1. Spirit Fanfics >
  2. Mentes Criminais >
  3. Piloto

História Mentes Criminais - Piloto


Escrita por: artedeescrever

Notas do Autor


— Plágio é crime,então não copiem
— Antes que perguntem do porque da capa...Pll é uma série cheia de segredos e misterios minha fic tem muito disso e essa foto descreve muitas coisas ao longo da história.
— Apesar da capa ser de PLL,a história é original ao longo vocês vão perceber os mistérios e entender a capa .
— Os personagens são inspirados em alguns amigos,os nomes são de criação minha e os sobrenomes e cenas da fic saíram de algumas séries.
— Obrigada TVD,PLL e C.S.I por algumas inspirações.
— Finalmente criei coragem e postei ,então comentem para que eu saiba que estão gostando ou não.
— Esse link aqui de baixo é de outro site que também escrevo fics e essa história também está postada lá
https://fanfiction.com.br/historia/638271/Mentes_Criminais/

Capítulo 1 - Piloto


Ao me levantar nesta manhã sentei em minha cama para observar os raios solares que entravam pelas persianas da janela,acho que depois de muito tempo pude realmente me sentir bem,todos sabiam que eu não havia superado por inteiro a morte de meus pais que foram assassinados friamente diante de meus olhos e nem sei se superarei isso algum dia,mais prometi que ficarei bem hoje pois este dia era tão importante para eles que o tornaria importante para mim também.Meus pensamentos foram interrompidos por Eloise,minha tia e irmã de minha mãe,que agora tinha a tutela minha e do meu irmão Alan .

‑ Alexi ,o café está na mesa .

Apenas troquei minha camisola por shorts jeans e uma blusinha de alça lisa de cor amarela e desci antes de outro chamado.Ao entrar na cozinha Eloise segurava um cabide coberto por uma enorme capa preta,presume então que fosse o vestido de formatura.Tia Eloise era linda,tinha mais ou menos 1,70 uma mulher alta nos padrões de nossa cidade de cabelos loiros e lisos e pele pálida,seus olhos eram pequenos e levemente puxados de cor chocolate,nariz pequeno e boca estreita de traços finos,uma mulher desejada por muitos homens ,não só por sua beleza mais também por seu jeito extrovertido e divertido d elevar a vida.

— Adivinha o que tenho aqui ? - Perguntou ela com seu jeito alegre de ser.

Ela sorria com o lindo sorriso contagiante que ela tinha que por coincidência ou não era igual a de minha mãe Isabel , que tinha o mesmo poder de me fazer sorrir como reflexo do brilho que transmitia.

— Aposto que é meu vestido de formatura. - Disse no mesmo tom brincalhão ainda com os olhos voltados em suas mãos.

Ela chegou mais perto se esticando para pegar a chave do carro que estava no balcão e me entregando o vestido ainda coberto.

— Isso mesmo mocinha,eu irei fazer umas compras,vai ser coisa rápida.

Eloise sempre me tratava como filha,mais desde que ficou sabendo que ficaria com a tutela não só minha como a de Alan também meu irmão gêmeo,dá o seu máximo para dar conta de tudo e eu reconhecia isso nela.

Não demorou para que a campainha tocasse,então eu que me mantinha ainda na mesa imaginei que era tia Eloise,já que ela sempre se esquecia das chaves de casa .

— Já vou.

Berrei ainda me levantando e indo a caminho da porta.

Ao abrir a porta reconheci de imediato a pessoa parada a frente,era Trevor Sawntman meu par para a festa de formatura e meu melhor amigo desde que me mudei para Atlanta,quando tinha 14 anos logo após a morte dos meus pais.Ele tinha 1,80 de altura,pele morena de cabelos de cores castanho claro cortados estilo militar,olhos incrivelmente verdes e rosto angelical,ele é lindo não só de beleza mais também como pessoa,talvez ele seja até uma das melhores pessoas que já conheci na vida,sempre está ao meu lado quando preciso e isso se resume a sempre.

— Oi Lexi,acabei de receber nossos resultados do vestibular.

 Eu não esperava por aquela notícia não hoje,apesar de não demonstrar em atitudes o medo que estava sentindo meu olhar me denunciava,fazia 1 semana desde a prova e achei que demoraria mais para sair os gabaritos.

Ainda com os olhos fixos ao chão na tentativa falha de esconder o medo,caminhei até ele para pegar o envelope escrito meu nome em negrito,eu ainda estava em silêncio mais resolvi acabar logo com isso, sem mais delongas para que Trevor não tivesse tempo para dizer algo sobre meu comportamento.

