História Mente de adolescente e Coração de adulta - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, Hyun A, J-hope, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, So Hyun, Suga, Tao, V
Tags 4minute, Chanyeol, Hobi, J-hope, Jim, Jimin, Namjoon, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Exibições 18
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Perdi a conta...


Yoongi on 

Não sei se foi impressão minha mas ouvi a Mei sussurrar "Eu ja te amo meu açúcar "... ela falou comigo em coma... isso é possível? Ela realmente me ama ou é minha mente projetando essas coisas? Por que tudo é tão confuso? Tão difícil? Meu amor por você ja faz parte de mim Mei... mas ele ja me machucou e confundiu muito... 

Yoongi off

Jin on

Hoje é o meu dia de ficar com a Mei no quarto, de acordo com os médicos que estão cuidando dela ela acordará hoje. Quando olho para ela, três dias se passaram e seus labios antes de um tom sempre vermelho escarlate agora estão secos e cinza, ela esta deitada em uma cama á três dias e fui eu que coloquei ela ali, pensei muito durante esse tempo e decidi que era melhor se nos divorciassemos, óbvio de uma forma amigavel sem aquele climao de "Ex". Estava quase dormindo sentado pois passei à noite em claro então resolvi passar uma água no meu rosto indo ao banheiro e assim fiz em passos lentos, até que uma enfermeira vem até mim correndo.

- Senhor SeokJin, senhor SeokJin a senhorita Mei acordou - nesse momento meu coração desparou e eu corri para o quarto e quando cheguei lá Mei estava sentada meio desnorteada, quando me viu soltou um sorriso calmo daqueles que falam " É ótimo te ver, acredite eu ja te perdoei", corri até ela á abraçando.

- Que saudade de você- Vi uma sombra se aproximando da porta.

- Eu também senti Jin... eu escutei tudo e é claro que te perdoo, Eu te amo - Vi a sombra indo embora- mas espero que entenda que eu quero divórcio... da forma mais amigavel possivel - falou simplista me lembrando de quando ela ainda era apenas uma staff de 18 anos.

- Você ama o Yoongi?

- Ele se declarou para mim aqui no hospital e digamos que eu refleti muito e sim eu o amo....

- Então corra atrás dele antes que ele vá embora do hospital.

- Mas co...

- Só vai... corredor da direita - ela riu se levantando e começando a correr... adeus Mei...

Jin off

Narradora on

Mei saiu do quarto seguindo o corredor da direita assim como Jin falou, vendo lá no final quase virando em direção a recepção, um ser de cabelos pretos indo embora apressado com um buquê na mão.

- MIN YOONGI NÃO SE ATREVA A IR EMBORA!! - disse a Mei quase caindo de cansaço enquanto Yoongi se virava, quando se deparou com a mais nova quase desmaiando com falta de ar correu até ela.

- Você esta bem Mei? - ela estava de cabeça baixa e assim que Yoongi colocou a mão sobre o ombro de Mei a mesma levantou a cabeça com um sorrisinho sacana- Mas o que? - ela sorriu mais largo ainda pulando nele, cercando o pescoço dele com os braços e a cintura com suas pernas e falou bem baixinho no ouvido dele.

- Eu Também Te Amo....- ao ouvir isso o coração de Yoongi despara e ele sorri minimamente - Não desista de mim ainda e não vá embora sem mim.

Narradora off

Yoongi on

Nesse momento fiz o percurso mais devagar possivel até sua boca, dando tempo de analisar aquele rosto tão perfeito que nunca imaginei tocar mesmo a amando durante anos, selei timidamente nossos lábios sem acreditar que tudo era real,  eu não tinha certeza se acordaria depois de uma queda forte ao cair da cama ou se tudo aquilo era real, se era um lindo e bom sonho ou se realmente estava acontecendo, ao sentir os labios dela no meu sorri sentindo um pequeno choque percorrendo todo o meu corpo e colei nossas bocas novamente, agora num beijo calmo onde aproveitava cada segundo para beijar aqueles deliciosos lábios que tanto sonhei, um beijo lento e calmo colocando todos os sentimentos reprimidos e escondidos, tais sentimentos guardados tornaram o beijo quente  " E meu mundo parou no meu pequeno infinito" quando me dei conta, estavamos sem ar e tivemos que separar os lábios sem descolar as testas.

