1. Spirit Fanfics >
  2. Mentes Secretas >
  3. Surpresa

História Mentes Secretas - Surpresa


Escrita por: riridafavela

Notas do Autor


Demorou mas cheguei

Capítulo 7 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Mentes Secretas - Surpresa

Emily P.O.V

Acordei e meu corpo doía meu corpo estava pesado estava de ressaca com certeza. Vir que o Justin não estava mais do meu lado, mas não liguei levante e tomei um banha e fiz minha higiene matinal,coloquei um shortinho que parecia mais uma calcinha e uma blusa regata branca desci as escadas e vir tudo arrumado já devia está tarde por que contratei empregados pela manhã encontrei os meninos jogando vídeo game na sala não me importei com o jeito que estava vestida e passei pela a sala.

-Bom dia meninos – chamei atenção deles fazendo eles olharem para mim

-Bom dia gatinha – Chaz falou sendo Chaz fazendo o Justin olhar furioso

-Que nojo – ele disse

-Vou fazer meu café da manhã – falei indo para cozinha

-Faz o meu – Ryan falou sem desfocar do jogo

-Você tem duas mãos e dois pés podem usá-los

-Ta sem moral em Ryan – Chaz falou rindo

 Fui para cozinha e peguei  uma maça a devorei, vir o Ryan entrando na cozinha e pegando algo na geladeira fiquei observando ele por um tempo,é realmente ele mudou muito observei seu corpo principalmente sua bunda ele estava virado de costas procurando algo na geladeira nem percebi quando ele virou pra mim, sair do transe ele me deu um sorriso tímido e saio da cozinha Ryan tímido que estranho.Observei os três jogando Ryan sempre dava um jeito de olhar para mim, mas eu sempre desviava a fingia que estava bebendo água, os outros dois fritava os olhos na tela de vídeo game até que ouvir uma buzina fazendo os três darem pause.

-Quem será uma hora dessas? – Justin falou

Fui até a janela e vir p carro do Dylan eu esqueci que nos marcamos para se encontrar na pista de skate depois ouvir meu celular tocar era ele.

-Você ta sexy com esse shortinho – ele falou do outro lado da linha – acho que tinha esquecido

-Gostei dos óculos – falei rindo – vou trocar de roupa já volto – desliguei e virei me dando de cara com o Justin que me deu um susto do caralho – a menino que susto! – coloquei a mão no peito

-Com que estava conversando? – ele falava autoritário

-Com o Dylan – falei simples – a estou saindo deixe tudo em ordem – falei indo pra quarto os meninos ainda jogavam, mas o Justin insistia atrás de mim. Troquei de roupa no banheiro e sair me deparando com o Justin sentado na minha cama.

-Você não vai sair com esse cara – ela disse mandão

- E dês de quando você manda em mim – falei com calma

-EMILY EU NÃO QUERO VOCÊ COM ELE – ele gritou e eu rir

-Quando você vai entender que as coisas mudaram não sou mais sua marionete que você pode controlar  - falei e vir ele me olhar com olhar de raiva – agora me da licença tenho que ir – disse pegando minha bolsa e saindo deixando ele falando sozinho. Meu humor já não um dos melhores, Justin fez questão de deixar ele pior, desci aquelas escadas quase correndo estava com raiva quem ele acha que ele é? Algum tipo de irmão protetor? Ata. ok. Choquei-me com algo no caminho era um peito olhei para cima vendo o Ryan.

-Desculpa – disse dando um sorriso de lado

-Tudo bem – ele disse com um sorriso tímido e sedutor fiquei perdida por um tempo

-Você cresceu mesmo – disse maliciosamente o fazendo dar um sorriso sapeca

-Digo o mesmo – ele revidou com o mesmo olhar estávamos em uma batalha ele olhava para minha boca completamente perdido, ouvir o barulho de buzina de novo

-Tenho que ir conversamos depois – dei uma piscadela a sair

-Demorou gata – Dylan disse e roubei o óculo de sol dele o colocando em meu rosto olhei para trás e vir o Justin olhando tudo pela janela de cima seu olhar estava cheio de ódio e raiva, soltei um beijinho e entrei no carro, Dylan deu uma partida ida ao destino.