— Vamos abrir juntos no três ?

 Disse a Trevor que parecia um pouco ansioso,esperando algum sinal meu para acabar logo com aquela curiosidade que estava nós matando.

Ele apenas me olhou e assenti com a cabeça como um sinal para que ele abrisse uma contagem,levantando os dedos a cada número pronunciado da boca dele.

— Um,dois e três.

Começamos a rasgar os envelopes desesperados,tomando cuidado para não rasgar o conteúdo que estava dentro,consegui abrir primeiro e comecei a rolar os olhos na tentativa de achar onde dizia aprovado ou reprovado.Ao ler meu resultado senti os olhos já marejados e antes que pudesse segurar as lágrimas, elas começaram a rolar por minhas bochechas Trevor lia o seu resultado quando percebeu que eu chorava.

— Ei,porque está chorando ?

Ele caminhou em minha direção,me tomando em seus braços como algum tipo de consolo mesmo ele não sabendo os motivos para tais reações e então entreguei a carta nas mãos dele para que ele mesmo lesse o resultado.

— ALEXI PETROVIC.

 Ele dizia já empurrando-me de seus braços ,era impossível não rir com a situação,até que pude ver uma almofada voando na direção de minha cabeça e acabei parando imediatamente de rir ,retomando o fôlego das risadas .

— Juro que não foi minha intensão te enganar,eu fiquei emocionada porque meu pais ficariam orgulhosos por eu ter passado mais não posso negar que foi super engraçado,você deveria ter visto sua cara de assustado.

Ele estava sentado no sofá com o olhar sério talvez até preocupado não sei dizer ao certo ,eu então resolvi me juntar a ele jogando as pernas por cima das dele que já ocupava todos os lugares e esperar que dissesse o que estava lhe encomodando.

— Vamos para faculdade juntos mocinho,não fica bravo com sua melhor amiga,por favor.

Disse as últimas palavras em manha e direcionei novamente meus olhos a ele .

De repente Trevor ainda sem me olhar diretamente nos olhos,abria e fechava a boca em tentativa de dizer algo e que depois de um tempo finalmente saiu .

—Alexi,seja bem sincera comigo se você passar na Interpol você vai escolher o que ,o sonho do seu pai ou o seu ?

Eu olhava para ele com os olhos saltados, pensando no porque ele tinha que tocar neste assunto neste momento,qual será que era suas intenções em querer saber minha escolha,ele nunca tocava nesse assunto pois sabia que ainda não estava pronta e quando estivesse ele seria o primeiro a saber .Demorei um pouco para responder não queria ser grosseira e muito menos magoá-lo, estava procurando as palavras certas para não haver maus entendidos entre eu e ele.

— Me desculpe Trevor mais ainda não tenho respostas para sua pergunta,mais quando for a hora pode acreditar que você será o primeiro a saber prometo agora acho melhor você ir para casa,daqui a pouco as meninas estão ai para se arrumarem comigo e elas não vão querer que você veja os trajes antes da hora.

Disse ainda séria mais com tom de voz baixo para tentar disfarçar o quanto sua pergunta tinha me deixado desconfortável .

Ele  imediatamente se levantou do sofá caminhando até onde eu estava,já entendendo que a pergunta que ele fez foi inapropriada para o momento .

— Desculpa Lexi,eu já deveria saber que não era hora para esse tipo de pergunta,saiba que sempre estarei aqui para te apoiar ,seja lá qual seja sua escolha.

Eu olhei e sorri fraco aceitando o pedido de desculpas dele.

— Tudo bem Trevor agora vá ,porque a noite quero você um príncipe .

Dei uma piscadela para ele como sinal que estava tudo certo entre a gente,tentando descontrair o clima entre nós.

Assim que fiquei sozinha pensei um pouco sobre a pergunta que ele havia feito,mais logo as meninas bateram na porta me tirando de meus pensamentos.

Lara Donovan chegou primeiro ela era baixa talvez 1,56 ,loira de cabelos ondulados e olhos azuis escuros,uma beleza que não fugia da normalidade,não demorou muito para Vicki Meirelles chegar ela já tinha uma altura de modelo de passarela 1,75,cabelo preto e lisos como de uma índia,pele branca e olhos pretos como de uma pantera.

