1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - ChangKi >
  3. 4

História Mensagens - ChangKi - 4


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, aí está mais um capítulo.
Ontem foi o aniversário do TaeHyung (Bts) Mas, infelizmente eu não pude fazer um tweet sobre, porque não deu tempo, e não tinha como eu entrar na internet pra postar alguma coisa -_-
O meu celular precisa ficar bom logo...
Mas, enfim.
E como daqui a pouco já vamos estar em 2017...
Eu já vou desejar feliz 2017, porque esse ano eu não vou atualizar as minhas Fanfics esse ano. Agora só ano que vem :3 (Obviamente)
Feliz 2017 que o/os OTP/OTPs de vocês interajam MUITO em 2017, que eles se assumam real.

Espero que gostem do capítulo. Desculpa qualquer erro. Boa leitura.

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Capítulo 4 - 4


 Narrandora On:

Changkyun - Feliz aniversário atrasado, Cupcake. [Mensagem enviada às 10:33] <visualizada>

Cupcake - Hoje faz uma semana que eu fiz aniversário (Não importa se você não entendeu) Vai me desejar 'Feliz Páscoa' no Natal? [Mensagem enviada às 10:37] <visualizada>

Changkyun - Não fiquei de mau humor, Hyung. Eu já disse como você é lindo e parece um Cupcake de morango? [Mensagem enviada às 10:41] <visualizada>

 

Notificação - Hoseokie mudou seu contato para "Changkyun destruidor de relacionamento"

​Notificação - Hyungwonie lhe enviou uma nova mensagem.

Changkyun largou seu celular em cima de sua cama, estava desanimado e com sono. Seu celular fazia barulho de notificação à cada dois (2) minutos. Eram mensagens de Hyungwon.

Changkyun fechou seus olhos não havia dormido bem na noite passada. Por isso faltou a escola hoje. Estava cansado de sempre ver as mesmas coisas, estava confuso e precisava de um tempo. Não tinha tempo para fazer oque gostava. Porém, conseguia pequenos "intervalos" para mexer em seu celular e ouvir música. 

Seus pais o fazem estudar praticamente o dia enteiro. E se faltasse a escola - como fez hoje - seus pais o castigaram. É só esperar até às oito e meia (20:30) da noite para que seu pai chegue do trabalho e ligue para a escola perguntando se o mais novo havia ido. Seu pai liga para escola todos os dias perguntando se Chanhkyun realmente havia ido.

Sua mãe nunca se preocupou muito, pois ela sabe que Chanvkyun é independente e o menor sabe oque deve fazer. Sabe que tem que estudar todos os dias, que deve manter o seu quarto arrumado.

Changkyun quando era criança deu muito trabalho para seus pais. A escola sempre ligava para sua mãe dizendo que o menor havia se comportado de uma maneira errada, que não presta atenção nas aulas. Talvez seja por isso que seu pai não gosta muito dele. 

~*~

Changkyun - Kihyun. [Mensagem enviada às 13:57] <visualizada>

Cupcake - Que foi? *emoji sorrindo* [Mensagem enviada às 13:57] <visualizada>

Changkyun - Eu te amo [Mensagem enviada às 13:58] <visualizada>

...

- Changkyun, você sabe muito bem que não pode faltar a escola. - Seu pai diz quase gritando.

Changkyun não responde nada. Ele sabia que seu pai iria gritar. 

- Me responde quando eu falo com você. - Seu pai disse e logo depois "transferiu" um tapa no rosto de Changkyun. 

...

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem oque acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...