1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens Para Ele ||YAOI|| >
  3. Especial de Páscoa

História Mensagens Para Ele ||YAOI|| - Especial de Páscoa


Escrita por: Batatzinea

Notas do Autor


Olha, esse aqui não muda a história original, é só um extra para presenteá-los.
Bom apetite e Feliz Páscoa!

Capítulo 34 - Especial de Páscoa


- N-não... podem nos pegar! - segurei em seu peitoral.

- Garanto que não vão, amor - Rory continuou a lamber meu pescoço.

Soltei alguns gemidos quentes em sua nuca quando ele começou a apertar meu mamilo direito.

- Você fica tão sexy com essa roupa de coelhinho, amor - Rory tira a alça da minha fantasia.

Segurei em suas costas e deixei ele fazer o que quisesse.

- R-Rory... - e tomou meus lábios.

Me prensou ainda mais contra a parede.

- Depois colocamos essa orelhinha de novo - ele tirou meu arco de orelhas.

Ele me impulsiona pra cima, me fazendo passar as pernas pela sua cintura.

Estávamos em uma cabine de banheiro, dentro de uma festa.

A essa altura, Clara já deveria estar nos procurando com Carlos. Obviamente, eu estava com medo de ser pego ali... mas estava muito bom..

- Eu amo seu corpo... seus beijos.. - Rory fala e me beija.

No mesmo estante ouvimos a porta abrir e o som da música adentrar o banheiro por poucos segundos.

- Sei que vocês estão aí - ouvi a voz de Carlos.

- Você não deixa passar uma, hein? - Rory me levantou pela cintura e saiu da cabine, me carregando.

- A festa tá rolando e vocês aí, se pegando - Carlos se olhou no espelho e arrumou o cabelo por baixo da cartola - De qualquer forma, vocês precisam estar lá para a premiação do rei e rainha do baile, e Rory, você vai ganhar de novo.

- Não quero ganhar se o Tony não ganhar. Nos deixe aqui - Rory falou acariciou meus cabelos.

- É melhor irmos. Você ganhando já vai ser o suficiente - segurei em seus ombros e o olhei.

- Isso, ouça seu amado e vamos - Carlos, o Chapeleiro Maluco saiu do banheiro - Se não ver vocês lá em 5 minutos, se preparem pra morrer - e saiu do banheiro.

Nos olhamos e rimos. Rory me colocou no chão e eu coloquei minhas orelhas.

- Vamos - peguei em sua mão e saímos do banheiro.

A música invadiu os meus ouvidos. Estava muito alta, o que eu gosto. Eu estranhei ser o único Coelho da festa, já que estamos na Páscoa. Bom, eu sou um Coelho um tanto sensual demais. Rory tinha falado que achou muito curta, mas parece que gostou até demais agora a pouco.

- Rei e rainha - levantei a alça da fantasia - Como sempre, você será o rei - sorri pra ele.

- Queria que realmente fossem as pessoas com as melhores fantasias, independente se é mulher ou homem. Assim você poderia ser meu príncipe - Rory pegou em meu queixo e me beijou.

- Mas é assim. Você vai ganhar o prêmio pelo belo cosplay - lembrei de tanto Rory me encher o saco falando que era cosplay - de Kaneki.

- Kaneki porque vou te comer... to.din.ho ~ - Rory sussurrou no meu ouvido.

Ri com sua fala e andamos o baile, vendo várias fantasias de "Mulher Gato". Okay, o mais normal de tudo seria fantasias de coelhos por toda parte, mas nem decoração disso tem.

Então se passou mais algum tempo, até que decidiram anunciar o rei e rainha do baile.

- Senhoras e senhores - nosso professor, Sr. Wiilians, andetrou o palco - Wow... vocês estão fantásticos! - ele disse e riu - Peço obrigada por todos terem vindo, isso é ótimo. Mostra que o espírito da Páscoa são somente fantasias - ele disse e fez todo mundo rir - Bom, vim aqui anunciar o Rei e Rainha do baile de Páscoa...

