1. Spirit Fanfics >
  2. Mente despedaçada >
  3. Sala da fogueira imaginária

História Mente despedaçada - Sala da fogueira imaginária


Escrita por: ALPheaven

Capítulo 3 - Sala da fogueira imaginária


Fanfic / Fanfiction Mente despedaçada - Sala da fogueira imaginária

- Bom dia, alunos - A professora pega a lista de chamada e olha para a sala pelos seus óculos de armação vermelha. - Se levantem e digam seus nomes.

    Só prestei atenção em algumas pessoas, como a Ana Luiza, usa óculos e tem cabelo liso escuro, Pedro Henrique, baixinho e sua orelha é um pouco estranha, como a orelha de um elfo, Arthur, unica característica é seu cabelo encaracolado, Carla, seu cabelo parece um pouco seco, mas é bonito, usa óculos também, e Luiz, de cabelo loiro curto, e seus olhos azuis chamam bastante atenção, me pergunto se toda sua família é alemã.

    Depois da minha apresentação e a da Isa, começamos a conversar baixo ate todos terminarem. Theodore estava na sala, como um fantasma, sentado na ultima cadeira, da ultima fileira, a garota de cabelo encaracolado, cor de caramelo, na sua frente conversa com ele, ele responde mas não estava nem de longe tao empolgado na conversa quanto ela, quando chega sua vez, a garota se levanta.

- Mel, sou dessa escola mesmo.

- Mel de Melvina, certo? - A garota confirma, e a professora anota algo na lista de chamada, logo em seguida ela aponta para Theodore. - E qual o seu nome?

- Edgar. - Mas ele disse ontem na estação que seu nome era Theodore, será que o confundi?, impossível, é o mesmo garoto, então porque mentir?, Mel se levanta de novo.

- É Theodore, professora. - ela fala e vira pra trás rapidamente e faz sinal para ele ficar quieto.

    Ele se levanta e vai embora da sala, a professora e a mel vão atrás dele, depois de uns momentos, apenas a professora retorna.

  - Melhor assim, se não está interessado na minha aula, então não deveria participar mesmo. -Apesar de dizer isso, ela parece um pouco abatida.

Quando toca o sino do intervalo, pego meu sanduíche, mas antes de poder comer, isa agarra minha mão, diz que precisa me mostrar um ninho de passarinhos que ela tinha feito perto do fim das aulas, que fica em umas das salas do prédio abandonado da escola.

- Rápido, quero ver se ainda estão lá, será que já tem um monte de filhotinhos?

Ao chegarmos lá tinha um guarda, com o uniforme de funcionário da escola, mas o símbolo da escola estava um pouco diferente.

- Oi, podemos ir para o outro prédio?, juro que só iremos olhar um ninho de passarinhos que tem lá e iremos voltar de imediato. - Isa parecia esperançosa.

- Não. - nem mesmo olhou para a gente.

- Mas vai ser rápido, você pode ir com a gente pra ficar de olho.

- Não.

A porta do corredor abra de repente, era Theodore, ele parecia mais feliz, bem diferente de antes, parecia o cara que eu conheci na estação. Ele me olha, depois olha para meu sanduíche.

- Carlos, deixe elas entrarem hoje.

    Theodore fazia um gesto para seguirmos ele, Isa segura minha mão e entramos no corredor e seguimos ele até uma sala de aula que deveria estar vazia, mas tinha televisão, jogos,  poof's  para se sentar, um celular estava no chão, tocando música, Mel estava em um dos poof's, comendo bolacha, e a outra garota era a mesma de mais cedo, a loira que estava discutindo com Theodore.

- Veja essa excursão pela nossa sala secreta como agradecimento por me ter salvo ontem, e perdoe meu comportamento mais cedo.

    Ele era tão estranho, eu tinha tantas perguntas, queria as respostas, mas não sabia o que dizer ou por onde começar.

    O sino toca antes de qualquer umas das minhas perguntas serem feitas, Isa me puxa pela mão.

- Perdemos muito tempo, precisamos ir pra aula agora.

- É  o primeiro dia de aula, vocês sobreviverão sem essa aula, venham, se sentem ao redor da nossa fogueira imaginária. - Quase que um riso escapa pela minha boca.

Eu queria mesmo ser uma aluna exemplar, queria consertar o que aconteceu ano passado, mas esse lugar, essas pessoas, ele parece ser tão interessante, estou tão curiosa.

- Isa, acho que ele tem razão, fica aqui comigo, por favor, sim?

- Aff, mas só dessa vez, certo?

- Certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...