História Menti Pra Mim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts, Imagine, Min Yoongi, Suga
Visualizações 6
Palavras 248
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mente que me ama


Sabe o que eu mais amo em você garota, suas mentiras, menti pra mim, diz que sou o único em  sua vida, que sou o cara mais lindo que você conhece nessa sua vidinha que você finge ser perfeita.

Menti dizendo que ainda pensa em mim a todo momento, menti que me ama, jogue mentiras no ar, finja ser inocente para me fazer cair em seus joguinhos, menti que só que a mim é ninguém mais, me deixe te marca e me iluda dizendo que sou o único que faz isso em você o único que te domina, não ligo se é mentira, eu te amo assim garota mentirosa.

Minta dizendo que ainda existe aquele mesmo fogo de quando nos conhecemos, menti pra mim que vamos ter um futuro juntos.

Sei que é mentira todas essas palavras carinhosas que você fala quando começo destribuir beijos pelo seu corpo, sei que é mentira quando você diz que o quê fazemos foi amor em vez de so sexo.

Menti dizendo "eu te amo Yoongi"  quando nossos corpos se tornam um só, quando estamos suados e nossas peles estão em contato, quando vou devagar e bem fundo te levando no paraíso, enquanto marco seu corpo e falo palavras sem sentido pertinho do seu ouvido, menti dizendo que sou o melhor quando nossos corpos exaustos caem na cama.

Menti pra mim, me iluda, continuei me deixando apaixonado por você, mesmo que seja por ilusões e mentiras, mesmo que nada disso seja verdade.



Notas Finais


Fini

Publiquei e sai correndo

Saiu um bosta

Mas "fds"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...