1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens para o meu amor >
  3. Conhecendo o crush

História Mensagens para o meu amor - Conhecendo o crush


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Heeey ~~

Primeiramente, não me matem t.t
Eu sinto muito por ter demorado tanto para postar, sinto muito mesmo.
Mas, acho que esse final de semana eu compenso com uns 4 capitulos <3

Esse foi betado por mim, fiz hoje de madrugada <3
Espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro.

Boa leitura

Capítulo 10 - Conhecendo o crush



•° Mensagens para o meu amor °•
°• Capítulo 10 — Conhecendo o crush •°


E finalmente, pelo menos hoje eu havia conseguido conquistar o Taeyong, a ponto dele aceitar sair comigo. Amém! 



Já era quase a hora da minha linda pessoa ir para o restaurante. Eu havia me vestido com uma calça preta colada, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, além do meu all star de última geração, preto. ~ Sou muito gótico sim ~


Peguei meu celular, afim de mandar uma mensagem para relembrar ao ser que ia se matar mais tarde, que já estava quase na hora do encontro.

  ★Whatsapp On★

Jae: Tae, é daqui a meia hora viu?


Taeyong: Infelizmente sim.
Eu ainda aposto que vou chegar lá primeiro.
Tchau…

Jae: Pera.. khe? 
Você já está indo? 

Jae: Tae? ISSO NÃO VALE!

★Whatsapp Off★


Coloquei meu celular no bolso, e fui rapidamente para fora de casa, trancando a porta e entrando em meu carro, que eu tinha comprado com meses cansativos de trabalho.
Eu tive que dirigir pelo trânsito cheio de Seul, demorando alguns minutos até chegar ao restaurante escolhido por mim.
Assim que entrei no restaurante, fui andando em passos largos e rápidos até uma mesa qualquer.

★Whatsapp On★

Jae: Cheguei amor <3
Cadê você? 

Taeyong: Eu já estava aqui a muito mais tempo ~ Emoji mostrando a língua ~
Eu estou com uma calça branca colada, blusa preta e cabelo branco.
Me ache <3

Jae: Acho que já achei.. 

★Whatsapp Off★


Dei um sorriso bobo para o ar, ao ver um lindo garoto, como Taeyong descreveu ser. Me levantei da cadeira em que estava sentado, e fui até ele, parando ao seu lado e tocando em seu ombro.

— Taeyong? — Perguntei ainda em dúvida, e com receio de passar vergonha em meu primeiro encontro com ele.

— J-Jae? O-Oi.. — Pude ver as bochechas dele corarem, e o mesmo se levantar rápidamente, me puxando para um abraço. 

— Você é mais bonito pessoalmente.. — Apesar de nunca ter visto ele por fotos, ele aparentava ser bem mais bonito pessoalmente.. ou não, sei lá. 

Retribui o abraço, e coloquei as mãos em sua cintura, sentindo o aroma gostoso de seu perfume. Assim que nos separamos, me sentei em sua frente na mesa, e fiquei olhando para os olhos dele, ele realmente era muito bonito, e assim como sua voz, o corpo também era muito atraente para mim. E felizmente, ele decidiu tomar a iniciativa de me perguntar alguma coisa.

— Ah.. Jae? — Ele me chamou, me fazendo dar toda a atenção que eu podia, para ele. — Você está com fome? — O crush me perguntou, me fazendo ficar com uma cara sem expressão. Pergunta maravilhosa Tae.

Dica do Jaehyun: Chegue no seu crush e pergunte se ele está com fome.
 


Notas Finais


Gostaram? Sigam a dica do Jaehyun, ela é boa =')
Ah, obrigado pelos favoritos <3 Estamos quase com 100 =3
A fanfic não está nem perto de terminar =3
Vejo vocês sexta ou sabado =3

Bye ~~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...