1. Spirit Fanfics >
  2. Mente Diabólica - Imagine Min Yoongi (BTS) HIATUS >
  3. Capítulo Sete

História Mente Diabólica - Imagine Min Yoongi (BTS) HIATUS - Capítulo Sete


Escrita por: chung_ha e Devil_Baby_Girl

Notas do Autor


Nuh! Demorei mais cheguei!


As notas tão boas graças a GD.
E as 'férias ' tão aí kkkk


Espero q gostem.


°Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Mente Diabólica - Imagine Min Yoongi (BTS) HIATUS - Capítulo Sete

      

           Capítulo  Sete


"Monstros são reais e fantasmas também. 

Eles vivem dentro de nós.

 E às vezes... 

Eles vencem."


O carro em alta velocidade derrapou ao fazer a curva para estacionar em frente a uma casa longe da cidade. Ela era simples por fora mas por dentro era esplêndida. Yoongi desligou o motor e saiu de seu carro caminhando até a porta com uma expressão nada boa, o maxilar trincado e as sombrancelha franzida denunciava isso. Antes de girar a maçaneta notou alguns movimentos atrás das árvores disfarçadamente olhou para sua esquerda e viu um cotovelo -coberto por uma roupa preta- de uma pessoa se escondendo ou tentando.

 " Hm... dessa vez ele se previniu, e trouxe alguns capangas."

Fingiu estar caçando as chaves em seu bolso da calça jeans e deu uma olhada do lado direito. 

"Um, dois três... cinco com os dois da esquerda. E com certeza armados." 

Sorriu. Achou a chave e entrou, dando de cara com os meninos ali levantados o olhando. Fechou a porta e fitou a figura de mais alguém entrando em seu campo de visão.

- Ora,ora... -  Riu sem humor.-  Posso saber o por quê de estar aqui?

- Precisamos conversar. - Disse aflito.

- Baekyo, meu querido amigo. - Disse irônico. - Não devia ter voltado. - Andou devagar até ele.- Sabe você me enfrentou e eu estava ocupado até de bom humor. Mas agora ele Puff  sumiu. E sabe quando eu fico assim pessoas morrem e você é minha primeira opção. - Yoongi o olhou com uma cara psicopata.

Baekyo engoliu o seco.

- Você não pode me m-matar.- A voz dele falhou.

- Tens tanta certeza disso? - O albino estava levando a sua mão para o cós de sua calça para pegar a arma.

- Suga... - Jin interrompeu. O outro suspirou e se virou para ele. Jin apontou para o peito de Yoongi onde ali havia cinco pontos vermelho vindo de fora.

- Oh! Finalmente apareceram para a festinha. Já estava ficando chato vocês aí fora achando que eu não os veria. Sério até uma criança de cinco anos escondem melhor que vocês. - Debochou.

Suga caminhou até a mesinha de centro e pegou um copo despejando uísque ainda com os lasers das armar apontados para si.

- É sério isso. Já pode pedir para os seus ratinhos pararem de apontar isso pra mim, já tá ficando chato. - Fez uma cara de tédio.

Logo o mais velho dali levantou a mão em sinal para que eles abaixasem as armas e assim fizeram.

- Diga logo o que quer.- O loiro se virou e deu um longo gole em sua bebida.

- Quero minha parte do roubo de vocês.
- Risadas debochadas ecoaram pela grande sala.

- Até parece. - Hoseok disse irônico.

- O que te faz pensar que faremos isso?- Jimin perguntou.

- O Chefe pediu para cobrar de vocês. - olhou para cada um dos seis que ficaram tensos menos Yoongi que continuava calmo superficialmente.- Além de que fiquei sabendo que deixaram uma garota como testemunha, isso não é nada bom. Pensei que fossem mais eficientes.

O barulho de algo se quebrando tirou a atenção de todos que olharam para onde veio. Suga havia quebrado o copo -que antes bebia uísque- em sua própria mão deixando então alguns cacos de vidro empregnado tanto em seus dedos quanto na palma.

- Está tudo sob controle. - Yoongi piscou várias vezes tentando se controlar. Baekyo lhe olhou assustado. - Eu irei mandar a parte dele. - suspirou. - Se era só isso faça-me o favor de sumir da minha frente agora antes que eu exploda sua cabeça com a arma de um dos seus capachos.

Nem esperou ele falar duas vezes e saiu apressadamente da casa sem dizer nada, pois quem seria doido de contestar Suga naquele temperamento. 

