1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens Para Meu Amor >
  3. Respondendo perguntas e o futuro da fic

História Mensagens Para Meu Amor - Respondendo perguntas e o futuro da fic


Escrita por: CamilaMayne

Capítulo 64 - Respondendo perguntas e o futuro da fic


Não é realmente um cap, mas vamos lá. 

 Mas antes, como uma boa fangirl, NCTzen que eu sou, momento do surto.


PQP! VAI TER COMEBACK DO NCT DREAM E EU TÔ COMO? TREMENDO, SÉRIO, MEU YOONGI, O CHENLE TÁ DE CABELO ROXO, O JISUNG TÁ COM O CABELO AZUL, O JEN O TÁ LOIRO, O MARK TÁ DE CABELO PRETO (eu amo o Mark de cabelo preto, eu tô surtando aqui) O HAECHAN TÁ COM UM CABELO MEIO VERMELHO CLARO, O RENJUN TÁ COM UM CABELO CASTANHO CLARO (?) 

ESSE MV VAI SER A MINHA MORTE, ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR ACABAR COM A FIC. 

Foi tudo em caps lock mesmo.



Pergunta:


Gaby


Para: Jungwoo


Se o Lucas não correspondesse seus sentimentos, o que você faria?

 

Jungwoo: eu acho que partiria pra outro. É difícil querer um boy que não te quer, ou lerdo o suficiente para não entender que você o quer nu na sua cama.


 Mark: Eu te entendo amigo.

♤♡♢♧


Eu perdi uma pergunta, desculpa. Se quiser perguntar novamente, comente.

 E eu decidi umas coisinhas neste tempo que estive "fora". Provavelmente eu vou acabar com a fanfic dia 24 de agosto, no mesmo dia que foi lançado o mv de Chewing Gum (de acordo com o YouTube), também o Mark vai contar pro Haechan que é anônimo (ou o Hae vai descobrir, não sei direito) no dia que o mv do Nct Dream sair, ou seja, tiro em dose dupla.

 Agora eu vou ter que ser meio que the flash pra escrever os cap. Vai ter o especial de Yuwin.

 Acho que é só, beijinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...