História Mensagens (Versão Yoonkook) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Originais
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Jeon Jungkook, Jungkook, Min Yoongi, Suga, Sugakook, Yoongi, Yoonkook
Exibições 280
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Continuação


Narradora On:

Jungkook não quer deixar Yoongi. Ele quer ficar ao lado do mais velho. Logo agora que ele e Yoongi estão se dando bem Jungkook tem que voltar para Busan.

- Venha, logo Jungkook. - Changkyun, irmão mais velho de Jungkook, diz o puxando para entrarem no carro de seus pais.

Jungkook não respondeu nada, apenas obedeceu seu Hyung e entrou no carro. Jungkook sempre respeitou - muito - o seu irmão mais velho, Jungkook sempre foi um Dongsaeng educado - seus pais o educaram muito bem, ensinando que Jungkook e Changkyun devem obedecer os seus Hyungs. A família de Jungkook é uma família "tradicional" coreana. Os mais velhos de sua família sempre exigiriam respeito dos mais novos. Jungkook nunca reclamou disso, sabe como as famílias tradicionais coreanas são, já nasceu acostumado com essas coisas.

...

Finalmente chegaram no aeroporto. Enquanto Changkyun estava ancioso para ver os seus familiares que haviam ficado em Busan, a última coisa que Jungkook queria era ver os seus familiares, queria ficar com o seu Yoongi Hyung. 

Foi acordado de seus pensamentos, pois sua mãe o puxou. 

- Venha, Jungkook. Nós temos que entrar no avião. - Sua mãe disse e o mais novo apenas concordou.

...

 Yoongi - Já chegou em Busan?

Jungkook - Sim

...

Jungkook entrou na sua antiga casa. Faz anos que ele não vai para lá, fazia cinco anos que ele não vai para Busan. Seus pais o avisaram que amanhã teria um jantar em família. Jungkook costumava gostar de jantares em família, gostava de ver sua família unida, seus familiares. Mas as coisas mudaram quando ele se mudou. Começou a ver pouco seus familiares e acabou perdendo o costume. Não se lembrava de como foi o último jantar em família, só se lembrava que era criança.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...