1. Spirit Fanfics >
  2. Mente de uma menina suicida 🔪 >
  3. Amizade falsa ! Será que devo confiar nela ?

História Mente de uma menina suicida 🔪 - Amizade falsa ! Será que devo confiar nela ?


Escrita por: UrsinhaTrouxa

Notas do Autor


A história vai ser assim : Ela vai escrever em um diário , que no caso vai ser a história , no diário dela , ela conta como se sente e como ela pensa e age ! E essa é a história da minha vida !

Capítulo 1 - Amizade falsa ! Será que devo confiar nela ?


Fanfic / Fanfiction Mente de uma menina suicida 🔪 - Amizade falsa ! Será que devo confiar nela ?

Dia : 14/06/2017

Quando eu cheguei na escola , vi minha ex melhor amiga , ela estava olhando para mim . Ela estava vindo em minha direção , eu não sabia o que fazer . Oque ela fez foi tão errado , quanto eu estar evitando ela . Ela chegou e disse : Oi , tudo bem ? Eu só queria te pedir desculpas por tudo ! 

Eu : Não sei , você me magou , me fez pensar em me matar ! Como eu posso te perdoar ? Isso vai ser mais complicado do que imaginava ! Mas por enquanto fica longe de mim ! Só isso que eu te pesso ! 

Minha amiga chega 

Victoria : Vamos Luana , tem uma cobra aqui ! Ela pode te picar ! E ela começou a rir  

E eu envergonhada falei : Nao faz isso com ela 

Oque aconteceu para eu e a Vitória brigarmos : Aqui em baixo 👇

Anteriormente 

Vitória : Me deixa em paz , eu nunca fui verdadeira com você , sra que vc não entende isso garota ? 

Eu : Você foi falsa comigo esse tempo todo ?

Vitória : Fui sim ! Porque ? Algum problema ? 

Eu : O problema é que eu te amei de verdade ! E vc só me desprezou 

Vitória : Tá , só me deixa em paz garota !


Notas Finais


Próximo capítulo vai sair amanhã !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...