Ele pegou alguns papéis em seu bolso e olhou com atenção.

- Antes disso, queria.. - todo mundo vaiou e ele riu - Brincadeira, brincadeira. Irei anunciar... o rei!

Ele olhou novamente um papel e depois ajustou o microfone.

- Como todos os anos... - todos olharam para Rory - Esse não será mais um ano qualquer. Desculpa, Rory - acenou para Rory, o que fez ele sorrir - Nosso Rei de hoje é... Carlos!

Carlos nos olhou com um olhar de convencido e subiu ao palco.

- Queria agradecer à minha família, meu leão e ao meu sofá - disse ele no microfone, passando as mãos no cabelo.

Carlos pegou a coroa e a colocou, logo depois passou o microfone para Sr. Willians novamente.

- Nossa Rainha - olhou novamente em outro papel - Clara! Parabéns!

Ela subiu ao palco e pegou a coroa, logo depois a colocando.

- Queria agradecer a minha vaca - causou risos em todos - Não, sério, okay. Agradeço a todos que votaram em mim, que certamente não estavam bem da cabeça.

Riu e foi até Carlos, o abraçando como dois homens se abraçam e começaram uma dança desengonçada.

- Então... devemos dançar também? - me voltei a Rory, o olhando.

- Ah... querido Tony, aceita uma dança com este mero cavalheiro? - fez uma certa reverência a mim.

- Claro - peguei em sua mão e comecamos a dançar.

Em alguns momentos Rory descia sua mão e pegava em minha bunda, a apertando. Eu colocava sua mão novamente em minha cintura, rindo baixo.

Um tempo depois...

Estávamos em casa, mais especificamente no quarto.

- Deita - Rory falou com um tom autoritário, então fiz o que ele mandou 

Ele subiu em cima de mim, se sentando. Tirou a parte de cima da minha fantasia e começou a lamber toda a região do meu peitoral.

- Mãos pra cima - Ele pegou meus pulsos, os juntou e amarrou com alguma coisa que eu não vi.

Ele saiu de cima de mim, saiu do quarto e logo depois voltou com uma pequena garrafa em suas mãos.

Ele subiu novamente em mim e começou a derramar o líquido que estava na garrafa. Era calda de chocolate.

Começou a lamber novamente, engolindo a calda.

...

Depois de lamber tudo, ele se sentou na cama, tirou sua calça e sua cueca, revelando seu membro já duro.

Derramou um pouco da calda em seu pênis e o alisou.

- Vem cá - Ele me chamou.

Levantei da cama e o olhei. Eu tinha entendido o que era para fazer, então assim fiz.

O gosto de chocolate descia pela minha garganta junto com o sêmen, que dava um gosto meio amargo.

... 

- R-Rory - gemi loucamente seu nome.

Ele apertou minha bunda e começou a me masturbar, me levando além da linha tênue do prazer.

Comecei a gemer quase sussurrando em seu ouvido, sabia isso isso o excitava mais.

Ele pegou em minha cintura e começou a me auxiliar em seu membro.

Por audácia, algumas vezes eu rebolava, o fazendo arfar de prazer.

Ele pegou a calda e derramou em meus ombros, logo depois os mordendo.

...

- Precisamos fazer isso novamente - Rory disse me abraçando.

- Assim vai me rasgar - o abracei novamente, passando uma perna no meio das suas.

- Quero te rasgar todo dia - e passou a língua sobre os meus lábios.

Ouvimos duas pessoas falando.

- Meus pais chegaram - Rory disse entre risos.

- Meu Deus -  passei uma coberta por cima de mim.

- Querido - a mãe de Rory abriu a porta, logo depois a fechando - Desculpe!

Nós dois rimos.

- Feliz Páscoa, coelhinho - Rory disse e me beijou.


Notas Finais


Ainda não sei quando sairá o próximo capítulo de MPE, mas oremos que em breve.
Feliz Páscoa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...