História Mente Brilhante (Imagine Jay Park) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~kpop-na-moral

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, Jay Park
Personagens Jay Park, Jennie, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Zico
Tags Imagine, Jay Park
Visualizações 57
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boas pessoal lindo então eu e a minha amiga estamos a começar uma nova fanfic como estão vendo o nome de usuário dela é kpop-na-moral se quiserem dar uma visa de olhos na história dela!
Espero que gostem pessoas lindas e aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mente Brilhante (Imagine Jay Park) - Capítulo 1 - Capítulo 1

S/N narrando

Lá estava eu, a frente do grande edifício onde iria trabalhar um longo período de tempo, nunca pensei alcançar tanto na minha vida com apenas 16 anos de idade.

Devem de se estar a perguntar " Como assim 16 anos e já trabalhas?!". Pois é, não sei explicar muito bem esse facto, mas para falar a verdade já nasci assim. Meus pais diziam que era um dom que Deus me dera, poder ter essa inteligência toda e também me aconselharam a não gastar essa inteligência com coisas fúteis.

 Mas nem sempre foi assim, antes este dom se permanecia "escondido", pois passei a minha infância normalmente, sem que ninguém desconfiasse de alguma anormalia. Porém a partir da 6ª serie do 1º grau este dom, que até ao momento se permanecia desconhecido, foi descoberto através da realização de teste de QI, que ocorreram na minha antiga escola.

Após uma longa conversa entre a directora da escola e os meus pais, foi decidido que a partir dali começaria uma nova jornada na faculdade.

A partir daí, dediquei-me unicamente aos estudo, completando o meu curso à cerca de 1 mês.

Após muito esforço e dedicação consegui o emprego na escola onde eu iria trabalhar a partir de hoje, mas não foi nada fácil devido ao facto de eu ser menor de idade. Apesar deste obstáculo, consegui a autorização do governo coreano para entrar no mercado de trabalho, pois era vista como uma inovação no ensino, ou seja, era mais fácil a transmissão de conhecimentos através de pessoas mais novas.

Voltando ao ponto de partida, estava à frente do meu novo local de trabalho, não vou mentir, eu estou bastante nervosa, quero ser aceite tanto pelos meus colegas de trabalho quanto pelos meus futuros alunos. Mas temo que isso não aconteça!

Então tomei coragem e adentrei o portão principal, atraindo olhares de vários alunos presentes no pátio. Mas sem dar muito caso para o sucedido, encaminhei-me para a sala onde iria dar a minha primeira aula.

Ao chegar à sala, ela estava completamente vazia, então tirei o meu material da pasta e fiquei a espera dos alunos.

O toque de entrada tocou e então começaram a entrar vários garotos e garotas, eles estavam todos a conversar e a rir ignorando a minha presença. Estava apenas a olhar a situação quando me lembrei que tinha que colocar ordem naquele sítio já que eu tinha o poder naquela sala.

- Por favor estejam todos calados e se coloquem nos seus devidos lugares. - comandei autoritária.

Nessa altura todos voltaram os seus olhares para mim e os seus rostos estavam com uma expressão confusa.

- E quem és tu para mandares aqui? - disse uma das alunas cruzando os braços.

- Sou a vossa nova professora de Biologia e Matemática...


Notas Finais


Então gente foi esse mais um capítulo!
Vocês gostaram? Querem que nos continuemos?
vou deixar o link da fic da minha amiga para darem uma olhadela se tiverem tempo!
https://spiritfanfics.com/historia/dreams-imagine-chanyeol-9855769


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...