História Mentes Opostas


Escrita por: ~


Sinopse:
Há anos o FBI enfrenta a missão de capturar uma quadrilha que vem causando um estrago em Los Angeles, mas nunca há uma digital, pegada ou qualquer pista.
Em um dos crimes feitos pela quadrilha, a policial Helena Johnson tem a chance de capturar um dos integrantes, mas por um descuido acaba virando sua refém e vai parar nas mãos de uma das quadrilhas mais perigosas do país. Diante dessa situação, Helena é obrigada a mudar totalmente a sua vida e a fazer coisas que jamais desejaria fazer, mas como relutar sendo que sua vida estava em jogo ?
Em meio a toda essa confusão, Helena começa a nutrir sentimentos pelo homem que virou sua vida ao avesso e que jogou toda a sua dignidade no lixo, mas apesar de todas as diferenças, Jensen e Helena são como uma droga um para o outro.
Os dois são opostos, e por causa do destino aprenderam a amar os erros uns dos outros e a não encarar como erros, e sim lições. É impossível você mudar o que já aconteceu, mas você pode mudar aos poucos por causa de alguém.
Eles possuem mentes opostas, mas almas iguais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Megan Fox, Supernatural
Exibições 22
Comentários 2
Palavras 640
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mentes Opostas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
2
22
640

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.