1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens Para Meu Amor >
  3. Sete minutos no paraíso

História Mensagens Para Meu Amor - Sete minutos no paraíso


Escrita por: CamilaMayne

Notas do Autor


Hey!
Eu ainda estou viva só estava em época de provas.
COMEBACK DO NCT 127!
AAHHHH
O CABELO DO TAEYONG TÁ MEIO ROSADO!
MEU DEUS! QUANDO O MV SAIR EU VOU TER UM INFARTO E NÃO VOU CONSEGUIR ESCREVER MAIS.
Qualquer coisa, a culpa é do NCT
Um dia eu vou processar eles por me fazerem de trouxa.
Desculpa o cap estar curto e também os erros de português, eu escrevi rápido.
E também desculpa a minha falta de criatividade.

Capítulo 49 - Sete minutos no paraíso


- Espera, o Mark é meu crush? Não, não foi isso que eu  quis dizer, eu sou o crush do Mark? - Haechan diz.

- SIM! AMÉM SUHO! ELE PAROU DE SER LERDO! - Jisung grita.

- Aí garoto, não precisa gritar. - Jaehyun acaricia as orelhas.

- Amen~ - Jaemin canta estilo Monsta X.

- Gente, vocês não responderam a minha pergunta. 

- Donghyuck, tu é lerdo? Ah não, não precisa responder, eu sei que você é lerdo. - Taeyong fala.

- Vrá!  - Jeno grita.

- Hyung! - Haechan diz. - Ainda não responderam a minha pergunta. 

- Oh cacete!  SIM PORRA! - Jisung fala.

- Não fala palavrão caralho. - Renjun diz.

- Mas gente, ninguém da educação pra vocês? - Taeil diz.

- A gente aprende com vocês. - Jaemin fala.

 - Vrá! - diz Jeno. 

- Bom, jjá que o Donghyuck deixou de ser lerdo, vamos brincar de sete minutos no paraíso? - Jisung sugere. - O Mark e o Haechan começa. 

- Não é assim que brinca. - reclamo.

- E você acha que eu quero saber como brinca. Agora andem logo antes que eu perca a paciência e enfie esta garrafa na sua goela. - Jisung aponta a garrafa.

- Calma. Abaixa essa garrafa aí. - falo e entro no quarto acompanhado pelo Haechan.

- É... - Haechan começa. - Você gosta mesmo de mim?

- Sim... - bom, eu diria que foi por impulso, mas não foi não, eu fiz a maior besteira que poderia fazer na minha vida, eu simplesmente puxei ele e o beijei. 

Aí vocês pensam: "Mas você já beijou ele"

Aí eu respondo: Sim, eu já beijei ele, mas agora é diferente, antes era os desafios loucos do Jisung, agora ele sabe.

- Hyuckie... Eu te amo. 

- Ou... Mark, eu sinto muito, mas eu gosto de outra pessoa.

 - Você não precisa se desculpar, eu que tenho que pedir desculpas por ter te beijado sem permissão. 

- Não precisa pedir desculpas. 

Um silêncio toma conta do quarto.

- SEUS IDIOTAS! ACABOU O TEMPO. - Jisung grita do lado de fora. - Como foi? - sussurra pra mim quando saio do quarto.  

- Eu fiz a maior besteira da minha vida, ele gosta de outra pessoa. Jisung, eu estou morrendo de vergonha. Não quero olhar para cara dele.

- Calma, ainda vai ter que dormir com ele. 

- Jisung.

- Eu não posso fazer nada, eu vou dormir com o Chenle. 

 - Safado! 

- Sou mesmo.

- Gente! A pizza chegou, venham comer, menos o Yuta, ele merece passar fome. - WinWin fala. 

- Desculpa, amor. - Yuta fala abraçando o WinWin. 

- Me solta, tenho mais o que fazer do que dar atenção para você. - Win vai para cozinha. 

- Eu te entendo, cara. - Taeyong fala e coloca a mão no ombro de Yuta.


♤♡♧♢


- Seus pestes. - Taeyong fala. - Eu comprei mais um colchão de casal, então decidam as duplas.

- Mark. - Lucas me chama.

- Oi.

- Quer dormir comigo?

- Pode ser.

Vocês devem estar pensando quais foram as duplas, foram as mesmas daquele dia, só que eu fui com o Lucas e o Haechan com o Jungwoo,  sim, eu posso estar com uma pontada de ciúmes, e também gosto de esclarecer as coisas. Sou muito detalhista. Pelo menos tento.

- Não acredito. - Jisung chega perto.

- Não acredita no que?

- Que você vai dormir com o Lucas e deixar o Donghyuck com o Jungwoo.

- Ah! Isso? Eu não quero olhar na cara dele depois do que fiz.

- Medroso, deveria falar para ele que é você que manda as mensagens. 

- Shiu! Quer que alguém escute? 

- Quero que o "Hyuckie" escute! - faz aspas com a mão.

- Ei!  Só eu posso chama-lo de Hyuckie. 

- Legal. Apenas tente contar para ele antes que seja tarde demais. - Jisung sai e vai para perto do Chenle. 

O Jisung é o mais novo do grupo e é o melhor a dar conselhos, as vezes ele me deixa pensar por longos tempos.

Sim, a circunferência do Jaehyun foi desfeita. 


Notas Finais


Eu não gostei muito deste cap não...

Opa, advinha quem escreveu uma Woolu, eu mesma.
https://spiritfanfics.com/historia/continuo-gostando-de-voce-9153652


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...