1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens Para Meu Amor >
  3. A circunferência do Jaehyun

História Mensagens Para Meu Amor - A circunferência do Jaehyun


Escrita por: CamilaMayne

Notas do Autor


Este aqui tá comprido
Thanks for the 152 favorites! ♡_♡
Quando eu só boa em inglês
Com "boa" eu quis dizer que eu usei o Google tradutor.
Eu demorei um bocado pra escrever essa coisa, então dêem amor.

Capítulo 48 - A circunferência do Jaehyun


Bom, lembram da última festa do pijama que o hyung deu? Então, aconteceu várias coisas, mas a que eu lembro muito bem foi na hora que o Jisung me desafiou a beijar o Haechan, e pelo amor de Deus, eu estava no céu.

 Continuando, vai dar merda, eu sei que falei isso na outra, mas eu repito, vai dar merda. O que o Jisung pode fazer? Também tem o Kun e Jaehyun que sabem do meu segredo das mensagens, porque parece que todo mundo sabe que eu gosto do Haechan, mas o próprio não. Por que eu não desisto dele?

 O que pode ser mais lento do que o Donghyuck? Uma tartaruga? Não... O Windows? Acho que o Haechan supera. Não sei se tem uma coisa que supera ele.

 Vamos me preparar para uma noite com 19 trogloditas! Hey! Sintam a ironia. Pasito, pasito, suave, suavecito... Para! Okay, essa música vicia. Poquito, poquito. Desgraça!  

 O que eu preciso levar? A que tal uma escova de dentes? Porra Mark Lee, que pergunta. Obvio.

 - Filho! Você já tá pronto? - minha mãe grita (novidade) da cozinha.

 - Sim mãe! - pego minha mochila e vou para sala.

 - Entra logo no carro, tenho que sair. 

 - Serio?

 - Claro. Alguém tem que ir no mercado comprar as coisas.

 - Ata. - disse e entrei no carro, minha mãe entrou em seguida.

 - Então... - minha mãe começou. - Você não me disse o que aconteceu na outra festa do pijama.

 Se eu corei na hora? Eu fiquei parecendo um pimentão. 

 - N-Nada mãe, foi tudo normal. 

 - Pela sua cara, não sei não em Mark.

 - Ah mãe, não aconteceu nada... Olha, chegamos! Tchau! - desço do carro e corro para a porta.

 - Chegou, finalmente. - TY fala enquanto abre a porta.

 - Eu fui o último a chegar desta vez? - pergunto.

 - Não, falta o Ten e o Johnny. - Jaehyun responde.

 - Hello bitches! - Ten chega cantando estilo CL.

 - Qualquer coisa, eu não conheço ele e nós não namoramos. - Johnny fala entrando em seguida.

 - O que Johnny? Se você não pode passar mico ao meu lado, é melhor darmos um tempo. - Ten diz dramático como sempre e vai para cozinha.

 - Ten, volta aqui. - Johnny corre atrás dele.

 - Parece que alguém se ferrou. - diz Haechan.

 - Parece mesmo. - digo e sento ao lado dele.

 - Olha, o OTP lado a lado. - Jisung fala e faz um coração com as mãos. 

 - Vocês ainda não me disseram o que é OTP. - Haechan reclama fazendo bico, e que fofo, respira Mark, respira.

 - OTP significa one true paring, que é a combinação única de dois personagens da história, assim fazendo o casal perfeito. - diz Lucas, sério, já sentiram vontade de bater em alguém mas não poder?

 - Ah! - diz Haechan. - Como você sabe disso?

 - Tá aqui. - fala mostrando seu celular aberto em uma página. 

 - Mas tipo, que casal o Jisung estava se referindo?

 - O Mark e...

 - Gente. - Taeyong interrompeu Lucas. - Como da última vez a gente jogou verdade e desafio, ferramos o Mark, bom, ele diz isso, só acho que ajudamos...

 - Vai logo ao ponto. - diz Jaehyun. 

 - Okay, que tal jogarmos de novo?

 - Eu topo! - fala Jisung, aposto que é pra ferrar minha vida.

 - Também! - diz Jaehyun.

 - Eu quero! - Kun diz.

 Esses três armaram, só pode.

 - Então... - Taeyong olha para os lados. - Chenle, vai buscar uma garrafa.

 Chenle vai correndo buscar uma garrafa, tadinho, todos se aproveitam da bondade do garoto. Pera... Que bondade?

 - Aqui. 

 - Ótimo. Agora formem um círculo, estão esperando o que? - Taeyong senta ao lado de Jaehyun. 

 - O correto seria circunferência, porque se fosse um círculo teria que ter gente no meio. - Jaehyun fala.

 - Olha, da na mesma. - Taeyong responde. 

 - O Jaehyun deu uma de professor de matemática e você nem aí pra ele? Que namorado. - Doyoung diz.

 - Parabéns Jaehyunie. - Taeyong beija a bochecha do mesmo. - Feliz agora? - refere-se a Doyoung. 

 - Sim. 

