História Mensagens Mortais - Volume 1: A Causa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Drama, Serie, Terror
Visualizações 1
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 0.1 Mass Murder


2 anos antes 

Malenie, a mais popular da escola, a garota dos sonhos, acabara de ser encontrada morta em uma sala de aula no colégio Libertadores. 

Essa foi a notícia que acabou abalando todos da escola, a notícia que ninguém esperava, mas, por que a mais popular? Para tudo existe uma razão, e há uma razão pra isso. 

Despertador tocou, Nina já estava acordada, se arrumando para o primeiro dia, ou melhor, um dos primeiros dias. A escola Libertadores ficava dois quarteirões a casa de Nina, mas ela fazia questão de pegar ônibus, apenas para ver e ir com sua melhor amiga, Malenie. Não teve diálogo, as duas estavam sem se falar, por este motivo, ela resolveu ir a pé para a escola, uma das piores decisões. Tudo ocorria bem ao lado de Nina, mas no ônibus onde Malenie estava, ela acabara de conhecer a pessoa mais horrível que já podia ter conhecido. Chegaram, desceram e foram até a escola, um papo surgiu, mas nada de grande coisa, ou pelo menos isso. 

A aula foi péssima, a maioria odiava Matemática, era Terça, o dia onde se encontravam apenas 3 aulas, a oportunidade perfeita para alguém ir até o laboratório e mexer em tudo, fazendo assim, a morte de alguém mais tarde. A próxima aula era de Biologia, e como era um dia perfeito, eles iram até o laboratório para estudar algumas coisas sobre a matéria orgânica. 

- Por que não fala mais comigo? - Perguntou suavemente Malenie. 

- Eu deveria? Você esqueceu que acabou estragando meu relacionamento? Justo com o cara dos meus sonhos!? - Afirmou Nina, já no tom rude.

A conversa parou por ali, ninguém queria ver briga, já que estavam tentando ser boas umas com as outras. Malenie resolveu ficar a sós com o namorado em um canto isolado do laboratório, perto das poções e ácidos que ali tinham. Josh, o namorado de Malenie, recuou o caminho, deixando a namorada sozinha em um canto perdido. Algum tempo de passou, o laboratório ficou vazio, junto com ele a garota, que resolveu passear um pouco, passando rapidamente pelas prateleiras enormes de garrafas com líquidos tóxicos, após um certo tempo Josh apareceu, é uma garrafa acabou caindo nos pés de Malenie. 

- Argh! - Ela acabou dando um grito. 

- Hahaha, calma amor! - Riu Josh. 

- Que susto! - Ela passou a mão nos cabelos. 

Aquele seria o último diálogo dos dois, enquanto eles conversaram, Malenie correu para abraçar o namorado, quando escorregou e caiu de cabeça em cima do líquido da morte, junto com os vidros e pedaços de plástico. Mas um riso se teve, quando uma garrafa acabou acertando em cheio a cabeça da garota, assim quebrando, e derramando todo o ácido no cabelo e rosto da garota. Sua pele ficou totalmente em carne viva, seus cabelos caíram e todos os outros órgãos da face acabaram derretendo, enquanto Josh observara aquela cena, a garota pedia socorro e gritava desperadadamente. A única e última visão que ela teve foi de vários vultos correndo para tentar ajudar a mesma... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...