1. Spirit Fanfics >
  2. Mentes Secretas >
  3. Bitch

História Mentes Secretas - Bitch


Escrita por: riridafavela

Notas do Autor


Oiee amores boa leitura

Capítulo 8 - Bitch


Fanfic / Fanfiction Mentes Secretas - Bitch

Justin P.O.V

-JESSICA? – falei um pouco fazendo Chaz e Ryan ter a mesma expressão que eu

- O que ela faz aqui? – Chaz perguntou curioso

-Também queria saber – disse olhando para ela que estava toda sorridente

-Bom é só isso se comportem – a diretora deu a palavra final e saiu da sala

Não me lembrava da Jessica ter sido uma das alunas transferidas, também já estávamos no praticamente meio do ano praticamente, mas deixei isso para lá.

[...]

A aula tinha acabado era intervalo eu, Chaz e Ryan estávamos indo por refeitório.Encontrei a Jessica guardando suas coisa no armário, quando me viu abriu um sorriso sedutor , ela vinha na minha direção usando uma regata branca transparente, e uma calça colada fazendo sua chochas grossas darem sinal de vida do jeito que eu gosto, mordi os lábios tentando não imaginar besteira.

-Oi Jay quanto tempo – ela disse provocativa – meninos que saudade

-Não faz nem um mês Jassie – Chaz disse

 – Como conseguiu vaga no Colégio? Que eu saiba você não uma das transferidas – Ryan disse a fazendo pensar na resposta, Ryan era o único dos meus amigos que não ia muito com a cara de Jessie, não o julgo menina chata do caralho, mas ainda era estranho.

-Eu tenho os meus contatos – ela disse piscando

-A gente te ver lá Drew – os meninos dizem e eu assenti

Foi ai que eu percebi um pouco acima dos ombros de Jessica, Emily com uma roupa provocante, e sexy de líder de torcida, sua pele estava perfeita poderia ficar admirando o tempo todo. Ela não tinha uma cara nada boa sua expressão era de curiosidade, e fúria ao mesmo tempo, ela caminhava pelo aqueles corredores apresada carregando sua bolsa em um dos seus braços que parecia ser mais caro que minha vida.

-Justin ta tudo bem? – Jessica falou se virando de dando de cara com a Emily fudeu.

Nossa como eu era burro não perceber aquilo, as duas se encarava, Jessica estava com uma cara de interrogação.

-Quem é você – ela perguntou não a reconhecendo

 

Emily P.O.V

Eu reconheceria aquele tom de loira de qualquer logo, no primeiro momento achei que estava ficando louca, mas chegando mais de perto percebi que estava certa era ela. Também não tinha mudado muito tinha o mesmo estilo de vadia, só que com roupas mais atualizadas, mas tinha o mesmo tinha o mesmo tom de cor de cabelo. No primeiro momento quando a vir agora de frente, vir a sua cara de interrogação, é claro ela não me reconhecia ao contraio dela eu tinha mudado muito.

Uma magoa percorreu pelo meu coração me lembrando do passado, e as lembranças ruins passaram pela a minha cabeça, mas logo me recuperei fingindo não ligar para aquilo.

-Quem é você? – ela perguntou não me reconhecendo – não precisou eu falar nada, só abrir um sorriso provocar e venenoso a fazendo lembrar e dando um sorriso de lado. –Emily? Nossa, nem parece a Emily que conheço – ela disse olhando em meus olhos

-As coisas mudaram, não posso dizer o mesmo de você – disse com um sorriso vitorioso

-É realmente você não parece a mesma – ela disse me analisando de cima abaixo

-Vamos Jessie vou te mostrar o colégio – Justin disse me fazendo a ter um enjôo naquele momento JESSIE? O QUE? Aquilo só podia ser um pesadelo se tornando realidade.

-Vocês estão juntos? – perguntei com raiva e ódio, vendo o Justin reprimir o riso, mas ele me paga.

-E isso te interessa? – ele falou adorava me provocar idiota

-Vai se arrepender – falei com odeio sentido que me rosto queimava

 -Drew? – vir que o Ryan chamava lá – Estamos te esperando a meia hora, já bateu o sinal vamos? – Ryan disse

-Agora não Ryan, tenho uma coisa a fazer – ele disse olhando para Jessica e mordendo os lábios não acredito no que eu estava vendo, queria furar meus próprios olhos com um lápis para não ver aquilo.