 Agora vou falar detalhadamente como que ficou o círculo, digo, a circunferência do Jaehyun. Vamos começar indo pra direita. Jaehyun, Taeyong, Renjun, Kun, Hansol, Kwan, Ten, Chenle, Jeno, Lucas, Taeil, Johnny, Doyoung, Jisung, Jungwoo, Jaemin, Yuta, eu, Haechan e WinWin. 

 Oloco bicho, tem muita gente. 

 - Eu giro a garrafa! - Jisung fala, ele vai lançar alguma praga pra cair em mim.

 Mas hoje não! A garrafa parou no WinWin e no Jeno. 

 - Verdade ou desafio?

 - Desafio. - Jeno responde. 

 - Desafio você dar um selinho no... - olha a roda. - Só pra causar, da um selinho no Jaehyun. 

 - Oi? - Taeyong quase levanta. - O Jaehyun é meu. 

 - E ele ainda vai continuar a ser seu, é apenas um selinho. - Win responde. 

 - Como se fosse só um selinho, você vai ver Dong Sicheng. 

 - Vish! Falou o nome completo, se fudeu. - Jisung fala. 

 - Jisung! Olha a boca! Eu não te criei assim. - digo. 

 - Você não é meu pai.

 - Você quer que eu rasgue seus posters do Suho? 

 - Calma, pra que agressividade?

 - Gente, cadê o beijo? - Ten se pronuncia.

 Jeno se levanta e fica na frente do Jaehyun e encosta sua boca na dele. Ah! Shippo! Eles não são shippaveis juntos? Jeno volta pro seu lugar. 

 Win gira a garrafa caindo no Kun e no Lucas. 

 - Verdade ou desafio?

 - Verdade. - Lucas responde.

 - Verdade que você gosta de alguém dessa roda? 

 - Verdade. 

 - Opa! Quem é? - Kun pergunta. 

 - Uma pergunta por vez.

 - Aish! Que sem graça. - Kun gira a garrafa parando no Taeyong e no Doyoung. 

 - Verdade ou desafio?

 - Desafio...? - soou mais como uma pergunta o que Doyoung disse.

 - Olha, desculpas, mas te desafio a beijar o Yuta. - Doyoung arregala os olhos.

 - Como? 

 - Você escutou.

 - Taeyong... Eu não acredito. - Win diz.

 - Vingança. 

 - E eu tenho que estar no meio? - Doyoung fala.

 - Tem, ninguém mandou a garrafa parar em você. Agora anda logo.

 Doyoung levanta e vai até Yuta e da um beijo nele, sem língua é óbvio, só vi a cara de maldade do Taeyong e o WinWin encarando os dois, também o Taeil com uma pontada de ciúmes. 

 Taeyong gira a garrafa parando no Jaehyun e no Haechan. 

 - Verdade ou desafio? - Jae pergunta. 

 - Desafio. 

 Jaehyun lança um sorriso malicioso e sussurra alguma coisa no ouvido do Taeyong, Tae levanta e vai para o quarto dele. 

 - Eu te desafio a colocar uma fantasia de empregada. 

 - Onde eu vou arranjar isso? 

 - Aqui. - Taeyong volta e mostra uma fantasia rosa para o Haechan. 

 - Por que você tem isso? - Haechan pergunta na maior inocência. 

 - Não queira saber. - Taeyong fala.

 - Coloca logo a roupa. - Jaehyun fala.

 - Mas...

 - Foi um desafio. - responde Taeyong.

  Haechan levanta e vai até o banheiro. 

 - Ele tá demorando muito. - Jaemin fala. - Jisung, prepara o celular.

 - É pra já. - Jisung pega o celular e espera Haechan sair do banheiro. 

 - Haechan! Sai logo desse banheiro. Eu quero ver como ficou. - Jaehyun fala.

 - Tá uma merda. Eu tô ridículo, não vou sair assim! - Haechan grita.

 - Não deve tá tão assim. Eu já usei isso é fiquei lindo, anda logo! - Jaehyun fala... Espera! Ele falou que já usou isso? Gente... Não quero nem pensar...  

 - Anda logo, tem alguém doidinho querendo te ver. - Jisung fala e olha pra mim. Viado. 

 Haechan sai do banheiro e Jisung comeca a tirar um monte de fotos, eu acho que meu coração parou. Aí desgraça. Eu não tô bem. E ele ainda tava usando aqueles arquinhos. 

 - Da pra parar de tirar fotos? - Haechan diz segurando a saia.

 - Não. - Jisung diz.

 - Mark, você tá bem? - Kwan pergunta. 

 - E-Eu? Eu tô, claro! Tim, vivo, oi. Não, eu não tô bem.

 - Você quer um copo d'água? - Renjun pergunta.

 - Não precisa. Vamos continuar jogando.

 - Mark, você tá suando. - Jungwoo fala.

 - E também tá vermelho. - Jeno fala. 

- Eu aceito o copo d'água. - falo e Renjun busca. - Obrigado. - entrego o copo vazio pra ele.

- Vamos continuar a jogar? - Yuta fala.

- Vamos.

 Jaehyun gira a garrafa parando no Jungwoo e no Chenle.

- Verdade ou desafio?

- Verdade. - Chenle responde.