Elas me esperavam jogadas no sofá enquanto eu fazia um lanche para que pudéssemos nos arrumar sem interrupções de nossas barrigas famintas,já com a grande bandeja em mãos me juntei a elas para saborear o delicioso sanduíche de peito de peru,elas jogavam conversavam fora sobre onde passariam suas férias de verão e eu apenas as escutava opinando em uma coisa ou outra a verdade era que eu não queria está ali,após terminamos com a gula,pegamos as maquiagens para começarmos a nos arrumar,por algum tipo de milagre fui a primeira a terminar ,apesar de odiar me atrasar eu não era muito experiente na questão maquiar muito menos criativa,mais sobrevivi em fazer a minha.

— Meninas são 18:00 horas,lembre-se que os meninos chegaram as 19:00. Eu irei subir colocar o vestido.

Disse a elas já na metade da escadaria.

Vicki foi quem respondeu,já que Lara estava ocupada colocando seus cílios postiços.

— Okay Lexi,já estamos acabando também.

Dando um sorriso em minha direção.

O meu vestido modéstia parte era divino talvez nunca mais vista algo do tipo,ele era longo descia um pouco abaixo dos tornozelos,suas costas ficavam totalmente nuas e na frente formava um decote coração que ia quase até o umbigo,no meio do decote era uma renda da cor da pele que dava a impressão de não ter nada cobrindo,na cintura era justo mais conforme ia descendo era solto ,optei por sandálias de salto alto,minha maquiagem era selvagem diferente do que costumo usar,um esfumaçado com sombra preta com delineado gatinho,lápis marcando bem o olhar,pouco blush e um batom rosa queimado,apesar da roupa me deixar com ar de mulher meus cabelos soltos apresentava um laço que deixava o look juvenil para o evento,as meninas entraram no quarto bem na hora em que eu conferia no espelho o resultado final e sinceramente ficou melhor do que imaginei. Logo pode-se ouvir atrás de mim o coral das duas.

— Uauuu,você está linda Lexi.

Olhei rapidamente na direção onde elas estavam sorrindo,aquele era nosso momento e eu pude perceber que estava feliz em fazer parte daquilo e da presença delas .

— Vocês também estão lindas.

Eu disse sorrindo para elas,sem demonstrar os tantos sentimentos que se misturavam dentro de mim naquele momento.

Não demorou para que descêssemos ,estava quase na hora dos garotos chegarem e não queria deixá-los esperando,até porque eu odiava que me deixassem a espera .Eloise estava na cozinha ,o que acabou sendo uma surpresa,porque não havia visto ela desde que tinha chego com as compras e eu imaginei que Eloise tivesse saído novamente.

Assim que ela nos viu seu olhar se direcionou a mim,não era preciso ser nenhum ser sobrenatural para saber o que ela estava pensando,consegui apenas retribuir aquele olhar.

—Meninas vocês estão lindas,esperem um minuto pegarei meu celular para tirar fotos de vocês.

Disse Eloise animada saindo para pegar seu celular, voltando rapidamente,com ele nas mãos.

Assim que Eloise,havia tirado todas as fotos possíveis do mundo ,os meninos chegaram e acabamos voltando novamente a sessão de fotos junto a eles desta vez.Me despedi de Eloise que perguntou bem baixinho no meu ouvido se estava tudo bem dela não ir na colação e dei um sorriso imperceptível como o de mona lisa tentando mostrar que estava tudo bem sobre ela não ir,caminhei até o carro de Trevor,já que as meninas e o Alan foram no carro de Pietro Lores melhor amigo de meu irmão e acompanhante de Lara,eu e ele iriamos sozinhos em seu carro e definitivamente por algum motivo fiquei nervosa.

Depois de toda aquela parte chata da colação em que choramos,rimos e nos despedimos dos professores e alguns colegas que não poderiam ir a festa ,eu e Alan esperávamos nossos amigos tirarem fotos com seus familiares,nós preferimos esperar lá fora para evitar lágrimas indesejáveis,já que dissemos a Eloise que não precisava ir, afinal ela odiava essas coisas e mesmo com o seu esforço de tentar criar dois adolescentes dando-lhes o máximo de atenção,sabíamos que ela não era nossos pais .

Depois de esperar por longos 15 minutos,fomos todos juntos para a festa que por sinal era a minha parte preferida em que bebemos,choramos e rimos,mais porque estamos bêbados,sabia que não deixava de ser uma despedida porém bem mais divertida,apesar de alguns alunos irem estudar em outras cidades,outros iriam fazer  intercâmbio em outros países,muitos continuariam na cidade e depois de um tempo ninguém lembraria de colegas e sim somente dos amigos mais próximos, mesmo se vendo com menos frequência ainda assim seriam os verdadeiros.