-Ai garota!Estamos atrasadas para o teste vamos logo – Lauren disse me puxando

Ele ia me pagar por isso

[...]

-Se concentra Emily – a treinadora gritava pela sétima vez – Tudo bem para banho

Entrei no chuveiro deixando a água quentinha cair sobre me corpo, demorei muito no banho , mas logo saindo pegando a toalha e me enxugando , e colocando minha roupa.

-Parabéns capitã – Lauren disse tinha sido eleita a capitã pela segunda vez

-Temos que comemorar – agora foi a vez de Cloe falar

-Qualquer coisa e ligo para vocês meninas tenho que resolver uma coisa amo vocês – falei tão depressa que nem deram tempo de elas responderem.

Eu precisava saber o que eles estavam pretendendo, se eles acham que podem evadir meu território estão muito enganados. Andei pelos aqueles corredores vazio, tomará que nenhum funcionário esteja aqui, se não estava ferrada.

[...]

Já estava meia hora procurando naquele colégio enorme já estava pensando em desistir, quando lembrei que tinha a parte do ginásio antigo que ninguém usava era o único lugar que não tinha procurado. Fui andando até a parte de baixo chegando mais perto, quando escutei alguns gemidos misturados o maior era um gemido feminino vinha do banheiro masculino, abrir um pouco a porta tendo uma visão perturbadora e nojenta, Jessica estava de quatro apoiada na pia, enquanto o Justin a penetrava por traz, aquilo era deprimente não sabia o que fazer poderia entrar e acabar com showzinho ou poderia sair da li como se não tivesse visto nada até que passou uma idéia pela minha cabeça ótimo seria maravilhoso.

Justin P.O.V

-Sua irmã esta muito atrevidinha, to vendo que perdi muito coisa – Jessica falou aquele papo já tava ficando chato

-Não quero falar sobre ela – disse curto e grosso

-Sabe o que eu mais senti saudades – ela disse chegando perto do meu rosto – de você, do seu corpo – falou com um sorriso provocador

-Posso resolver isso – disse depois de atacar seus lábios, iniciando um beijo de luxuria e desejo – Aqui não conheço um lugar

[...]

Eu a Beijava como se não houvesse amanhã deixando algumas marcas em seus lábios, mas não tava nem ai estávamos no ginásio antigo do colégio onde ficava meio abandonado. Agora brincava com seus seios a fazendo gemer baixinho, meu amigão já dava sinal de vida lá embaixo, voltei para seus lábios arrancando um beijo intenso.

-Fica de quatro – disse e safada obedeceu na hora apoiando se na pia e empinada aquela bunda dando a visão do paraíso, penetrei os dois dedos em sua vagina dando movimentos de vai e vem a fazendo a contorce e gemer alto continue com movimento por tempo , puxei a seus cabelos para frente a fazendo dar de cara com meu pau, que agora estava duro ereto ela posicionou seus lábios nele o chupando e lambuzando todo me fazendo ir ao delírio.

Geralmente era difícil eu chupar uma garota a única garota que tinha chupado era DROGA!Posicionei-a de volta e penetrei com em seu anus , tombando com força a fazendo gemer alto com uma verdadeira vadia a cada gemido que ela dava mais eu a fodia com mais força.

-Isso Justin vai – ela gemeu com uma vadia no cio

Cheguei meu ápice primeiro em seguida ela. Caímos juntos no chão não demorou muito para colocamos as nossas roupas e sair dali antes que alguém visse a gente.

[...]

Recuperei-me logo estava na sala o sinal bateu a todos já estávamos nos corredores do colégio.Eu Chaz e Ryan saímos da sala rindo eu tinha contado da transa com a Jessica.

- Vou beber água – Ryan disse se afastando

Vir a Emily desfilando pelos corredores tenho certeza que estava morrendo de ódio e claro não ia deixar de provocá-la, acenei para ela a fazendo acenar de volta e dar um sorriso de volta aquilo foi estranho ela estava aprontando alguma tenho certeza. Ela vinha direção  a algo olhei parecia que ela estava indo a direção a o Ryan só percebi o que ela estava pretendendo fazer quando ela praticamente agarrou o Ryan e o beijou fiquei sem reação e o pior ele reagiu de maneira positiva EU VOU MATAR EMILY BIEBER.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...