- Eu não sei o que falar. - Jisung sussurra algo no ouvido dele. - Ah! É verdade que você ama o Jisung com todas as suas forças?

 - Verdade.

- Ownt. - Jisung vai até ele é da um selinho no Chenle. 

Jungwoo gira a garrafa parando no Hansol e no Renjun. 

- Verdade ou...

 - Desafio. -  Renjun interrompe.

- Okay né,  te desafio a... Eu não quero causar discórdia como certas pessoas, então te desafio a dar uma de passivo e deixar o Kwan te dar um chupão no pescoço, enquanto você fica sentado no colo dele.

Só uma coisa, eita. 

- Minha dignidade! - Renjun grita.

- Dane-se sua dignidade!  Anda. - Jisung fala segurando o celular apontado para Kwan.

- Eu me arrependo de ter escolhido desafio.

- Você se arrepende? Olha meu estado. - Haechan diz.

- É. Você tá pior. - Renjun levanta e vai até Kwan sentando em seu colo colocando suas mãos atrás do pescoço do mesmo. - Eu não acredito nisso. Eu só quero que fique claro, eu ainda vou continuar sendo o ativo depois disso.

- Meu amor, ainda nem tivemos e você acha que é o ativo? Apenas aproveite. - Kwan sussurra a última parte -mas eu ouvi- e "beija" o pescoço do Renjun deixando uma marca roxa e fazendo o mesmo dar um gemido baixo, o Kwan começou a dar pequenas apertadas na cintura do Jun e o mesmo começou a rebolar no seu colo. QUE VENHA O LEMON!

E o Jisung encontrava-se tirando fotos.

- Depois fala que é o ativo.

- Pode parar essa putaria! - Taeil fala, também, os dois estavam quase se comendo. - Que isso gente? Tem quarto pra que?

- Opa! Opa! Opa! Ninguém vai fazer nada em um dos meus quartos, só se lavar o lençol depois. - Taeyong fala.

- Tá legal! - Yuta interrompe. - Vamos continuar o jogo.

Yuta gira a garrafa parando no Kwan e no Johnny. 

- Verdade ou desafio?

- Desafio. - Johnny responde.

- Já que o Ten tá puto com você, te ddesafio a dar um beijo nele.

- Nem vem que eu quero beijar ele. - Ten se pronuncia.

- Desculpas, ele escolheu desafio vai ter que cumprir. - Taeyong fala.

Johnny vai até Ten dando um leve selinho nele.

- Não pense que eu gostei, eu odiei. - Ten age como o dramático que ele é. 

- Sei. - Johnny fala e senta novamente no seu lugar. 

Chenle roda a garrafa que parou no Taeil e no Yuta.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Só porque eu gosto de treta. É verdade que você não quer ter filhos com o WinWin?

- Verdade. - Yuta responde.

- Como Nakamoto Yuta? Vou morar sozinho com o Chenle e o Renjun agora, fico triste em saber em que eles vão crescer sem o pai.

- Como? - Renjun diz.

- Olha, você já mora sozinho. - Yuta diz.

- Eu não quero mais conversa. - WinWin levanta e sai da circunferência. 

- Aproveita e pede pizza! - grita Taeyong. 

Taeil gira a garrafa parando no Jaemin e no Ten.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Verdade que você gostou do beijo que o Johnny te deu? - Jaemin pergunta.

- Verdade. 

- Sabia. - diz Jaemin e gira a  garrafa parando no Taeyong e no Haechan.

- Verdade ou desafio? - Taeyong pergunta.

- Desafio.

- Esse tem coragem. - Jaemin fala.

- Desafio você ficar com essa roupa até amanhã. 

- Eu quero verdade.

- Já foi. - Jae fala e a garrafa para no Jisung e em mim. Por que? Por que eu?

- Desafio ou desafio? 

- Opa! Eu quero verdade.

- Certeza Mark? - ele me olha com aquela cara que vai contar alguma coisa pra alguém.

- Não, eu quero desafio.

-  Bom mesmo, te desafio a dar um beijo no seu crush. E eu sei quem é ele, não adianta trocar.

- Jisung!  Eu vou rasgar seus posters do Suho!

- Não tem problema, o Chenle compra outros pra mim.

- Como? - Chenle diz.

- Vai logo Mark.

Ok,  respira, ele tá do meu lado, viro meu rosto pro lado que o Haechan está, seguro suas bochechas e dou um selinho nele.

- Glória Sehun! - grita Jisung.


Notas Finais


Deu o maior trampo pra escrever esse verdade ou desafio.
Advinha quem escreveu mais dois one-shot de nct! Fui eu!! Mas eu só vou postar quando eu conseguir escrever uma Kunsol e uma Jungwoo+Lucas (eu não sei o nome do otp), se eu conseguir escrever, se não, posto do mesmo jeito.
Mais uma coisa, essa fic tá chegando a duzentos favs, só falta 48. Quando chegar em 200, eu faço um especial, que nem eu fiz quando chegou a cem favs. Eu não sei direito como vai ser o especial, pode ser como o de 100, mas eu tenho outra idéia na cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...