1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - ChangKi >
  3. 2

História Mensagens - ChangKi - 2


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, aí está mais um capítulo.
Espero que gostem :3

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 2 - 2


Kihyun - Então... qual é o seu nome? [Mensagen enviada às 17:31] <visualizada>

Eu - Eu não irei falar/escrever. Mas, você pode me chamar de "Ursinho"  [Mensagem enviada às 17:33] <visualizada>

Kihyun - É... não.  [Mensagem enviada às 17:34] <visualizada>

Eu - Por favor, Kihyun <3  [Mensagem enviada ás 17:35] <Não visualizada>

 

Realmente Changkyun estava gostando de enviar mensagens anônimas para Kihyun. E Kihyun não estava incomodado, na verdade ele achou estranho alguém que ele nem sabe quem é, ter enviado uma mensagem à ele dizendo que o amava. Mas, achava fofo, já que ele não teria coragem de fazer o mesmo.

Changkyun viu que seu Hyung não havia respondido a mensagem e nem visualizado, então, apagou o visor de seu celular e foi fazer suas expressões numéricas - chatas - que ele não entendia.

...

Kihyun - Okay, mas você me conhece da onde?  [Mensagem enviada às 19:47] <visualizada>

Eu - Escola. [Mensagem enviada às 19:47] <visualizada> 

Kihyun - Ah... Se você for uma menina, não adianta, eu já disse MIL VEZES (Não mil vezes, mas enfim) que eu não gosto do que você tem.  [Mensagem enviada às 19:51] <visualizada>

Changkyun riu baixo. Kihyun se irrita quandos as garotas da escola ficam insistindo em querer ficar com ele, por mas que elas saibam que ele não quer.

*Contato mudado para 'Cupcake'*

Eu - Eu não sou uma menina. [Mensagem enviada às 19:53] <visualizada>

Cupcake - Então, eu já te amo :3  [Mensagem enviada às 19:55] <visualizada>

...

Changkyun esta a caminho da escola. Estava frio, o menor estava encolhido em seu casaco de moletom preto. Ele gostaria de estar em casa encolhido em suas cobertas e bebendo chocolate quente (junto com Kihyun) Mas, infelizmente ele não poderia fazer isso) se ele faltasse a escola e sua mãe soubesse ele ficaria de castigo pelo resto de sua vida. 

Chegando na escola, pela primeira vez de manhã o menor estava com vontade de conversar e ficar abraçado com MinHyuk. Quando está frio ele e MinHyuk costumam à assistir filmes de terror abraçados enquanto tomam chocolate quente.

Changkyun abraça MinHyuk por trás, assustando um pouco o mais velho já que ele não havia visto Changkyun chegar.

 - Changkyun, não me assusta desse jeito, garoto. - MinHyuk disse e Changkyun o soltou e logo após ficou corado, pois percebeu que Kihyun sorria por conta do que MinHyuk havia dito.

- É só o Changkyun ver o Kihyun que ele fica paralisado. - HyungWon comentou e logo após recebeu um tapa do mais novo.

- Criança, não me bate. - HyungWon reclamou.

- Hoje o Changkyun está agressivo. - Wonho disse fazendo MinHyuk rir baixo, mas logo recebeu um olhar irritado de IM. - Desculpa.

- Coitado do Changkyun, vocês só fazem ele passar vergonha. - Kihyun disse abraço Changkyun de lado.

Changkyun sentiu suas bochechas esquentaram e HyungWon, MinHyuk e Wonho riram baixo da expressão tímida do menor. Kihyun soltou o menor e logo o sinal tocou indicando o começo da primeira aula. 

...

Eu - Você estava tão fofo hoje :3 [Mensagem enviada às 10:29 <visualizada>

Cupcake - Bom dia pra você também, Ursinho. E eu já sabia :3  [Mensagem enviada às 10:33] <visualizada>

Eu - Você abraçou Changkyun? [Mensagem enviada às 10:35] <visualizada>

Cupcake - Sim, ele é  fofo :3 [Mensagem enviada às 10:37] <visualizada>

Eu - Me abraça também.  [Mensagem enviada às 10:39] <visualizada>

Cupcake - Só vem.  [Mensagem enviada às 10:43] <visualizada>

Eu - *Tô indo*  [Mensagem enviada às 10:47] <visualizada>

Cupcake - Sério?  [Mensagem enviada às 10:49] <visualizada>

Eu - Te amo [Mensagem enviada às 10:49] <Não visualizada>

 

Changkyun estava ancioso para a hora do recreio. Ele quer poder ver Kihyun logo. Mas, ainda faltam alguns minutos que parecem nunca passar. Changkyun está realmente muito ancioso, ancioso demais, já está ficando com medo de acabar passando mal.

Changkyun nunca foi romântico, nem quando ele pensa em Kihyun ele é romântico. Ele simplismente não consegue enviar uma mensagem fofa para Kihyun, não consegue - e nem tem criatividade - para enviar essas cantadas engraçadas e idiotas para o mais velho. Changkyun se acha inútil por isso, mas estava dando o seu melhor, por mas que fossem apenas mensagens.


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*
Desculpa qualquer erro, comentem oque acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...