1. Spirit Fanfics >
  2. Mentes Quebradas >
  3. Chatroom

História Mentes Quebradas - Chatroom


Escrita por: Rickmoore

Notas do Autor


Este capítulo é apenas uma simples conversa online. Aproveitem!

Capítulo 1 - Chatroom


Whispers: Já ouvistes falar da nova vítima do Quebra-Mentes?

Mighty: Mais uma? Esse tipo não brinca…

Dr.Detective: Mas tens a certeza que foi mesmo ele?

Whispers: É o mais provável. Tal como as outras vítimas, esta foi encontrada presa com uma corda pelo pescoço, o olho desenhado a vermelho encontrava-se na parede mesmo á frente do corpo. Ah! E não nos podemos esquecer que o computador estava ligado e apenas a famosa mensagem se encontrava bem visível num tom vermelho e em fundo preto: “Mais uma mente quebrada…”.

Holman: E suponho que tudo aponte para que seja suicídio…

Whispers: Nem mais!

Freak: Tal como pensava, a Internet está-se a tornar um local perigoso. É só preciso ter habilidades e consegue-se matar alguém á distância.

Holman: O mais interessante é que ele não mata. Pelo que eu ouvi, ele conversa com as pessoas por meio de diferentes identidades e se ele considera que uma dada pessoa não é necessária no seu mundo ele leva-a a cometer suicídio.

Mighty: Pergunto-me quais serão os critérios dele para decidir quais as pessoas que devem ser levadas ao suicídio…

Holman: Não faço a mínima ideia.

Dr.Detective: Mas quem é que morreu desta vez?

Whispers: Foi uma rapariga de 16 anos, não sei de onde é mas pelo que ouvi dizer a rapariga era considerada um génio e muitos especialistas afirmavam que ela iria ter um futuro brilhante. Logo, podemos deduzir o grande choque que foi pois nunca ninguém pensava que ela poderia ser levada ao suicídio.

Freak: Ou seja, este Quebra-Mentes é alguém que devemos temer no mundo virtual.

Dr.Detective: Gostava de saber de onde tiras estas informações Whispers

Whispers: Todas as pessoas têm os seus segredos, mesmo no mundo virtual…;)

 


Notas Finais


Isto é apenas o começo, esta conversa não altera de forma alguma o rumo da história, foi só para conhecermos a inquietação que o Quebra-Mentes causa. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...