Eu me divertia como nunca com meus amigos,estava precisando disso sempre me privava dessa diversão,mais hoje deixei-me ser guiada pelo impulso adolescente de fazer coisas erradas e não pelo juízo ou preocupação que eu tinha de adulto,aquela noite esqueceria de todos os problemas.

— Galera vamos para pista,nos acabar de dançar.

Disse sorrindo e levemente alterada por causa das rodadas de tequila que já tinha tomado com os amigos.

Todos vieram atrás me acompanhando, sempre era a menina que agitava a turma para dançar,mesmo não estando bêbada como estou agora,a festa parecia que nunca teria fim eu podia sentir as batidas do meu coração junto as batidas da música,talvez fosse o peso dos vários drinks que tomei ou da leveza que eu sentia de não pensar em nada,de repente no meio da pista com várias luzes e fumaças em meu rosto senti alguém me puxando pelo braço e eu sorri ao ver quem era depois de alguns segundos tentando focar os olhos na sombra a minha frente.

— Trevor ?

Olhava ainda tentando focar os olhos e ver se não estava confundindo.

— Lexi,são 3:45 da manhã temos que ir para casa,sua tia vai me matar.

— Relaxa amorzinho pega um drink e vem curti comigo, nem te vi direito.

Eu sorria e puxava Trevor para mais perto ,na tentativa de levá-lo para beber comigo e aproveitar o clima.

Ele me olhava sério e eu sabia o que aquele olhar significava,mais o teor de álcool estava tão alta em meu sangue que nem ligava para aquele olhar de negação que ele lançava sobre mim .

— Você está bêbada Lexi !

Vem,tenho que te levar para casa antes que entre em coma alcoólico ou tenha uma overdose.

Eu parecia explodir em chamas meu sangue parecia ferver em minhas veias ,não estava acostumada a beber tanto assim e deveria saber que aquilo não iria dar certo,mais afinal o que eu teria a perder.

Em um movimento rápido e inesperado,eu empurrei Trevor na parede,chegando perto de sua boca sentindo sua respiração falhar enquanto me aproximava e o beijei sem pensar ,primeiro ele tentou se manter forte e não ceder mais logo nossas línguas pareciam competir por espaço na boca um do outro,estávamos muito ocupados sentindo o desejo um do outro,não poderia mentir que queria que durasse mais aquele momento,mais ele se afastou retomando a consciência do quão bêbada eu estava e não pensava no que estava fazendo,mais a verdade era que eu queria sentir o toque de seus lábios a um bom tempo a bebida só me fez criar coragem,ele não pensou duas vezes me pegando no colo e me levando para o carro,deixando de lado a nostalgia que sentia ao sentir o gosto de álcool misturado com menta de minha boca,mais ele não era como os outros ,ele não queria se aproveitar da minha falta de juízo.

— Vamos embora,você está bêbada e não está pensando no que faz.

Disse ele em um tom que me fizesse parar de tentar beijá-lo novamente.

— Até parece que você não estava gostando!

 Falei mordendo os lábios,jogando um olhar malicioso na direção dele.

— Alexi,você sabe o quanto sou louco por você e sim gostei de sentir o gosto de seus lábios nos meus,mais você está bêbada e seria errado se aproveitar desse momento,mesmo que todo o meu corpo peça isso,não posso.

O silêncio entre nós prevaleceu,ficamos olhando um para outro tentando achar uma escapatória para uma situação tão constrangedora como essa, até que resolvi quebrá-lo.

— Trevor cadê o Alan ?

Pela primeira vez lembrei que meu irmão estava junto comigo na festa,me senti culpada por ter esquecido.

— Foi embora depois que começou a ver a irmã bebendo e perdendo todo o juízo.

Respondeu ele seco.

Aquelas palavras foram o basta para mim,entrei no carro e segundos depois Trevor fez o mesmo,se esticando para prender o cinto que eu ainda estava sem, como se eu tivesse 3 anos de idade e não soubesse prende-lo sozinha, eu estava tomando a consciência do quanto tinha bebido e feito o que sã não faria,nem se quer olhava para o Trevor com vergonha do que havia feito minutos atrás tentando seduzi-lo,martelava mais ainda as palavras ditas por ele e não demorou muito para que o sono tomasse meu corpo,me tirando daqueles pensamentos culposos que estavam se acumulando.


Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo e ai o que acharam ?
Deixe nos comentários pois é muito importante saber o que acham !
Beijos até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...