História Mentes solitarias - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigas Falsas, Amor Impossivel, Drama, Fake, Mutilação, Traição
Exibições 27
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oii gente vou postar mais um capitulo hoje haha...ele vai ser bem pequeno
espero que gostem

Capítulo 5 - O drama da festa


Fanfic / Fanfiction Mentes solitarias - Capítulo 5 - O drama da festa

Depois do dia que faltei e as meninas começaram a falar da festa,formamos um grupo,era muto legal,sempre ficamos falando da festa,mais ainda não tinha lugar pra fazer a festa,era muito divertido,a gente planejava uma coisa que não tinha certeza que iria acontecer haha,pelo menos a gente esquecia dos problemas.

Melissa deu a ideia de fazer na casa dela,nos ja tava combinando tudo,ate meu pai ja tinha deixado,haha bem feito pra Anni,ela achou que iria me envergonhar,não conseguiu...
Eu estava super animada porem Melissa não tinha pedido pra vó dela ainda.A mãe de Melissa mora com a avó de Melissa,como era a casa dos avós de Melissa,os avós dela tinha que autorizar nossa festa

Ai começou o drama,Melissa nunca trazia a resposta certa,ela chegava e falava que ainda não tinha pedido e ficava enrolando,um dia ela falou que a avó tava pensando,ai no outro dia ela falou que a avó tinha deixado,nossa ficamos todas muito felizes,ai no otro afesta tava cancelada porque a avó não tinha deixado.Só que como não queriamos perder a festa,então programamos de falar com a mãe de Melissa.

Eu e Anni que falamos com a mãe.Esperamos com Melissa na hora de ir embora e conseguimos falar com ela,ela é muito gente boa,adorei ela.

Ela nos explicou direitinho ,e nos falou que iria conversar com os pais dela,sobre a nossa festa.
E que sorte,no dia seguinte Melissa,trouxe a resposta que poderia fazer a festa,fiquei tão feliz.A Melissa fez uns lindos convites,a decoração foi maravilhosa.

Depois que já tava tudo organizado,veio outro drama,ela queria convidar um amigo nosso,ele é gay.Eu e Sara principalmente não queria,pois se nossos pais descobrisse,ia dar confusão,mais no final ela decidiu que ele iria e nois aceitamos a decisão.

Depois que começou todo o planejamento da festa,foi bom pois viramos amigas,eu nunca fui de fazer amizades,só tinha amizade com Anni,e eu estava me sentindo muito excluida por ela,eu sentia que ela não queria minha amizade,parece que ela só quer me prejudicar,ela era tão diferente ano passado,ela até chorava por mim,ela era diferente,como eu queria voltar no ano passado,era tudo tão diferente!...Foi aparecer essa Laiza afff...mais agora me sinto muito feliz por ter a amizade das meninas...


Notas Finais


espero que gostem
amanha depois das 19:00 terá novo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...