História Mensagens/Justin Bieber - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Romance Justin Bieber
Exibições 167
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Cap 27 - Isis


Fanfic / Fanfiction Mensagens/Justin Bieber - Capítulo 27 - Cap 27 - Isis

Justin já estava pronto para entrar no palco,ele vestia uma calça meio rasgada com uma blusa enorme que mais parecia um vestido e um moletom por cima,de tênis ele vestia o de sempre,quando entramos ali no local Justin pediu para que nós esperassemos ele aqui perto onde podíamos ver ele de perto. 

Quando o mesmo entrou eu e Carly gritamos de alegria,fingindo que viemos sozinhas e não de carona com ele,peguei meu celular e comecei a filmar,e por sorte Justin iniciou com minha música preferida,Sorry. Enquanto ele cantava todos nós cantávamos junto com ele,eu amava essa música e eu estava muito feliz em estar em um show dele. 

E foi seguindo o show com suas músicas incríveis, eu só estava esperando ele cantar Despacito por que até agora nada dessa música tocar. Estava cansada já de ficar ali de pé, meus pés estavam adormecendo,me sentei afim de descansar mesmo,Justin ao terminar começou a falar. 

- Olá novamente Beliebers - todos gritavam - Então mais um show né? - ele riu - Vocês não querem me dar um descanso pelo menos por um dia? - algumas responderam que não e outras que sim,eu por exemplo disse sim - Mas vamos continuar com o show? - ele perguntou, todas gritaram novamente - Vou convidar agora pra vir ao palco Luis Fonsi e Daddy Yanke... 

Os dois cantores entraram,me levantei tão ligeiro que até me assustei,fiquei gritando feito uma louca,Carly fazia a mesma coisa,a música começou e eu estava a beira da loucura ouvindo Justin cantar daquele jeito,a voz dele era linda nessa música. 

****

- Estou morta - disse Carly se jogando  em minha cama. 

Após o show acabar ficamos um tempo conversando com Justin,o mesmo queria nos trazer para casa mas o  Fizemos ficar e deixar que viessemos de táxi. 

- Imagina eu - fui até o outro lado da cama puxando o colchão que havia ali já que Carly vinha quase todos os fins de semanas dormir aqui em casa. 

- Deixa que eu arrumo - ela disse vindo até o colchão. 

Dei de ombros e fui tirar minha roupa para por meu pijama,fiquei lembrando do show,foi a melhor noite de todos os tempos. Vestida voltei pro quarto vendo Carly já dormindo no colchão, ri com aquilo e apaguei a luz indo deitar também,o sono não vinha então fiquei mexendo no celular vendo as fotos que Eu e Carly tiramos durante o show e duas que havia de nós três e uma minha e de Justin sozinhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...