- Vamos para casa Yoongi? - ela sorri enquanto sentia nossas respirações mesclando- Estou com saudade de casa... Onde a Miiuh esta?

- Na casa do Chanyeol... eles estão em uma espécie de namoro - ela me olhou confusa- Brigam muito mas se amam muito também... Mei... E o Jin? - disse lembrando do que eu escultei no quarto "é claro que te perdoo, eu te amo".

Ela ficou em silêncio e olhou para baixo, quer dizer que ela ainda sente alguma coisa e pelo geito não quer falar sobre isso, não julgo ela afinal, eles ainda não se separaram... Tirando o fato que eles tem apenas 10 meses de casamento, não vão deixar eles se separarem agora, de acordo com a lei aqui da Coreia no mínimo 2 anos de casamento para mostrar que realmente tentaram, a não ser que tenha adultério ou agressão claro, mesmo assim, sendo quem são daria o que falar na imprensa, e ainda mais por apoiarem tanto a Mei e o Jin, esses anos todos que ambos estiveram juntos e ai eles se casam, 10 meses depois se separam e ai a Mei aparece comigo? Não daria certo... Odeio meu lado racional...

- Mei quero te pedir uma coisa, volte para o Jin, fique ao menos mais uns 2 meses com ele, tenha certeza do que sente, eu te amo e tenho certeza disso e não quero que cometa um erro por uma decisão precipitada... sendo quem nos somos devemos pensar muito antes de fazer as coisas pois qualquer passo em falso vira notícia e nem sempre é positiva, sei que ele te ama tanto quanto eu, mas você precisa de um tempo... - Espero que EU não me arrependa de ser tão idiota...

- Tudo bem... entendo que não queira mergulhar no desconhecido que ao mesmo tempo você conhece e não conhece, então darei esse tempo se te fará sentir melhor... - Ela sorri para mim de forma meiga - Se quiser ir embora tudo bem, vou ir com o Jin para casa - Ja não sentia essa facada no coração a um bom tempo... sempre doeu assim?

Yoongi off

Miiuh on

Estou na casa do Chanyeol e agora estamos vendo filme no quarto dele, o idiota coloca filme de terror só porque eu tenho medo, nesse ponto não puxei a Mei pois eu morro de medo de filme de terror. Estavamos agarradinhos na cama dele até eu levar um susto enorme e esconder meu rosto na curvatura do pescoço dele sentindo ele me apertar mais contra si.

- Não precisa ter medo anjo, estou aqui - disse depositando um beijo em minha testa, sorri e roubei os labios dele em um beijo afoito e necessitado, não importa quantas vezes eu o beije, nunca me cansarei desses lábios, o beijo foi esquentando e eu ja estava em cima dele abrindo o primeiro botão da blusa dele quando ele me parou- Desse geito não... quero que com você seja certo, seja feito da forma certa ja que você é a minha pessoa certa.... quero esperar o dia certo e a hora certa- sorri pela fofura dele ao falar isso meio embolado, mas quando liguei todas as pelavras que ele disse, entendi que ele falava alguma coisa do tipo "só depois do casamento" mas de forma mais fofa.

- Channie...A gente não precisa esperar tanto assim... Sabe quantas vezes imaginei eu e você? Perdi a conta... -sorri roubando os labios dele de novo.

Continua...


Notas Finais


Oi amores desculpa a demora
Semana passada estava de castigo e nessa agora teve prova e eu tinha aue estudar bastante mesmo que ja tivesse passado no terceiro bimestre minha mãe cobra que eu só tire acima de 7,0 no boletim
O QUE ACHARAM?
O YOONGI FEZ CERTO?
MIIUH E CHANNIE VÃO FAZER...?
JIN E MEI VÃO VOLTAR?
COMO YOONGI VAI FICAR SE ISSO ACONTECER?
COMENTEM!!!
Kissus de nutella da nutella ❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...