oque ele pode fazer se ele realmente é uma criança - de 16 anos - que tem uma paixão platônica por uma pessoa que nem seu amigo direito é?

ChangKyun acorda de seus pensamentos quando HyungWon o avisa que o sinal já havia tocado e que era para eles irem para a aula.

HyungWon e ChangKyun caminham até suas salas. E HyungWon não pôde deixar de fazer uma pergunta para o menor.

- Você irá mandar as mensagens? - O mais velho perguntou. HyungWon é o único que sabe sobre a paixão secreta de ChangKyun. 

- Eu não sei, Hyung. Eu tenho medo. - ChangKyun admitiu.

- Ele nem saberá quem é você. Apenas mande uma mensagem e vê oque acontece. - HyungWon disse sorrindo.

- Foi assim que você conquistou o Wonho? - ChangKyun perguntou rindo.

- Fique quieto, garoto! - O mais velho disse com medo de que alguém tivesse escutado. - Entre em sua sala. Vá. - Disse empurrando o mais novo.

...

Após um dia cansativo, ChangKyun chega em casa e se tranca em seu quarto. Se joga na cama e pega seu celular no bolso de sua calça. 

O desbloqueou rapidamente e pensou sobre as mensagens que talvez ele enviaria para Kihyun. Se o mais velho não gostasse das mensagens, pelo menos, ele não iria sabe que quem mandou as mensagens foi ChangKyun. Já que o mais novo iria mandar em anônimo.

ChangKyun decidiu mandar uma mensagem para Kihyun. Inclusive agradeceu mentalmente por HyungWon ter lhe passado o número do mais velho.

Você - Oi... na verdade eu não sei oque dizer mas... de qualquer forma eu... Eu te amo <3  [Mensagem enviada às 15:33] <visualizada>

​Kihyun - Ah, desculpa mas... eu acho que você está ouvindo muita música de GirlGroup.  [Mensagem enviada às 15:35] <visualizada>

​Você - Eu não escuto música de GirlGroup não, e nem sou fã do Twice. Eu sou um TT, apenas um TT.  [Mensagem enviada às 15:37] <visualizada>

​Kihyun - Eu amo Twice, mas eu prefiro BLACKPINK. [Mensagem enviada às 15:39] <visualizada>

ChangKyun riu baixo por conta do que o mais velho disse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro. Comentem oque acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...