Jin andou até o albino e segurou levemente seu braço em que a mão estava machucada.

- Isso está virando rotina. - Riu soprado. - Acho que só colocar uma faixa não vai adiantar precisa de ponto. - Disse examinando.

O outro estalou a língua no céu da boca.

- Tsc... Me deixa. - Disse se livrando dos braços de Jin e indo para seu quarto.


                           

  ●●●





Ainda parada no lugar em que ele a deixou, S/N ainda tentava raciocinar o que  havia acontecido ali. Passou a mão novamente onde o Min lhe beijou. Mal nos conhecemos e ele já vem com toda essa intimidade. Ah! Homens.

Saiu dos seus devaneios quando o mesmo garçom que tinha os atendido mais cedo a chamou.

- A Senhora vai querer mais alguma coisa? - Perguntou educadamente.

- Ah não eu já estou saindo, obrigada. - Ele assentiu e saiu.

Levantando a garota sentiu falta de algo."Merda, mil vezes merda. Minha bolsa,onde está minha bolsa? "

Procurou debaixo da mesa,cadeira em que estava sentada, a em que Yoongi sentou e nada da bolsa.

-Era só o que  é faltava, esquecer minhas coisas no carro de um estranho.-Derrotada sentou novamente e bufou. - E agora? Meus documentos estão todos lá. É certamente não verei aquele homem de novo. Aish... Como Choi diz: 'S/N você só não perde a cabeça porque ela está grudada no seu pescoço.' - Sorriu terna ao se lembrar do amigo.- Tadinho, ele tinha conseguido um emprego de meio período na loja de material de construção em que ele trabalha pra mim... Espera... - Arregalou os olhos.-  Eu teria que começar hoje. Ai meu Deus. 

Saindo o mais rápido possível do restaurante a garota se direcionou para a loja em que seu amigo trabalha e esperava que ela também-  se já não o tivesse perdido. Sorte sua em que era uma loja perto do centro -onde ela estava- então não gastaria muito tempo até chegar lá. Mais alguns minutos ela avistou o estabelecimento, ofegante abriu a porta logo entrando e o sininho tocando paralelamente pela força em que ela foi aberta, despertando a atenção do atendente.

- O que é isso meu pai eterno?! - Choi colocou a mão no peito assustado olhando para a ocidental com as mãos apoiadas nos joelhos.

- Me...desculpa...eu...ahh...me atrasei...- Disse pausadamente recuperando o fôlego.- mas eu estou aqui.

- Ah é você sua loca desvairada. - Suspirou aliviado.- Pensei que fosse um ladrão ou coisa e tal já estava pegando o taco de beisebol que escondo aqui.

- Desculpe novamente. - Sorriu sem graça.

- Não tem problema. - saiu de trás do balcão e foi até a garota. - O que aconteceu contigo mulher? Sabe eu tive que mentir que tu foi assaltada no meio do caminho pra chefe não arrancar seus miolos e depois te despedir por faltar no primeiro dia de trabalho?! - Disse 'gritando' em meio a sussurros.

- E meio que foi isso que aconteceu comigo. - Devolveu no mesmo tom vendo ele arquear uma sombrancelha interrogativo. - Depois eu te conto tudo nos mínimos detalhes.

- Tá bom vou querer tudo tim-tim por tim-tim. - Ele cerrou os olhos mas depois suavisou a expressão lançando um sorriso. - Mas como você está?

- Bem ... eu acho.

- Que bom que está pois já pode começar a trabalhar senhorita S/N. - Uma voz um pouco rouca chamou a atenção e olharam para trás vendo o senhor de meia idade os encarando. - Tem várias coisas para colocar nas prateleiras.

- Claro senhor. - Assentiu.

- Pegue o avental lá na dispensa e ande logo pois já está muito atrasada.

- Sim Senhor.

Ele se virou e voltou para seu escritório. Choi a olhou revirando os olhos logo depois e voltou ao seu posto. S/N sorriu e foi para a dispensa e peguando o avental o vestindo por cima da roupa em que estava. 

Cantando algumas músicas aleatórias a garota nem viu o tempo passando. Só percebeu quando Choi bateu de leve na sua testa a fazendo olha-lo de forma raivosa.


-Hey não me culpe você estava estragando a música do Super Júnior que eu mais gosto. - Disse debochado.- Além disso você tem que me contar tudo o que aconteceu. 






  


Notas Finais


Espero q gostem!


Estou um pouco sem criatividade ^^'




Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...