História MENSAGENS 》》Larry Stylinson 《《 - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Syles, Justin Bieber, Larry Stylinson, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nustin, Perrie Edward, Zayn Malik, Ziam Mayne
Exibições 155
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOCÊS VIRAM AQUELAS FOTOS DO HAZZA ?

MEU DEUS E AQUELA BARBA RALA

morri

Capítulo 7 - P.O.V HARRY


Fanfic / Fanfiction MENSAGENS 》》Larry Stylinson 《《 - Capítulo 7 - P.O.V HARRY

.

.

.

   Acordo com o Sol entrando pela abertura da janela e com dificuldade olho pro despertador e vejo que é  7:30 A.M Levanto com a maior preguiça E vou direto ao banheiro fazer minha higiene .  saio do banheiro com uma toalha na cintura e  olho ao redor do meu quarto

    Branco cheios de pôsters de bandas          Uma Cama Box Grande uma.  escrivaninha que uso para estudar *que é uma raridade isso acontecer * , Meu Macbook Uma televisão  Que ocupa  uma parede Quase toda e claro como um "Adolecente " Normal várias roupas e sapatos jogados .

Resolvo começar  a me arrumar ; Escolho Uma Calça jeans Preta  Uma Camisa Branca de flanela , e uma jaqueta preta com um e um converse Branco . Tento domar meus cachos mais não consigo , então desisto . Pego Minha mochila e Desço as escadas correndo .

Chego na sala não vejo ninguém então vou para a cozinha e vejo Gemma  , Anne e Des ; ( Minha irmã , Minha mãe e meu pai ) Acho estranho pois é uma raridade ter a família junta sem ser em festas de final de ano .

- Bom Dia Harry  .   Meu Pai diz enquanto leva sua xícara do que suponho ser café aos lábios e folheando seu jornal  , assim que me ver entrado

-Bom dia ?!? . Respondo com uma voz baixa e confusa ; Gemma concentrada em seu IPhone não Percebe Minha presença nem minha mãe .

- E tchau ! .  Olho meu  relógio e vejo que falta apenas 10 minutos para bater o sinal . Resovo apenas comer uma fruta para depois comer na cafeteira perto da escola. 

Vou para garagem e vejo meus bebês :
Uma  ferrari 458 prata  , Uma lamborghini gallardo Preta e um  bmw i8 Vermelha . Resolvo ir com a lamborghin .

Pego as chaves e vou a caminho da escola  que nem é tão longe assim  ;
E então resolvo ligar o rádio e está passando uma música pop chiclete qualque reviro os olhos e vejo os portões da escola  aproximando .
Antes de entrar no estacionamento  * Que Por Sinal tenho uma vaga só minha * coloco meus óculos escuros .

Tiro a chave da ignição Abro a Porta e batendo com uma certa força e vejo vários olhares voltados pra mim . Reviro os olhos e bufo Olho ao redor e vejo Zayn , Niall , Justin e Kandall * Meus amigos e " minha Namorada" * ( N/a : vocês vão enterder depois pq a " Minha namorada está em aspas ) . Vou na direção deles e  comprimento  com um aceno . Mais como um certo loiro de olhos azuis não é normal vem gritando :

- OI HARRY . BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM OKAY ?!? .OKAY !!  .

Reviro os olhos e respondo : - Bom dia Nialler e não precisa grit... - Antes de terminar de falar vejo um ser de óculos e suéter azul que parece que é uns 2 números maiores passando pelos portões da escola  . Fico hipnotizado com aqueles lábios vermelhos e beijaveis aquela calça que não realçam nada aquelas penas grossas e aquela bunda maravilhosa.

E como eu seu disso tudo ?!? Simples Meu quarto da para janela do Quarto dele e Por acaso ninguém aaaainda pecebeu . Saio dos meus pensamentos com um tapa na cabeça . Justin

- Para De Ficar Encarando Daqui a pouco vão desconfiar . Ele diz sussurrando

- Encarando oque  necessariamente ?  . Pergunto no mesmo tão de Voz . Percebo que Niall está olhando desconfiado e pergunta :

- O Que Vocês Tanto susuram em ? Que agente não pode saber . - Ele parou para pensar e então gritou nus assustando .- ESTÃO ESCONDENDO ALGUM SEGREDOS DA GENTE ?

- O Que eer... Claro Que na-não por que ? Vocês são nossos amigos . - Eu respondo gaguejando e mexendo nos dedos nervoso .

- Sei . -Ele diz desconfiado e depois não faz nenhuma pergunta pois o sinal tocou . Entro na escola praticamente correndo e quando entro no banheiro e esbarro em um ser de olhos e casacos azuis e um óculos no chão  .

Antes de ele ir ao chão Seguro em sua cintura e fico encarando seus traços desço meus olhos para seus lábios vermelhos e fico encarando e ele o meu , e reparo que cada vez estamos mais perto e derrepente  escutamos Passos e parece que ele toma um choque de realidade e pega suas coisas do chão e sussurrando diversos " Desculpas " e vejo a Porta abrindo e Justin entrando por ela  com um sorriso malicioso . Reviro os olhos pelo que parece a milésima vez so hoje  . E ele diz

- Parece que alguém está felizinho por ver o Crush .

Bufo e falo com um sorriso malicioso : -Quase nós beijamos . MAIS vocês ATRAPALHOU . -Ele rir levanta os braços em rendição  e diz :

- Não foi por querer  cara desculpa aí .

- Okay acredito . Mais em fim .- Rio malicioso e digo .- JÁ falou com o niall sobre o crush que você tem por ele ? . - Pergunto e Vejo ele corar.

- Que crush ? O Niall ? Ee-eer não claro que não ele é So um dos meus melhores  amigos . - Susurra as últimas palavras em um tom de tristeza.

- Sei cara fica tranquilo não vou dizer nada a ninguém . - Rio da cara vermelha como um tomate dele e vou pra aula quando bato na porta a professora já estava na sala ; falo uma desculpa qualquer e entro .

¥

A aula acabou praticamente voando quando vejo já é hora de ir embora com uma sorriso no rosto pelos pensamentos no quase beijo no meu primeiro  E único crush .

Chegou em Casa e nem tiro a roupa chego cansado e já corro pro meu quarto sonhando com aqueles lábios e aquela olhos que tanto amo ....

.

.

.


Notas Finais


O Que estão achando ?


All The Love 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...