História Mensagens/2° temporada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Visualizações 98
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - He was naughty 🙄


Justin Bieber.

  
     Ri ao receber mensagens de Ronnie,ela era meio engraçada quando acabava de acordar,eu lhe acordei cedo por que como de madrugada já iriamos viajar eu queria aproveitar o dia com ela hoje. Queria sair com ela.

      Me olhei mais uma vez no espelho e sai do quarto pegando meu celular em cima da cama,ao descer as escadas reparo que a casa está silenciosa, aposto que as empregadas ainda não chegaram. Não ligo para isso,pego as chaves do carro e me direciono até a casa de Ronnie.

       -Bom dia - digo quando Sueli,mãe de Ronnie abre a porta para mim. - Ronnie já está pronta?

      - Bom dia,Justin - ela abriu espaço para que eu entrasse e assim fiz,entrei e me sentei no sofá - Ainda não, quer que eu a chame?

     - Deixa que eu faço isso,posso? - pedi e a mesma assentiu.

    Subi as escadas e parei em frente a porta do seu quarto, estava prestes a bater na porta quando ouço algo lá dentro do quarto cair no chão. Bato na porta e ouço um "entre" vindo da minha garota.

    - Ronnie? - lhe chamo.

     -Justin? - ela aparece apenas de roupas íntimas no quarto,ela estava surpresa ao me ver ali - Você disse que chegaria em vinte minutos aqui,e nem se passou nem dez.

     - Talvez a pressa de te ver me fez vir correndo - Fechei a porta e fui me sentar em sua cama - Está gata assim,bem que podíamos ficar aqui...

     - Nem ouse terminar o que começou, Drew. - ela me interrompeu não deixando eu terminar de falar.

     - É muito estranho ver você me chamando de Drew,por favor,não me chame assim. - falei fazendo uma careta.

     Ronnie não disse nada apenas riu e voltou ao closet,fiquei sentado na cama esperando ela terminar de se arrumar,às vezes eu escutava um barulho de algo caindo vindo do closet, eu tinha vontade de ir lá ver o que era mas sabia que Ronnie me mataria se eu fosse lá assustá-la.

     - Já está quase pronta? - gritei meio alto para que ela escutasse.

     - Se não fosse o quase - ela disse de volta - Só falta eu achar uma roupa que preste para usar.

     - Não precisa se arrumar toda pra ir à um restaurante e depois um parque de diversões - falei mexendo no celular,estava olhando os tweet's de minhas fãs.

     - OK,então... - ela apareceu de volta no quarto com duas peças de roupas nas mãos segurando - Um vestido assim ou um look desse.

    O vestido que ela me mostrou era um vestido de alcinha floriado,o look que tava na outra mão era um shorts que não era muito curto e um cropped da adidas,eu não era bom em escolher roupa de mulher mas o look da adidas era mais lindo.

    - Acho que o look da adidas vai cair bem em você, mas o vestido também ficaria lindo - Falei indeciso.

     - Vou por o vestido mesmo - ela bufou voltando para o closet.

      Uns dez minutos depois ela apareceu com o vestido no corpo e uma sapatilha,ela estava incrivelmente linda daquele jeito.

     - Tira foto que dura mais - ela riu e eu lhe mostrei a língua - Quem mostra a língua pede beijo.

      Sorri e lhe roubei um selinho,ela sorriu envergonhada e descemos pra sala,Ronnie despediu-se de sua mãe e fomos para o restaurante. Chegando lá nos sentamos nos fundos do lugar para não chamar muito a atenção. Logo depois um garçom veio anotar nossos pedidos,Ronnie disse que estava com preguiça de olhar o cardápio então pediu para que eu escolhesse algo por ela.

     - Vamos tirar uma foto? - perguntei,tive essa ideia após o garçom sair.

     - Eu topo. - falou se sentando direito já que ela estava escorada no meu ombro - Qual celular? O meu ou o seu?

    -Tiramos uma com o meu e outros com o seu - dei a ideia.

      Peguei meu celular e lhe entreguei para que ela tirasse as fotos,com o meu celular tiramos várias fotos,algumas estávamos fazendo caretas,duas delas eu estava dando um beijo em sua bochecha e outras ela dava em mim. Com o seu celular fizemos quase as mesmas coisas com o meu mas as caretas fizemos meio diferentes.

     - Só por favor Justin,não posta - ela pediu guardando o celular.

     - Tudo bem - ela sorriu e o garçom chegou com nossos pedidos.

     Enquanto comiamos ficamos conversando, Ronnie me contou que seu pai não estava nos momentos bons,ele ainda estava no hospital,isso me fez sentir mal ao saber que o pai dela não melhorou.

    -Ele vai ficar bem - falo lhe dando um abraço de lado.

    - Obrigada Justin - ela agradeceu.

    Continuamos a comer,Ronnie pediu mais uma porção de batatas fritas. Assim ficamos até chegar a hora de ir ao parque,ficamos conversando sobre tudo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...