 

...

Estávamos lá sentados naquela grama eu,Louis ,Dylan,Lauren,e Cloe bebendo e fumando, minha cabeça estava pousada no ombro de Dylan enquanto ele fazia carinho em meus cabelos, conversávamos sobre coisas bestas estávamos completamente chapado e bêbados Dylan era o único que estava sóbrio.

-Então Louis cadê o Harry? – Dylan perguntou com malicia sua voz

-Por que eu deveria saber – Louis respondeu nervoso

-Você já o convidou para sair? – foi á vez a Lauren

-Gente não vou convidá-lo – ele disse bebendo mas um gole de sua bebida

-Pensei que tinha rolado mais alguma coisa com vocês – falei

-Rolou... Quer dizer ele é um cara muito legal, divertido, gato, gostoso

-Louis!Acorda – disse o fazendo o desperta

-Já ta na hora de você convidar se não eu o convido – Cloe disse se oferecendo

-É serio eu sei que você é tímido para essas coisas, mas vale a pena – eu disse

-Esta bem.  Vocês ganharam – ele disse e todos gritaram comemorando

...

Cheguei em casa completamente bêbada e chapada, nem conseguia enfia a chave na fechadura para abrir a porta até conseguir, entrei e coloquei as chaves em qualquer lugar já estava tarde olhei meu celular tinha uma quinhentas ligações perdidas joguei ele em qualquer lugar, subir as escadas quase perdendo o equilíbrio minha cabeça girava por causa da bebida forte e o baseados que fumei , ia entrar no meu quarto quando deparei com a porta do quarto do Justin semi aberta minha cabeça dizia não, mas meu corpo dizia sim adivinha quem ganhou?Entrei naquele quarto  e tranquei a porta,estava tudo quieto lá estava ele no décimo sono, ele dormia com a barriga para baixo, seus braços estavam completamente nu tinha uma carinha tão fofinha eu realmente não sabia o que estava fazendo minha menta já esta em milhões de desejos e sentimentos .

Deitei ao seu lado sentido seu cheiro, deu um beijo no seu pescoço o fazendo se mexer um pouco, mas não acordou não faltou muito e dormi ali mesmo aos braços dele.

...

Justin P.O.V

Já tinha se passado duas semanas depois do acontecimento da Emily dormindo ao meu lado totalmente bêbada e chapada

Flash Back Online

-EMILY EU NÃO QUERO VOCÊ COM ELE – eu disse gritando o que fez ela rir

-Quando você vai entender que as coisas mudaram não sou mais sua marionete que você pode controlar  

Ela saiu daquele quarto me deixando sozinho, eu queria pega-la pelos cabelos e amarrar ela na cama para evitar ela sair, mas não podia. Sair daquele quarto furioso desci as escadas e vir ela dando mole pro Ryan aquela foi uma das cenas que eu queria apagar da minha mente, pensei em estragar o showzinho dos dois, mas preferir ficar ali ouvindo tudo.

-Você cresceu mesmo – ela disse com uma intenção maliciosa

-Digo o mesmo – ele respondeu no mesmo tom

-Tenho que ir conversamos depois – ela deu uma piscadela a saiu

Flash Black Off-line

Naquele dia eu acordei de madrugada e a vir dormindo já tinha eu acho umas quinhentas ligações minhas no seu celular eu queria acordá-la e encher ela de porrada serio estava muito puto com aquela situação mas, invés disso apenas levantei e coloquei ela em sua cama fiquei olhando ela dormi por um tempo me perdendo em meus pensamentos eu me sentia totalmente culpado. Depois daquela dia ela simplesmente parou de falar comigo, não parava uma vez em casa e nem menos eu sempre inventava uma desculpa para sair com o Chaz e Ryan.

Era mais um dia de aula chata, estava tudo uma chatice até que a diretora entrou na turma chamando atenção dos alunos.

-Licença professora, alunos eu tenho comunicado a fazer – os alunos pararam de conversa e prestaram atenção – pode entrar – ela disse para alguém que estava na porta do lado e fora fazendo a pessoa entrar PUTA MERDA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI?

-JESSICA? – eu quase gritei

-Surpresa – ela sussurrou entre lábios  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...